quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Release - Cuidados com a pele antes e depois da exposição solar

Oie gente!


Estamos no Verão, estação que exige que tenhamos cuidados redobrados com nossa pele diante da exposição ao sol. Muitas vezes estamos tão afoitas(os) por um tempinho de diversão e descanso na praia / piscina que acabamos sendo negligentes com nossa pele. Desta forma, achei importante compartilhar com vocês as orientações da esteticista Maria de Fátima Lima Pereira, tanto para os momentos antes como depois da exposição ao sol.


"Depois da temporada de verão na praia, campo e piscina, muitas pessoas acabam voltando com a pele manchada, avermelhada e com descamação. A esteticista Maria de Fátima Lima Pereira fala o porquê isso acontece e dá algumas dicas de como cuidar da pele durante este processo e mostra que é possível obter um bronzeado de maneira saudável.


Imagem retirada do site pixabay.com


Após 3 ou 4 dias de exposição solar excessiva, a pele costuma ficar avermelhada, já com 7 dias ela passa a ter cor amarronzada e, na sequência descama. Isso acontece pelo fato dela não ter sido preparada adequadamente com hidratantes e filtro solar para obtenção de bronzeado seguro, que muitas vezes, demora de 15 a 20 dias para acontecer, tempo necessário para a melanina subir para a superfície da pele e fixar a cor.

Maria de Fátima explica que “para se bronzear da maneira correta, é preciso dias de preparação, ele não acontece em apenas um fim de semana. Para que a pele não descame necessitamos prepará-la adequadamente, esfoliando-a duas vezes por semana, pelo menos 10 dias antes da exposição solar e hidratando-a diariamente. E é claro usar filtro solar a cada duas horas quando exposta”.  Ainda sobre a esfoliação, o ideal é não fazer o procedimento um dia antes de tomar sol, pois, a pele fica mais sensível e fina, podendo provocar surgimento de eritema ou sensibilização.

Se a pele estiver em fase descamação, a esteticista dá um aviso importante “jamais remova as casquinhas ou acelere o processo, pois ela precisa ser renovada naturalmente para que venha uma pele mais resistente”.

Outras dicas importantes para cuidar da pele na fase de descamação:
Ingerir muito líquido. Beber água, água de coco, sucos naturais;
Evitar banhos muito quentes e preferir os sabonetes neutros para usar nos pés, região púbica e axilas. Não aplicar sabonete nas áreas de descamação, pois a pele ficará ainda mais ressecada.
Usar óleo de banho, bem como máscaras hidratantes faciais e corporais.
Hidratar a face e/ou corpo duas vezes ao dia e não esquecer de aplicar filtro solar a cada duas horas.


Imagem retirada do site pixabay.com


Se a pele estiver com vermelhidão (eritema) e/ou sensível aplicar compressas de chá de camomila em temperatura ambiente ou fresca. “Outra opção é fazer um banho de imersão com água morninha ou até mesmo fria, com óleos essenciais como gérmen de trigo, rosa-mosqueta, gerânio, de palmarosa, vetiver, sândalo ou patchouli”.

É importante evitar todo e qualquer tipo de exposição solar durante o período de descamação da pele, formação de bolhas ou de sensibilização, pois poderá agravar. Sempre procurar um dermatologista caso a vermelhidão persista".


Maria de Fátima Lima Pereira – Esteticista
Pertencente à 4ª geração de profissionais envolvidos com a área de beleza, Maria de Fátima Lima Pereira vive no mundo da estética desde o berço. Formada em Educação Física, Pedagogia e Estética, Fátima atua na área há mais de 35 anos e atualmente trabalha em sua empresa Maria de Fátima Lima Pereira – Estética & Cosmetologia, que abrange os atendimentos que realiza em sua clínica, a coordenação de equipes de profissionais multidisciplinares, capacitação e consultoria, treinamentos e desenvolvimentos de produtos e equipamentos no Brasil e no exterior.

Além disso, ministra aulas de estética para a graduação e pós-graduação na Universidade Anhembi Morumbi. Maria de Fátima prioriza a excelência no atendimento e foca no bem-estar e no estar bem do paciente. Todo seu conhecimento técnico e anos de experiência, resultaram na coleção literária de sua autoria “Série Curso de Estética”. Ainda falando de suas criações, é importante destacar a técnica de massagem com origem espanhola que desenvolveu, a Miototerapia, que promove a remodelação facial - fortalece os músculos e alivia a tensão do rosto e pescoço a fim de minimizar linhas de expressão e redefinir contornos.


Site: www.mfatima.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/esteticamfatimalimapereira/
Instagram: mfatimalimapereira
Consultório: Rua Coronel Artur de Paula Ferreira, 59 | Conjunto 31 | Indianópolis.


Me contem, quais são os seus cuidados com a pele durante o verão?

Beijos,
Patty

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Papelaria: Lançamentos de Cadernos Foroni - Linha 2017

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!


Há algum tempo, tive a oportunidade de participar de um evento da Foroni e mostrei para vocês as novidades que a empresa estava preparando para 2017. A Foroni é parceira do blog e recebi alguns produtos que fazem parte desta gama de lançamentos. Já mostrei a agenda da linha Paul Frank neste post. Hoje é dia de mostrar os cadernos!





O primeiro deles é o caderno Barbie, essa coisinha mais linda! Ele é de 1 matéria, 96 folhas, capa dura com acabamento fosco (tanto a bolsa como os sapatos da boneca possuem acabamento em verniz, enquanto o nome 'Barbie' se encontra em acabamento metálico), o espiral é dourado antigo. A Barbie é um ícone e certamente vai agradar, não importa a idade. Posteriormente vou mostrar os detalhes internos, mas eu acredito que este caderno especificamente faça mais o perfil de pessoas mais discretas.





Abaixo vocês poderão ver este compartimento de papel, ideal para acondicionar documentos importantes. Ele é duplo.





Além disso, o caderno possui uma cartela com mais de 40 adesivos de assuntos diversos, como tarefas e lembretes, e uma folha para inserir dados pessoais e informações sobre o seu curso, como grade curricular e horário de provas. Tudo isso foi confeccionado nas cores padrão do caderno: preto, rosa e branco, além do toque de dourado ;)





Como falei anteriormente, este caderno vai agradar diversos públicos, principalmente o de perfil mais discreto. Suas folhas apresentam decoração apenas na cor preta, o nome da boneca Barbie no topo da página, bem como espaço para data, e a inscrição 'Always Fabulous'.





O próximo caderno é o da Tinker Bell. Confesso que estamos em guerra em casa pois minha mãe adorou esse caderno e quer roubá-lo de minha pessoa /polícia24horas rs. Falando sério agora, ele segue o mesmo perfil do caderno Barbie, de 1 matéria com 96 folhas. Sua capa é prioritariamente fosca, com detalhes em verniz e metálico. O espiral é rosa, cor que estará muito presente neste caderno.





Olha aí, muito rosa para vocês :P  Como 'acessórios', o caderno possuí o compartimento para guardarmos provas e trabalhos, uma cartela recheada de adesivos para decoração, além do espaço para inserirmos algumas informações pertinentes, como grade, provas, entre outros.





As folhas deste caderno são decoradas nas cores verde e rosa, com a própria Tinker Bell e com outros elementos bem delicados, como as estrelas presentes na capa. No topo da página temos ainda um espaço para adição da data ou informação importante, como tema da aula.





Neste post, ao mostrar a agenda Paul Frank, mencionei que tinha recebido uma caderneta da Tinker Bell. Coincidência ou não, recebi os dois produtos da mesma personagem <3  Ele possui a mesma cor de espiral e a mesma decoração nas páginas.



Receber produtos coordenados: gosto assim ;)





Para finalizar, temos o caderno de 1 matéria da linha Procurando Dory! Ele tem capa fosca com detalhes em acabamento em verniz e seu espiral é branco, combinando com o tema marítimo da capa.





Agora me diz, tem como não abrir um sorrisão ao se deparar com essa Dory serelepe dando 'oi' pra você? Não tem! é muita fofura, gente! Este é o espaço reservado para guardar documentos. O caderno é menor, mas não é por isso que deixa de ter seus atributos ;)






Falando em atributos, as páginas do caderno são decoradas com personagens do filme. 





Agora em detalhes, temos as ilustrações das personagens Dory e Hank, como poderão ver na foto abaixo:





Quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre a campanha Volta às Aulas 2017 da Foroni, assista ao vídeo abaixo e saiba como foi o primeiro dia de aula do Amanda Pontes, Lucas Silva e Taciele Alcolea.





No dia 05 de fevereiro de 1990, no meu primeiro dia de aula no pré primário (nem pré existe mais, olha a situação rs), chegou o final da aula, este ser com 6 anos de idade vira para a professora e diz: "Não vai ter lição de casa? Eu vim aqui para estudar, não para brincar". Patty sendo fofa desde sempre, não é mesmo? <3

Estes foram os produtos recebidos, espero que tenham gostado. E minha dica é para estudarem sempre. Sem desculpas, afinal há muitas formas de estudar. Bato sempre na mesma tecla: conhecimento é algo que ninguém tira de você. Pensem nisso.


Site: http://foroni.com.br/


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Resenha: Vodka Pink da Paris Elysees

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje teremos um post diferenciado aqui no Cute Nails! Iremos falar sobre perfumes e fragrâncias com uma marca ilustrando todo o conteúdo: Paris Elysees.

A empresa possui laboratório em Grasse, na França, e está presente no mercado mundial de fragrâncias há mais de 20 anos. Ela investe no uso de matérias primas naturais, diminuindo assim o uso de óleos de origem sintética, além de parcerias com produtores independentes. Uma das filosofias da empresa é trazer aos consumidores um produto de qualidade e com preço acessível.





Como mostrei neste post, pude ter maior contato com a Paris Elysees na Beauty Fair 2016 no espaço Ikesaki Digital, embora já tivesse conhecimento da marca através de redes sociais e outras fontes. Lá, recebi dois produtos da empresa, as fragrâncias Vodka Pink e Vodka Limited Edition. Hoje mostrarei apenas o perfume feminino Vodka Pink, mas não se preocupem que o Vodka Limited Edition será mostrado em outra oportunidade!




Vejam abaixo informações detalhadas sobre o Vodka Pink e suas notas:


Voltada para uma mulher extremamente feminina, romântica e com toques de mistério, a novidade da Paris Elysées vem em spray, Eau de Toilette, intenso e atraente. 
Traz como notas de cabeça a verbena, salva e a delicada camomilla. As notas de corpo surgem com a deliciosa fragrância do geranium, da rosa e de flores brancas. O fundo vem com o mistério do patchoulli, Vetiver e o Labdannum.

Fonte: Ikesaki



A referência olfativa do Vodka Pink é o perfume Flower Bomb (fonte: Madame Margô). Embora eu não tenha o Flower Bomb, é sabido que o Vodka Pink é um perfume original e o outro produto é apenas uma referência para ele. Como pude aprender um pouco depois da Beauty Fair, os produtos da Paris Elysees são desenvolvidos na França com matérias primas naturais utilizando fórmulas próprias com esta sempre estudando e tendo conhecimento das tendencias mundiais e suas referências olfativas, ok?


Vamos falar agora sobre a embalagem!



O produto vem acondicionado nesta embalagem de 100ml. A primeira coisa que reparamos é a semelhança da mesma com uma garrafa de bebida. Todos os perfumes da linha 'Vodka' possuem a mesma característica! A palavra 'Vodka' fica destacada com acabamento em relevo nesta embalagem totalmente rosa com detalhes em dourado.






A tampa possui a inscrição 'PE' em dourado, esta remetendo ao nome da empresa, Paris Elysees.





Agora minhas considerações sobre o Vodka Pink. Como vocês puderam ver pelas suas notas, ele é um perfume floral e adocicado, particularmente do jeito que eu gosto. Não sou uma exímia conhecedora de fragrâncias, mas para quem gosta de perfumes doces como eu, saiba que o Vodka Pink faz o seu perfil. O produto não é forte, porém fica bem marcante logo que aplicado. Essa fragrância vai se dissipando ao longo do tempo, cuja fixação dura cerca de 4 / 4:30 horas.

Eu acredito que ele possa ser usado tanto durante o dia como a noite, mas claro, em dias muito quentes eu acredito não ser muito adequado. Quanto ao seu preço, é bem acessível! Nas pesquisas que fiz, a média de preço do mesmo atualmente é de 50,00 Reais. Um bom produto por um preço bacana, eu aprovei! E minha mãe também adorou, vive usando ;)

A linha Vodka feminina possui outros componentes. Li muitos comentários positivos sobre o Vodka Love e o Vodka Miss. 





Vocês conhecem a Paris Elysees? Já usaram produtos da empresa? Me contem!


Beijos,
Patty



O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Top 5 - Melhores Esmaltes de 2016

Hello people!


Estamos no final de janeiro e as pessoas mais atentas devem ter pensado que neste ano não teríamos a seleção dos melhores esmaltes esmaltes de 2016. Enganei vocês :P  O post não veio nos primeiros dias do ano, a agenda está apertada com outros posts, mas o Top 5 das esmaltações de 2016 está no ar!







1- Grey Britain da Dance Legend + carimbada: Minha esmaltação preferida tinha que ser esta, provavelmente a carimbada mais bonita que já fiz com a minha eterna (e única até então rs) 'estampa de tinta' :P  E usando um esmalte da Dance Legend, marca do meu coração! Não tinha como a escolha ser outra!

Post original aqui.






2- Fallen Angel da Dance Legend + carimbada: Minha segunda escolha foi outra carimbada, agora em outro momento da minha vida esmaltística. Estou motivada a sair da minha zona de conforto de sempre usar a mesma estampa e começar a carimbar de verdade. Para marcar este período, escolhi esta esmaltação fofinha com estrelinhas e, mais uma vez, minha querida Dance Legend <3

Post original aqui.






3- Over The Moon da Color Club + Pink da coleção Top Tint Neon da Blant: Quando você sente que foi inteligente, mas muito inteligente, o que você faz? Usa esta esmaltação no seu Top5 sem pensar nem um segundinho rs. Meu holográfico neon piscante merece este espaço! (eu que fiz, olha que orgulho :P)

Post original aqui.






4- Pratiê da Quem Disse Berenice?: Como não amar essa coisa mais linda? Amo tanto esse esmalte que não sei descrever! Um esmalte nacional que não foi muito divulgado e, infelizmente, saiu de linha (até onde tenho conhecimento) :( 

Post original aqui.






5- Maya da L'Apogée + Lotus da Penélope Luz: Quem achou que não ia ter glitter fosco na minha seleção se enganou. Cute Nails é a casa do glitter fosco fofinho <3  Eu amo glitter fosco do fundo do meu útero (rs), já tive meu período de querer um pouco de distância de tanto usar, agora amo novamente. Sim, isso é uma indireta direta provando que vem muito glitter fosco por aí :P

Post original aqui.






Bônus: Ursha da Darling Diva: Aquela roubadinha básica no post rs. Usei o Ursha no meu aniversário, que é em 26 de Dezembro, mas como o final do ano foi muito corrido com as festas, consegui realizar o post no blog somente no início de 2016. Roubei bonito, me julgue Brazeeeel rs. Não tinha como deixá-lo de fora desta lista, sinto muito 0:) 

Post original aqui.



Espero que tenham gostado do post! Quem fez seleção de melhores esmaltações? Deixa o link nos comentários que vou visitar!


Beijos,
Patty

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Esmalte da Vez: Silver da D'Lu (com Cobertura Fosca)

Oie povo!


Temos Esmalte da Vez no post de hoje! O meu escolhido foi o Silver da marca D'Lu, uma das divisões da Ludurana. Confiram as fotos abaixo!












O post vai começar com uma frase de mãe / avó / tia: "lembro como se fosse hoje" rs. Pegue a pipoca, sente-se confortavelmente que o hoje o texto vai ser *com emoção* :P

Eu já procurava por esmaltes da marca, já tinha visto várias fotos pela net (e desta forma já tinha uma certa noção do que eu gostaria de ter da D'Lu), mas até aquele momento não tinha encontrado nenhum para comprar aqui em Campinas. Foi quando visitei a Hair Brasil e o stand da Ludurana estava lá, repleto de esmaltes. Fiz a cobertura do evento como sempre compartilho no blog. No meu último dia de visita, antes de me dirigir ao meu ônibus, retornei ao stand para tentar comprar alguns esmaltes da empresa quando me deparei com mulheres enlouquecidas: a Ludurana estava promovendo queima de estoque. TODOS os esmaltes estavam pelo mesmo valor (acredito que os holográficos estavam esgotados visto que eu não trouxe nenhum). Eu, este ser fofinho de 1,58m, não conseguia chegar no balcão para fazer meu pedido (ninguém me ama, ninguém me respeita... ninguém me enxerga rs). Mas uma querida funcionária da Ludurana me viu acenando (não comentem esta parte :P), eu apontava pra ela o que eu conseguia ver no balcão de vidro, ela levantava pra mim e perguntava 'éééé eeeeesseeeeee?'. E foi assim que o Silver da D'Lu veio parar em minha humilde residência.

E quero deixar claro que não gosto de muvuca não, mas sou de Capricórnio com acendente em Câncer. NUNCA que eu ia sair dali sem os esmaltes que eu queria AND na promoção. Meu nome do meio é Oportunidade rs. Sociedade, um beijo para vocês ;P

Vamos ao esmalte! O Silver é um esmalte nude com partículas nas cores cobre e azul (esta última bem mais visível na embalagem). Ele é descrito como perolado mas eu definiria o mesmo como metálico. Então vocês olham as fotos e perguntam: 'Metálico, Patty?'. Pela primeira vez na história do blog, não mostrei o esmalte como ele verdadeiramente é. Eu não me segurei, bateu aquele sentimento forte dentro de mim e quando vi, já estava lá com cobertura fosca em todas as unhas. Prometo que mostro o Silver sem nenhuma alteração em outra oportunidade, ok?  

Como ele é um esmalte bem fluído, usei 3 camadas para uma boa cobertura e não fiquei nada incomodada com isso pois não ficou grosso e secou super rápido. Não sei se estou doida, mas as partículas na cor cobre não parecem ferrugem? Não ficou a coisa mais linda desse mundo? <3 <3 <3

Agora a parte triste: infelizmente o segmento D'Lu saiu de linha. Fico feliz em pensar que ao menos pude conhecer a marca, mas ao mesmo tempo triste por não poder adquirir mais nada. Vocês chegaram a comprar a algum esmalte da marca (com exemplares lindos, como o Office ou os 'Perolados Lustrados' com glitter caquinho - um dos meus maiores remorsos esmaltísticos, não consegui nenhum deles :´/ )? Compartilhem comigo!



Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Silver (D'Lu) + 1 camada de Cobertura Fosca
- Durabilidade: 4 dias
- Brilho: não teve, não é rs (mas eu me recordo que o esmalte brilhava muito antes de passar a cobertura fosca)
- Limpeza para finalização: muito fácil!
- Bolinhas: Nenhuma


Site: http://www.ludurana.com.br/


Beijos,
Patty

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Resenha: Creme Condicionador para Pentear da Alfaparf (Semi Di Lino)

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


No post de hoje teremos a resenha de um produto bem bacana, o Creme Condicionador para Pentear da linha Semi Di Lino da Alfaparf (Crema Di Cristalli). Recebi o mesmo na Beauty Fair e vou mostrar todos os detalhes para vocês ;)





Como disse acima, recebi o meu Creme Condicionador para Pentear na Beauty Fair. Tal fato aconteceu durante a minha estadia no stand da Ikesaki Digital, como mostrei neste post, ao visitar o espaço da Glambox. A edição de setembro foi especial pois foi uma parceria da Glambox com a Beauty Fair. Como os produtos são sortidos, tive a sorte da minha caixa conter o produto da Alfaparf!





Sua embalagem é em formato de bisnaga com 250gr de produto. A tampa é em formato de rosca, então *pessoas não tão delicadas* (eu me incluo aí rs) devem ser mais cautelosas ao manusear a embalagem para não derramar conteúdo visto que ele é bem líquido.



Foto de produto artística, aqui temos ;P



O produto tem efeito luminoso nos fios e tem como objetivo deixá-los hidratados e macios. Confira abaixo informações passadas pela Alfaparf sobre o Creme:


Protege os cabelos dos agentes externos, proporcionando uma ação hidratante, condicionadora e desembaraçante. Sua fórmula com semi di lino proporciona maciez e brilho intenso, deixando seus cabelos sedosos e fáceis de pentear.

Fonte: Embalagem do Produto







Sobre o modo de uso, estas são as orientações da Alfaparf:


Aplique uniformemente sobre os cabelos úmidos e deixe secar naturalmente. Não enxágue.


Fonte:  Embalagem do Produto



Embora seja indicada a secagem natural, sempre uso o secador para acelerar a secagem do meu cabelo, mas não faço escova ou algo mais 'agressivo'. Deixar secar o cabelo naturalmente, no meu caso (e aqui falo com convicção), baseado na quantidade de cabelo que eu tenho, é impossível :P






Apresentação do produto devidamente feita em diversos quesitos, vou dar minha opinião sobre o mesmo. Como meu cabelo é oleoso na raiz e levemente mais ressecado nas pontas, é notável a hidratação que ele promove nessa região do cabelo. Com certeza, este Creme para Pentear deixa os fios macios e fáceis de pentear. Quanto ao brilho, senti os fios um pouco mais brilhantes sim. E para quem tem o cabelo oleoso e está preocupada: não deixa com aspecto oleoso e não pesa nos fios.

Vocês sabem que tenho minha querida companheira de feiras, senhora Raquel (minha mãe :P) que muitas vezes utiliza produtos que recebo pois se adapta melhor a eles do que eu. Quando usei este Creme Condicionador, testei com vários tipos de shampoos para escrever esta resenha e depois solicitei que ela usasse também para confirmar minhas suspeitas: o resultado no cabelo dela, baseado nas minhas observações, foi até melhor que o meu! Seu cabelo, como já mencionei algumas vezes, é mais ressecado (coloração e utilização de chapinha em alguns momentos). Percebi que seus fios ficaram muito mais macios com a utilização do produto!

Vale ressaltar também que o Creme rende bastante, basta só um pouquinho de produto para aplicar no comprimento dos fios. E o perfume é ótimo! Eu tenho uma grande dificuldade em descrever fragrâncias, mas o que eu posso dizer aqui é que tem cheirinho de produto de salão, produto phyno, sabe? É doce, mas não é enjoativo. É muito bom mesmo!

A parte desanimadora é que é muito provável que este segmento da Alfaparf saiu de linha. Fiz uma pesquisa e quase não encontramos registros do mesmo na internet. Gente, não pode isso :(



Site: http://www.alfaparfmilano.com/
Site: https://www.glambox.com.br/


Alguém já usou esse produto ou algum da linha Semi Di Lino (Crema Di Cristalli) da Alfaparf? Me conte o que achou!


Beijos, 
Patty


O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

sábado, 14 de janeiro de 2017

Resenha: Organizador de Plaquinhas da Nur Besten

Olá pessoal!


Hoje vou mostrar em detalhes o Organizador de Plaquinhas da marca Born Pretty Store que recebi da parceira Nurbesten! Nada melhor do que começarmos o ano com tudo organizado, inclusive nossos itens de nail art, não é mesmo?





Como mostrei neste post, recebi alguns itens da empresa, itens estes que pude escolher dentre os vários disponíveis na loja. Mesmo com poucas plaquinhas, escolhi este Organizador para guardá-las e assim já deixar tudo catalogado.





Disponível em duas cores, no tamanho de 8x9cm, o Organizador é confeccionado em material similar ao couro e possui 12 plásticos que permitem arquivar as plaquinhas em ambos os lados. Desta forma, é possível guardar até 24 plaquinhas em cada Organizador. Os plásticos possuem o sistema de deslizamento lateral e uma trava por botão de pressão. O produto pode ser encontrado neste link.





Dentro de cada plástico, há um espaço para catalogarmos fisicamente nossas plaquinhas. Mesmo tendo poucos modelos, já sei como irei catalogar as minhas (ação já feita em planilha do excel - eu sou insuportável, mas isso vocês já sabem rs). Quando o número aumentar, as etiquetas serão impressas e compartilharei aqui com vocês o meu método. Enquanto isso não acontece, criei digitalmente uma imagem para que vocês tenham uma noção de como fica. Muito fofinho, não é? <3





Para quem quiser adquirir este organizador ou produtos da empresa com desconto, aproveite a oportunidade e utilize o código PTL10. Vamos economizar, não é galera? ;)





Alguém já usou organizador? Quem não tem, como costuma organizar e catalogar as suas plaquinhas?


Beijos,
Patty


O produto apresentado neste post foi cedido pela empresa para experimentação e resenha.
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *