terça-feira, 27 de abril de 2010

Esmalte daS LeitoraS mirins :)

Olá meninas!

Mais uma participação da Jane no blog! Ela deu a ótima idéia de fazer um post sobre esmaltes que as crianças usam. Então nossas modelos de hoje são as primas da Jane: a Livia de 6 anos e a Mary, de 11 anos.


O colégio da Livia, por ser de freiras, não permite que cores chamativas sejam utilizadas, então se eu quiser pintar a unha dela de algum esmalte fluorescente, tenho que fica ciente que no domingo de noite ele tem que sumi das unhas dela. Chato né? Mas regras são regras. Então por esse motivo, o escolhido para pintar as unhas dela foi o Sublime da Impala, um esmalte quase transparente com brilhos furta cor.

Cute Nails - Sublime da Impala

A foto ficou ruim porque ela não tava com muita paciência de possar par minha câmera hahahahahha.

Já nas unhas da minha prima, eu inaugurei um esmalte novo, não novo no sentido de laçamento, mas novo na minha coleção. O MatteFluor Club!

Cute Nails: MatteFluor Club! da Impala
Nem preciso dizer que ela amou né? O esmalte é bem grosso, seca rápido, e não fez nenhuma bolhinha. Não achei difícil de passar não, foi bem fácil. Agora pintar unha de criança é ruim, porque são pequenas, tem os cantinhos pequenos, mas vale a pena, só pra vê-las felizes com suas unhas feitinhas.

Até a próxima, bjins
Jane Galvão




PS da Patty: Eu tenho o Sublime faz não sei quantos anos. Se não bastasse, comprei outro rs. Ele é lindo rs.

4 comentários:

  1. Paty, adorei esse post!
    Eu tenho uma princesinha aqui em casa, mas o detalhe é que ela tem só 4 aninhos e já é muuuuiiito vaidosa. Como me vê passando esmalte, no mínimo, 2 vezes por semana, fica louca e quer passar também, claro.
    Como ela ainda é muito pequenininha eu comprei (e minha mãe também) vários esmaltinhos tipo gliter, base transparente e brilhinhos...uns ocm estrelinhas...
    Essa semana ela está muito chique, pois passei um rosinha beeem clarinho da Sephora, que minha irmã (que tb é Paty!) nos trouxe direto da França...rs
    Ah, o nome da minha filhotinha é Sofia!

    ResponderExcluir
  2. PRECISO de todos os matte da impala urgentemente, um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olha minha filhota famosa na net kkkkkkk
    Eu queria pintar as unhas de Livia de várias cores, eu no auge dos meus 26 anos, pinto de todas as cores, pareço uma adolescente, e minha negaH tem que se contentar com as cores clarinhas... mas eu vou pinta de cor chamativa para passar o final de semana, tiro fotos para postar aqui e no domingo removo o esmalte.

    ResponderExcluir
  4. Vivi: Awwww que fofa a Sofia, toda cheia de glitter :))) Quando eu tiver a minha pequena (espero que não demore muito hehe), ela também vai cultivar o gosto por esmaltes... eu garanto :PPP

    Juhjuh: olha, eu acho que já tem a coleção em todos os locais ou, pelo menos, em redes maiores, tipo Americanas. Já achei a coleção aqui, mas não quis comprar pq A) eu sei que não vou usar esse tipo de cor forte ehehe B) comprei o matt plus da Big Universo, então dá p/ "matificar" qualquer esmalte, acho mais prático assim!

    Jane: As meninas gostaram de ficar famosas?huauhauha ;PPPP Bom, eu já te falei, quando tiver coisa, pode mandar que eu posto!

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *