quinta-feira, 15 de abril de 2010

Iniciando...

Eis que em 15/04/2010 nasce mais um blog sobre esmaltes. Mas por que outro?

Bom, sempre fui apaixonada por esmaltes, desde que me entendo por gente. Como sou um dos seres mais chatos do mundo (muitos podem comprovar rs) e extremamente autodidata, fui a manicure apenas uma vez na vida: sempre gostei de fazer minhas unhas sozinha (ficando bom ou ruim rs).

Mas a vontade de criar um blog veio mesmo quando me deparei com um problema: procurei por um esmalte e não achei em lugar algum. Morando em Campinas / São Paulo, era de se esperar que, pelo menos, fosse fácil encontrar a maioria dos esmaltes nessa cidade. Terrível engano. Então pensei: quantas meninas devem passar pelo mesmo problema - ver um esmalte lindo na internet e não achar na sua cidade.

Essa é a idéia do blog: mostrar as novidades do mundo dos esmaltes e, sempre que possível, indicar onde é possível achar (e onde não tem de jeito nenhum) tal cor ou coleção. E não precisa ser caro ou importado, dá para achar opções em marcas brasileiras que cabem no bolso de todas... Além disso, vamos ter participação das leitoras e vou dar meus pitacos também, mostrando o que estou usando :P

Vamos falar também sobre assessórios e mais coisas legais. Afinal, nem só de esmaltes uma mocinha vive rs.

É isso! Espero que gostem do blog ;)

2 comentários:

  1. AAAAMEI O BLOG!
    sabe que às vezes eu sinto falta de um blog assim, em começo!? acho que vcs dão muito mais atenção às leitoras e dão uma importância maior ao blog. claro que nem todos os mais badalados se enquadram nisso. só sei que vou favoritar e estar sempre por aqui.
    parabéns, que dê muito certo!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaís! Primeiramente, obrigada pelo comentário carinhoso!!! Espero deixar todas as meninas satisfeitas com os posts e pesquisa de conteúdo!!! Reconheço que esses dias eu deixei os comentários meio de lado, ou eu esquecia de respondê-los ou não dava tempo de responder todos! Mas isso mudou ;)))

    ResponderExcluir

Topo