terça-feira, 11 de maio de 2010

Coleção Colorama Urban

Olá meninas!!!

Era uma vez uma moça que sempre gostou de esmaltes, mas tinha um sério problema com a Colorama: o esmalte descacava rápido demais, além de sair inteirinho da unha numa puxada só. A moça desistiu de comprar esmaltes da marca, optando por procurar cores semelhantes de outras marcas.

A moça sou eu e o tempo passou hehe. Bom, creio que não seja novidade para a maioria das leitoras, mas o post de hoje é sobre a nova coleção de esmaltes da Colorama: Urban.


Coleção Colorama Urban
Fonte: Google


A coleção é composta de cores voltados para o Outono / Inverno. São elas: Camurça, Absinto, Arranha Céu, Cosmopolitan, Mauve Urban, Cashmere e Carbono.

De acordo com minhas andanças em blog's e flickr's, o queridinho da coleção é o verdinho Absinto. Devo confessar que não pretendo comprá-lo, pois tenho alguns esmaltes semelhantes, como o Oriental Jade (Top Beauty), então acho que não vale a pena. Sei que eles não são irmãos gêmeos, mas com o número de esmaltes que tenho, prefiro comprar cores mais diferentes ;) Graças aos flickr's, meu coraçãozinho bateu um pouquinho mais forte pelo Cashmere (um nude, que em minha pessoa, ficará bege hehe) e Carbono (a primeira vista, preto... mas dizem que é verde beeem escuro), acho que irei comprá-los numa próxima oportunidade!

Bom, vamos aos testes! Lembrando que passei duas camadas de cada esmalte:



Cute Nails: Camurça da coleção Colorama UrbanCamurça

Marrom clarinho acinzentado, muito elegante. Garanto que teve uma gotinha de roxo na fórmula huauhauha. Bom, ele tem micro-micro-brilhinhos que não deu p/ identificar a cor e nem saiu na foto, mas é algo bem discreto, próximo da tonalidade do esmalte. Eu adoro todo o tipo de marrom e irei usá-lo muito, com certeza! Devido a luminosidade, a cor do esmalte na unha saiu um pouco mais escura do que a cor oficial, que se assemelha muito a cor que vemos no vidrinho.












Cute Nails: Arranha Céu da coleção Colorama UrbanArranha Céu

Cinza bem escuro, praticamente grafite. Também possui micro-micro-brilhinhos próximo a tonalidade do esmalte. Foi o segundo da coleção que me chamou mais a atenção e, mesmo parecendo preto em algumas ocasiões, achei lindíssimo e diferente.















Cute Nails: Cosmopolitan da coleção Colorama UrbanCosmopolitan

Foi o último que comprei, por isso a resenha atrasou (era pra ter saído sábado hehe). É um vinho bem avermelhado mas bem marrom ao mesmo tempo hhe. Muitas dirão que é uma cor comum, mas eu gosto de tons de vinho. Tem micro-micro-brilhinhos da tonalidade do esmalte, presentes em quase toda a coleção.














Cute Nails: Mauve Urban da coleção Colorama UrbanMauve Urban

Meu preferido, tanto quando sairam as primeiras fotos como ao vivo \o/ Lindo lindo lindo! É uma cor difícil de definir mas seria um rosa acinzentado com uma pitadinha de roxo hehe. Sua tonalidade muda conforme a luz, então imaginem como foi fácil fotografá-lo :P















Já fiz a minha estréia da coleção \o/ Cosmopolitan!!!

Devido a um erro meu (não esperar muito para passar a 2a camada, então o pincel tirou um pouquinho do esmalte perto da cúticula), decidi passar uma 3a camada. Quero reforçar que 2 camadas são o suficiente! Enfim, por passar 3 camadas, a cor ficou um pouco mais escura, parecendo marrom em ambientes fechados!


Cute Nails: Cosmopolitan da coleção Colorama Urban
Mesmo tendo essa diferença de cor, AMEI. Além de ser um dos melhores resultados que obtive, achei que a cor combinou comigo! Fica elegante, alonga a mão... enfim, estou realizada ehhehe. Agora vamos ver quanto tempo vai durar. Já passamos de 24 horas :P



Beijos!

8 comentários:

  1. absinto é o mais bonito hein
    ainda bem q comprei ele HAHAHAHAH
    vou fazer post,ja tirei foto

    ResponderExcluir
  2. Só não comprei o cashmere, pq eu tenho muitos nudes...
    O único que usei até agora foi o aranha céu e me surpreendeu, ô esmalte bonito!

    ResponderExcluir
  3. Da coleção toda só achei o Carbono e o Arranha Céu, esse Cosmopolitan é lindo *-*
    Não tinha prestado atenção nele ainda, mas nas suas unhas ficou perfeito!
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. fiquei eufórica qdo vi a nova coleção na net, mas qdo vi pessoalmente nao tava mais doida nao, rs...
    comprei o absinto e por enquanto por mim já tá bom!!
    Adorei esse tom em vc! bj

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR!!
    OBRIGADA PELA VISITA!!!
    MENINA, ESSA COLEÇAO TA LINDA NE??
    EU NAO RESISTI E COMPREI O ABSINTO! LINDOOO!!!
    BJO!

    ResponderExcluir
  6. Eu só não achei o Absinto pra comprar, os outros encontrei mas ainda não usei nenhum, estou louca pra usar, o primeiro já foi o escolhido, Arranha Céu!

    ResponderExcluir
  7. Patty, tô louca pelo Absinto (como muitas meninas) =D, mas não acho o danado. Comprei apenas o Arranha-Céu e o Carbono. Os dois possuem brilhinhos! fico louca qnd vejo uma maravilha dessa!
    O q vc acho da textura? Ainda não usei nenhum, mas vi várias meninas reclamando q muitos mancham...
    Espero q eles durem mais em vc, tenho esse problema com os esmaltes da Risqué.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Meninas, MUITO obrigada pelos alogios... estou me sentindo A diva hehe.

    Poxa, o mundo ama o absinto, não tem jeito hehe. O próximo que usarei da coleção, eu acho, será o arranha-céu :P

    ResponderExcluir

Topo