domingo, 30 de maio de 2010

Parceria: Fina Flor

Olá meninas!!!

É com grande felicidade que eu apresento a Fina Flor, a mais nova parceira do Blog!


De acordo com o site da empresa, a Fina Flor começou sua atuação no ramo de cosméticos no ano de 1996. Ela iniciou suas atividades com vendas no sistema porta a porta, o que durou até 1998. Posteriormente, migrou para o mercado de varejo, atendendo casas especializadas de cosméticos, supermercados e canal farma.

Mais informações sobre o processo de produção:
"A empresa investe constantemente em treinamento e em suas instalações para propiciar toda qualidade e segurança requeridas para a fabricação de seus produtos, preocupando-se com a saúde e bem-estar de seus funcionários e consumidor final.
Os processos de fabricação obedecem aos rigorosos padrões de qualidade exigidos pela Anvisa. Toda estrutura e planejamento fabril estão projetados para qualidade total, desde o recebimento das matérias-primas até a liberação do produto final".




Bom, vamos aos produtos que eu recebi para testar:


Foram 12 esmaltes que chegaram em duas caixinhas... elas estavas em melhor estado, mas depois de tanto eu abrir e fechar para mostrar para o pessoal, ficou assim (sim, eu só lembrei de tirar fotos depois... hehe). Amei TUDO, uma cor mais linda que a outra... aliás, acho que a escolha das cores que eu recebi foi subliminar, pq adorei todas... sem demagogia. E só posso agradecer a Fina Flor e a Sandra, que me atendeu super gentilmente!

Para as resenhas que ocorrerão durante essa semana, separei os esmaltes por grupo: cremosos, matte e perolados.


Esmaltes cremosos, compostos por: Ju, Duda, Joy, Dany e Deby.



Esmaltes Matte, compostos por: Velvet, Satiné, Tweed e Cashemere.



Esmaltes perolados, compostos por: Carol, Gabi e Nathy.

Meninas, aguardem que essa semana tem muito mais sobre a Fina Flor :) Para quem quiser conhecer o site da empresa, vá em: http://www.finaflorcosmeticos.com.br/. Neste link vocês poderão descobrir em quais localidades a Fina Flor está presente.



Beijos!

5 comentários:

  1. Oi Patty! Não sou a maior fã dos marrons, mas essas tonalidades "café com leite" puxadas pro cinza me ganham. Deixam com uma aparência de "mulher rhyca da novela das 21h" mesmo! hahaha

    Claro que pode linkar, vou te linkar lá no NF também! E pena que nunca encontrei os esmaltes da Fina Flor, tem umas cores lindas!!

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes são liindos!! Principalmente o Deby!!

    Adorei o blog!!
    Pode linkar sim!!

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii posso ter todos? Hehehe aqui em Salvador nunca achei!
    Que ótimo que a Fina Flor te mandou muitos esmaltes lindos, quero ver nas suas unhas ok?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Passando para agradecer a visita, obrigada!!
    Seu cantinho está super colorido e lindo, parabéns!!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paula: Ai Paula, acho marrom tão chic.... engraçado que quando começa novela, eu sempre reparo nas mulheres mais velhas (geralmente as mais ricas) e tchanam, elas estão de marrom ahuuhauha

    Pri: O Deby é tãããããooooo lindinho... já testei e me apaixonei por ele... aliás, todos os que separei em 'cremosos' são lindos, dificil escolher qual o mai bonito (incluindo o roxo, e nem gosto mto de roxo hehe)

    Lays: Daqui a pouco vai pro ar o primeiro 'lote' de testes heheh... aguarde :P

    amanda: Obrigada pelo carinho :}}} Mas colorido ele tinha que ser mesmo... eu sou qse uma àrvore de natal de tão discreta ahuuahuha ;PPPP

    ResponderExcluir

Topo