sábado, 19 de junho de 2010

Esmalte da Leitora: Pink Star + Azaléia da Avon

Olá gatas garotas by Juliana Paes em 'Celebridade' ;)


Hoje teremos um 'Esmalte da Leitora' by nossa querida Juhjuh que sempre aparece por aqui. Na verdade, faz tempo que ela me mandou esse texto e fotos, mas achei melhor esperar e postar só agora, nesse frio chato... rosa lindo para alegrar a vida e esquentar o coração (ok, piada sem graça... vamos ao post hehe)


Blog da Juhjuh: http://juhjuhfernandes.blogspot.com/


"Misturinha sem querer!

Eu e meus esmaltes da AVON... resolvi pintar as unhas com o Azaléia essa semana. Adoro rosa e sempre ia no Rosa Star e deixava o Azaleia de lado. Na verdade eles são bem parecidos! Mas o Rosa Star é mais aberto, o Azaleia puxa um pouquinho mais pra tons de roxo/vinho...

E ai quando fui passar a segunda mão, peguei o Rosa Star na caixinha e nem percebi. Já tava de noite, a luz não ajudou e eu nem notei! Depois que terminei eu vim notar que tinha passado o outro ao inves do Azaleia na mão!

Mas não é que ficou bonito? Ficou um rosa forte e fechado ao mesmo tempo e eu to quase lambendo as unhas de tão bonitas que to achando! HAHAHAHA"



Aproveitando o post, vou mostrar também como fiquei usando o Azaléia. Primeira vez que usei (foto antiga também hehe) e está com duas camadas.


Lembro que no dia estava bem em dúvida do que passar e pensei 'vou pegar um Avon' e escolhi um que não tinha usado ainda: não me arrependi. O Azaléia é LINDO, no vidrinho você acha bonitinho, nas unhas dá um 'tchan', fica lindão!


Por hoje é só! No próximo post, novidades... hehe

:****

PS: Comentários respondidos ;)

4 comentários:

  1. é lindo sim e eu nem amo rosa HAHAHA
    *___*
    terei post pra vc em breve
    ganhei esmaltes novos de uma marca q nao conhecia e é boa!

    ResponderExcluir
  2. Aaamo um rosaa! *--*

    coloquei um selinho la no meu blog pra vocês!!
    http://belezademarina.blogspot.com/

    beijiinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou bem chata pra rosas,mas eu gostei desse azaléia! O meu rosa favorito é o 'rosa pink' da Colorama que já está acabando ): tentarei, antes do fim, tirar fotos, prometo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal a misturinha! Adorei!! bjuss

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *