quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esmalte da Vez: Ju da Fina Flor

Olá meninas!!!


Para realizar meu primeiro 'esmalte da vez' com um Fina Flor, eu fiquei numa dúvida cruel: qual escolher? Passaram-se dois minutos, percebi que a decisão era tão fácil hehe. Escolhi o Ju, o esmalte que aprsentei no tema 'cremosos'.

Foto no sol

Foto em luz natural


Gente, que cor linda. Como queria usar uma cor clara e discreta novamente e manter minha promessa de usar esmaltes 'invernais', escolhi o Ju. Passei uma camada de Base Setim da Colorama e, com apenas 1 camada, o Ju ficou ótimo... mas, quase como um TOC, resolvi passar a 2a camada, e ficou nesse resultado da foto!



Comparação:



Como disse no primeiro teste que realizei com os Fina Flor que recebi, essa é uma cor que considerei difícil de descrever. Ele é um marrom clarinho acinzentado... mas ele tem uma pitada lilás que fica bem clara quando vou andando e a iluminação muda. Dessa forma, tentei procurar aqui em casa algum esmalte parecido e não achei nenhum! Coloquei nessa foto próximo do Pandora e Oberon, da Big Universo, mas não se parecem muito não... o que daria até para tentar imaginar seria uma mistura dos dois esmaltes da BU para chegar próximo ao Ju, da Fina Flor, mas sozinho, nenhum parece!


É isso! Espero que tenham gostado das resenhas da Fina Flor! Eu ADOREI ter recebido as amostras e testado! Bom saber que as empresas estão junto com as blogueiras nessa empreitada... o que ajuda as consumidoras (e novas consumidoras) a decidirem o que comprar! Obrigada Fina Flor!!!

Mais uma vez lembrando que o site da empresa é http://www.finaflorcosmeticos.com.br/ . Lá você encontra uma lista de localidades onde a Fina Flor está disponível!


Beijos!

Um comentário:

  1. achei lindoo! Tenho que dar um jeito de ir no centro... aqui em BH acho que tem mais fina flor q impala e eu devo ter uns 5 fina flor! aaaf! e uns 60 impala uauahuahu

    ResponderExcluir

Topo