quinta-feira, 17 de junho de 2010

Produtos recebidos da Merheje + ps's

Olá meninas!!!


Como prometido, vou mostrar os produtos que recebi da Merheje para testar!!!






Da esquerda para direita: Alicate Teens amarelo, Alicate Basic roxo + brinde (pinça), Alicate Touch verde água e Alicate Professional em aço inox. Vieram todos lindos numa caixinha, mas sabem como é, o desespero para abrir foi tão grande que nem lembrei de tirar foto hehe. Só posso agradecer à Merheje e à Jheyce, que me tratou super bem e me mandou as imagens do post anterior!


Já testei o Alicate Touch e adorei!!! Além de ser bem afiadinho, é uma delícia de usar: o cabo é emborrachado e possui tecnologia antibacteriana Microban®, deixando um cheirinho gostoso nas mãos (não é cheirinho de fruta nem de remédio... não sei descrever, mas é gostoso :D ). Será meu novo companheiro nas minhas empreitadas esmaltísticas!!!

Ok... garanto que vocês estão esperando a novidade... a novidade é: teremos sorteio \o/ O primeiro sorteio do Cute Nails terá seus detalhes revelados em breve, portanto aguardem!!! Um alicate Merheje poderá ser seu :D


Como é de prache, onde encontrar os produtos Merheje? Aqui em Campinas / SP, já vi alguns produtos da marca no Carrefour Iguatemi.


O site da marca é: http://www.merheje.com.br/




Agora os PS's hehe:
Atualizei os meus esmaltes 'Sonhos de Consumo' na coluna ao lado. Procurei as imagens no google tendo em vista as que mais se pareciam com imagens oficiais. Caso alguma dessas fotos seja de sua autoria, me avise que eu retiro imediatamente do blog, ok?

Criei o item 'Parceiros', também posicionado na coluna ao lado. É uma grande alegria saber que estas empresas confiam no Cute Nails e na dona Patricia aqui ;) Espero corresponder sempre (e Deus, se não for pedir muito, que os parceiros aumentem hehe)

Tenho notado vocês muito tímidas, meninas! Ninguém comenta mais, ninguém fala mais nada... comentem, critiquem... dar sinal de vida faz bem e comentários também ;PPPP


Beijos!

6 comentários:

  1. Faz o teste deles e diz qual é o melhor to precisando de um e vou pela opnião das blogueiras rs
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, parabéns por mais essa parceria!
    Eu não deixo de visitar os seu blog viu, venho quase que diariamente, é que ando meio desanimada mesmo e com isso acabo não comentando!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oii.. acabei de conhecer o blog, por causa do flickr...rs.
    ahh eu tenho um alicate deles já, comprei por catálogo da avon [sou revendedora].. mas ultimamente estou tentando não cortar mais as cutículas, entrei pra turma do hidratar e empurrar..rs


    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esses alicates! São realmente bons e bem afiados! Super recomendo!! bjinhos

    www.cuidandodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pattoca
    ;*
    sou zero habilidade com essas coisas kkk

    ResponderExcluir
  6. Fer: Olha, não poderei testar todos, pois vou sortear pelo menos 1... vontade não me falta, eles são muito bons e lindos (olho um, olho o outro... aperto aqui, aperto ali ahuuahuha). Gostei muito do Touch, como disse... tb testei o profissional, falarei dele em breve, se Deus quiser :P Mas se vc estiver precisando urgente, minha sugestão é comprar o Touch.

    Vivi: Awww Vivi, thanks!!! Espero que esteja melhor!!! A nuvem negra que paira sobre minha cabeça não me permitiu AINDA ir no Dom Pedrex conferir o que temos de esmalte lá hehe... mas qlqr coisa, eu aviso!

    Lua e Cacau: thanks pelos comments! Tb usei 2 dos alicates e gostei muito... eu tenho mãos minúsculas e achei supr fácil e gostoso manuseá-los!

    Ju: Não vou responder teu comentário... já tens um post só teu auhuhauha :*** amóóór

    ResponderExcluir

Topo