sexta-feira, 25 de junho de 2010

Testando: esmaltes cremosos da Sancion Angel

Olá pessoal!!!

Como prometido, vamos testar os esmaltes Sancion Angel! No post de hoje, vou falar sobre os esmaltes cremosos e, no próximo, sobre os demais esmaltes, ok?


Maresia

É um verde-água-azulado lindíssimo!!! Sua tonalidade muda conforme a luminosidade, ficando mais verdinho ou mais azul de acordo com o ambiente que você está. Cor extremamente delicada, me apaixonei por ela assim que vi as fotos na internet. Para ficar dessa forma, apliquei 2 camadas.














Lagoa Azul

Azul lindinho, um pouquinho mais escuro do azulzinho que costumamos ver em roupinhas de bebê :D Infelizmente, a foto não ficou muito fiel, a cor é um pouquinho mais escura do que na imagem. Cobriu bem com duas camadas.
















Gisela

Azul escuro lindíssimo! Não é cor de BIC... mas pode ser semelhante a cor da tampinha da BIC ;P Da linha 'Artístico', é super pigmentado: com 1 camada cobriu tudinho! Mas, por cortume, passei 2 camadas ;)
















Francesinha

Branquinho 'corretivo' indispensável no acervo de todas as meninas :D Como esmalte branco tem que ter o dom para passar direitinho, necessitei de 3 camadas para este resultado (se eu fosse alguém com habilidades esmaltísticas, conseguiria com 2, com certeza!)















Luiza

Marrom clarinho avermelhado que é LINDO. Preciso dizer que amo marrom? hehe. Ai gente, apaixonei por ele! Achei tão lindo e, mesmo sendo marronzinho, é um esmalte que dá para ir trabalhar (por favor, me contratem para que eu possa verificar a procedência dessa afirmação hehe). Para esse resultado, apliquei 2 camadas.














Belissíma

Outro marrom que eu adorei!!! Não é um tom 'café' e nem é tão avermelhado como é comum nesse em esmaltes.. é marrom e pronto! Passei apenas 2 camadas (apesar que cobriu bem com 1 só) e ele é um pontinho mais escuro do que registrado na foto.















Louco Amor

Ainda estou indecisa: esse esmalte é um rosa muito escuro bem puxado para o vermelho ou um vermelho bem com cara de rosa??? Não sei, não sei... só sei que é lindo, divino e chama atenção ;D Passei 2 camadas, apesar que cobre perfeitamente com 1 só, e é levemente mais escuro do que na foto. De todos, é o único que eu passaria um extra-brilho para realçar ainda mais sua cor.













E ai meninas, gostaram? Então aguardem o próximo post com o restante dos esmaltes!!!



Beijos!

6 comentários:

  1. Nossa, a Sancion Angel lançou cada azulzinho lindo, hein??
    Poxa, aqui nem vende, será que eles enviam para eu testar? rsrs

    bj, adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Bá que cores lindas, adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos..
    Pena q nao encontro onde moro...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Maresia e do Belissima :)

    http://deliriosdadayse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei por esse 'louco amor'!!

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO o esmalte Louco Amor da Sancion Angel!!! Lindo demais!!! Fica realmente melhor com extra brilho, mas mesmo sem, é maravilhoso!!!

    Fiz até um post no meu blog falando dele: http://tempofashion.blogspot.com/2010/06/comprinhas-muito-legais_9550.html

    Dá uma olhadinha...

    ResponderExcluir

Topo