quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comprinhas: Esmaltes Panvel

Olá pessoas!!!

Para quem ainda não conhece, a Panvel é uma rede de farmácias do RS e SC que possui sua linha própria de esmaltes e make up. Muito conhecida entre as moças na internet (e muito se deve ao Flickr), os produtos não são vendidos no restante do país (em lojas físicas, digo). O site da empresa, onde se pode comprar on-line é: http://www.panvel.com.br/

Pois bem, depois de muito ver fotos de lindos esmaltes, resolvi comprar alguns pelo site da empresa. Como ia ter que pagar frete mesmo, resolvi fazer uma big compra (afinal, se é pra por o pé na jaca, que seja a perna toda :P) e comprei 18 esmaltes e 2 batons. Veio tudo certinho e embaladinho em plástico bolha! E o que falar dos vidrinhos, são a coisinha mais fofa :DDD

Para não ficar cansativo, hoje eu falo sobre 7 esmaltes (coleção África e a outra de inverno, cujo nome eu não sei :P) e no próximo post, comento sobre o restante. Comparações feitas somente pelos vidrinhos ;D


Coleção África (4 esmaltes)


AMEI essa coleção, gostei muito de todas as cores e vou usar todinhas lindamente!

Marula: Marrom claro esverdeado. Algumas meninas não gostaram dele, mas eu ADOREI! Só achei que meu vidrinho estava há muito tempo na loja, o esmalte ficou esbranquiçado no fundo... depois pego um palitinho e dou um trato nele :D
Por-do-Sol:
Coralzinho LINDO! É aquele tipo de esmalte que você vai usar até o final e vai querer mais uns 12 vidrinhos (Panvel, me presenteia com mais 1? :P) Mais claro e mais vivo que o Orange, da Impala.
Magnólia: Esmalte roxo claro acinzentado. Gostei muito dessa tonalidade (lembrando que eu nem gosto de roxo hehe). Bem parecido com o Audrey da Impala, mas é um pontinho mais escuro.
Congo: Esmalte MATTE na cor grafite com micro-brilhinhos. LINDO, puro luxo :D Já vi fotos de meninas que passaram extra-brilho por cima e ficou maravilhoso também! O Pérola Negra, da Sancion Angel, é um pontinho mais escuro (lembrando que o mesmo é perolado, enquanto o Congo é fosco).


Coleção *sem nome*


Essa coleção, que eu não sei o nome (sorry girls) também é composta de 4 esmaltes, mas não comprei o Breu pois ele era preto (nada contra ele, mas preto eu já tenho hehe). De qualquer forma, adorei essa coleção, acho todos muito 'usáveis', principalmente para trabalhar (Dellllsss, só me falta o trabalho... huauhahua)

Nude: Nudezinho rosadinho fofo fofo! Como sou transparente, em mim ficará bege.
Nude Rose: Um pouco mais escuro e mais rosado que o Nude. Achei lindíssimo também!
Trufa: Marrom claro avermelhado. Achei extremamente elegante! Um pouquinho mais escuro que o Ágata, da Ana Hickmann (col. Pedras Preciosas).

Por hoje é só, pessoal!

Beijos!

Um comentário:

  1. Se eu soubesse tinha pedido pra vc pegar algumas coisas pra mim e a gente rachava o frete...rs. Morro de vontade de comprar o pôr do sol, mas não tenho coragem de pagar o frete deles...

    beijoss..

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *