segunda-feira, 5 de julho de 2010

Esmalte da Leitora: Topázio Púrpura - Risquè Jóias Místicas

Olá meninas!!!!


Estou bastante contente com a participação de vocês no sorteio, viu? Quem ainda não está participando, aproveite e participe! Avise as amiga também hehe

A participação da Leitora de hoje vem da Thatá, minha amiga desde 2001 :P ÊêÊêÊê tempos bons de AOL que não voltam mais! :D Enfim, vamos ao que interessa!


Minha primeira sensação ao passar a primeira camada desse esmalte foi ‘Gente, como seca rápido!’, já na segunda foi ‘Que lindo!!’. Cerca de três dias depois ‘Parece esmalte velho...bleh’ . Hahaha


A cor é absurdamente linda e esse efeito fosco dá uma impressão muito legal, entretanto com o passar dos dias o fosco se perde e começa a parecer um esmalte muito estranho! Tem gente que passa uma camada de brilho por cima, fica bem bonito (já vi ),mas qual o propósito de comprar um esmalte FOSCO e passar BRILHO em cima?! A meu ver é falta de senso, desculpa ae quem faz.

Achei chatinho pra limpar, mas acredito que seja culpa, em partes, pela secagem bem rápida! Aconselho a passar o esmalte e já ir ajeitando com o pauzinho de laranjeira, senão vai ficar bem feio, parecendo remendado, sei lá.


Queria poder falar mais, mas não fiquei impressionada, não causou nenhum impacto, por isso não dei um ‘joinha’ nem dedinho pra baixo (que eu , carinhosamente, chamo de desjoinha) – meu critério de avaliação arcaico - foi assim, bem sem gracinha, fosco em todos os sentidos.

Obrigada, Cute Nails pela oportunidade e espero logo reaparecer por aqui com alguma indicação boa! Inté!

Muah :** Thatá



PS da Patty: bom, eu não tenho nenhum dessa coleção... ainda :´(

Beijos e continuem participando do sorteio, hein? É só clicar aqui!

2 comentários:

  1. Foi com este esmalte que meu vício começou rsrsrs
    É lindo, pena que dura pouco nas unhas
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a coleção inteira, mas só usei o citrino nude (não é fosco) e o pedra granada (fosco). Achei o pedra granada lindooooo, mas, realmente, depois de 2, 3 dias fica muito feio, aí não teve jeito, tirei!

    ResponderExcluir

Topo