quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esmalte da Vez: Linda Mulher da Lumi Cosméticos

Olá meninas!!!!

Quase o blog fica sem post hoje... está tãoooo frio aqui em Campinas (acredito que em todo Sul e Sudeste) que está dificil até para digitar... por mais 'dramática' que eu seja, é sério isso hehe. Mas vamos botar os dedinhos para trabalhar que esquenta :P

O 'Esmalte da Vez' de hoje foi super fácil de escolher: queria que algo me animasse (pois estava com um esmalte escuro e com as mãos meio 'mortinhas') e desse alegria às minhas mãos, então decidi usar o vermelho Linda Mulher, da Lumi Cosméticos!


Gente, que coisa mais linda. Por mais que possam pensar 'ah, é esmalte vermelho e vermelho é tudo a mesma coisa', isto NÂO é verdade! Como disse no post anterior, ele é um vermelho beeem aberto, com uma gotinha de rosa na fórmula, o que dá um charme todo especial ;)))

Não é puxação de saco, eu realmente me apaixonei pela tonalidade desse esmalte... tanto que, no 4o dia de uso, eu geralmente faço uns testes com outros esmaltes sobre aquele que uso no momento e simplesmente não tive CORAGEM de passar nada sobre o Linda Mulher de tão lindo que ele estava!!! (Só preciso do cabelão ruivo da Julia Roberts e tchau!... aham, piadinha sem graça, né? :P)


Para que não falte nenhuma informação útil, a partir de hoje vou sempre colocar alguns tópicos (na verdade, só vai mudar a forma de visualização, pois eu comentava praticamente tudo isso antes hehe):

- Cobertura: 2 camadas para ficar uniforme, porém, no anelar, eu consegui cobrir perfeitamente com UMA camada (para não ficar diferente do restante, passei a 2a camada depois hehe).
- Durabilidade: eu acho durabilidade uma coisa complicada de definir, pq se você está com as unhas compridas d+ ou faz determinadas atividades, a probabilidade do esmalte sair rápido é enorrrrme, mas vamos lá hehe. Minha vida (in)útil me permitiu ficar 5 dias com o esmalte intacto (e olha que, para o meu gosto, minhas unhas já estavam grandes), porém tirei somente no 7o dia.
- Brilho: ótimo, não passei nenhum top coat.
- Limpeza para finalização: outro fator que acho complicado pois sou muito branca (leia-se 'transparente nivel 57,6') e QUALQUER coisa aparece GRITANTEMENTE em minha pele... mas tentando se parcial, não vi nenhuma dificuldade para limpar os cantinhos! Esmalte escuro sempre persiste em sair, mas esse foi até que tranquilo!
- Secagem: Últra rápida! Fiz as unhas, tive contato com um zíper 500 vezes e fui almoçar... sem nenhum estrago :D
- Bolinhas: No bolinhas! E olha que estava ventando MUITO no dia hehe.

Meninas, por hoje é só... aproveitem e participem do sorteio do Cute Nails... acaba amanhã às 23:59 :P Cliquem e aproveitem!

Beijos!

7 comentários:

  1. Adoire a cor, pena que por estes lado não vende esta marca



    #Sorteio COLEÇÃO MATTE LUXO DA IMPALA + NECESSAIRE (formato de coração da Rexona) http://malucaporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda cor, preciso conhecer ainda os Lumi, aqui no ms não tem.
    Estou seguindo seu blog, depois passa no meu...
    Beijos

    www.meuesmaltems.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooooooo, eu amo vermelho e me encantei por este!!!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  4. As imagens não carregam aqui no meu trabalho, onde vc hospeda as imagens deve ser um site bloqueado pela rede, ou seja, só posso ver as fotos de casa e ainda não tive tempo de lá...logo que der venho ver as fotos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Ótima descrição... Muitos esmaltes brasileiros não estão com a qualidade deste que tu testou.
    Vou procurar aqui por Porto Alegre, nunca vi pra vender.
    Vermelho maravilhoso ein?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog Paty!
    Acho ele delicado e agradável de ver!
    Quero mto conhecer esses esmaltes lumi.
    Bjusssss

    ResponderExcluir

Topo