segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sancion Angel: Esmaltes Holográficos!!!

Boa noite girls!


Andei por Campinas inteira, estou um caco da cabeça aos pés... nem pensava em escrever um post hoje... mas eis que estou no Twitter e BOOM, surge a MELHOR notícia esmaltística que eu poderia ler e repassar para vocês: é com muito ORGULHO que venho informar que a Sancion Angel vai ser a primeira empresa brasileira a disponibilizar no mercado do país os tão sonhados esmaltes holográficos!


As fotos abaixo são do blog da Sancion Angel e a própria Ana autorizou a reprodução! As unhas são da Ana 2, do Cia do Esmalte :P Quem quiser ver fotos dos esmaltes individualmente, é ir na página da Sancion Angel (aqui)







Os que eu necessito para ontem são azul claro, 'prata', marrom, verde e azul escuro. Os demais eu consigo aguardar mais um dia :P


Depois da coleção Meninas do Blog (Cute Nails está representado lá \o/), como comentei no post anterior, e de coleções de 6 esmaltes que levarão o nome de renomados blogs (isso é assunto para outro post hehe), a Sancion Angel sai na frente novamente e lança esmaltes holográficos! Vocês não imaginam a felicidade que eu estou!!!!

Conheci a Sancion Angel antes do twitter e venho do lado dela, talvez não tão aparente, desde essa época... então, é quase como uma questão pessoal: é ver alguém que você gosta e confia estar no lugar que merece, no topo! Hoje é 26 de Julho, dia de Sant'ana... está marcado na agenda: vamos ver quanto tempo as demais empresas brasileiras vão lançar seus "Sancion Angel holográficos" genéricos (pq agora Sancion Angel se dá ao luxo de ser copiada, meu bem :P)

Parabéns pra Ana por mais essa empreitada!!!



Beijos e boa noite!

4 comentários:

  1. gente
    loosho é isso
    apesar de eu nao ser mt fã desse brilho todo HAHAHA eu achei bonito

    ResponderExcluir
  2. patyy!!!! nao creio que a sancion vai lançaar holograficos! pode ir esperando uma terceira troca futuramente! HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por esses holográficos!

    seu blog é um amor, deixei um selinho pra você lá no meu ;)
    link: http://eporfalaremesmaltes.blogspot.com/2010/07/selinho.html

    beijos

    ResponderExcluir

Topo