terça-feira, 24 de agosto de 2010

Coleção Colorama Fashion + Esmalte da Vez: Militar da Colorama

Olá meninas!!!

Há cerca de 1 mês, foram publicadas na internet fotos de duas supostas novas coleções da Colorama: a Fashion, composta por 7 esmaltes e a Aquarela Tropical, composta por 7 esmaltes em tons pastéis - todos da linha Única Camada. Apesar dos rumores que as coleções ainda não seriam lançadas, que ainda estavam em período de testes e afins, eis que a coleção Fashion foi lançada (sem divulgação - nenhuma blogueira do ramo viu algo sobre o assunto) na semana passada! Desta forma, segue a foto oficial da coleção pela Colorama:

Foto by Google Amigo.

As cores são, na ordem: Clássico (branquinho transparente aparentemente comum), Jeans (azul petróleo), Militar (verde claro acinzantado), Tapete Vermelho (vermelho sangue bem aberto), Clubber (rosa com uma gotinha de laranja... quase neon sem ser neon), Hippie Chic (azul esverdeado) e Rock (preto com cintilância verde).

Para as meninas de Campinas e qualquer outro lugar do país, os esmaltes já estão a venda nas Lojas Americanas (média de 2,50 cada). Aos poucos eles devem aparecer em outras lojas e supermercados. Claro que as meninas de Campinas não pensam no resto da humanidade e estão estocando esmalte em casa, pq já tem algumas cores esgotadas :P Dessa forma, comprei apenas o Militar, que era, é e sempre será disparado o meu preferido na coleção (isso pq minha cor preferida na vida é azul huauhahua). Minha intenção é comprar, na ordem: Jeans, Hippie Chic e Rock (ainda estou na dúvida se compro esse ou não).



Tchanam, eu e o Militar, nascemos um para o outro! Não tenho muito o que falar desse esmalte, somente que a cor é maravilhosa (adoro essa tonalidade, meu armário pode confirmar hehe) e eu vou comprar outro vidrinho para estocar... viu meninas de Campinas? uhauahuha Estou com ele há apenas 24 horas, portanto as informações abaixo serão editadas posteriormente :D

- Cobertura: 2 camadas e a cobertura fica perfeita!
- Durabilidade: 24 horas, até o momento :P
- Brilho: Muito bom. Infelizmente, justamente a melhor foto que tirei (que suponho ser essa hehe) não mostrou o brilho dele.
- Limpeza para finalização: Absolutamente tranquilo e fácil.
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: No bolinhas, sem bem me lembro.

- Ponto Negativo: meu esmalte veio bem grosso. Nada que atrapalhasse na hora de aplicar o esmalte, mas gastou muito... odeio ver o vidrinho vazio hehe. Oleo de banana, você tem o poder! :D



Beijos!

5 comentários:

  1. Corre pra buscar em Valinhos! Nas Americanas do Shopping tem todos e de monte! :D
    Estou usando o jeans e ele é lindo! amanhã vou postar no meu blog!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ahh justamente o militar não me atraiu tanto assim... mas não sou fã de verde mesmo..rs
    eu comprei o hippie chic, o jeans e o rock.
    Se vc não quiser comprar o rock eu posso falar dele pra ti, assim que usar.
    O jeans eu já usei, mas tive que tirar logo.. só tem uma foto ou outra e nem tá muito boa...rs

    qualquer coisa manda email [luana.mercurio@gmail.com]

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adoro o seu blog, hehehehe!
    Amo esmaltes também e adorei a nova coleção.
    De fato, o Militar tb me atraiu mais e ficou lindíssimo.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Sabe que duração de esmalte não é importate pra mim, tipo eu troca a cada dois dias mesmo. rsrs
    Achei linda esta cor! Mas n me conquistou. rsrs
    Bjinhos

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *