terça-feira, 10 de agosto de 2010

Comprinhas :)

Olá meninas!!!

Mais uma leva de esmaltes das últimas comprinhas... sem muitas novidades, pois no dia não tinha muita coisa interessante hehe



Leve (Ludurana): Verde claro pastel. Não é igual ao Jade (Big Universo), nem ao Menta (Risqué).
Tentação (Ludurana): Rosinha clarinho pastel, cor de roupinha de neném e dos meus suínos (hehe). Nada de novo, mas é uma cor fofa e que vou usar bastante, se bem me conheço :P
Rosa Chiclete (Ludurana): Rosa escuro avermelhado. Diferente dos 'rosas chicletes' que conhecemos, que tendem a ser neon. Nem estava na minha lista de compras, mas peguei ele na mão e adorei a tonalidade (que, apesar de ser uma cor forte e bem notada nas unhas, não é extravagante e chamativo com um esmalte neon). Parece muito com o Puro Glamour (Colorama), lembrando que este tem micro-brillhinhos na fórmula e o Rosa Chiclete não.
Xangai (Ludurana): Rosa bem puxado para o roxo, que eu queria muito encontrar! Não se parece com o Noite Quente (Colorama), porém é quase idêntico ao Zond (Big Universo).
Búzios (Top Beauty): É UM MILAGRE, ACHEI O BÚZIOS!!!! hehe. Azul escuro aberto, lindo lindo!
Colombina (Top Beauty): Glitter branco que fica verdinho na luz. Os 'grãozinhos' são bem maiores que glitters comuns, por esse motivo ele é mais 'ralo': são necessárias mais pinceladas para ter vários pontinhos sobre as unhas. Enquanto muitas vão reclamar, eu já prefiro assim: você passa 1 ou 2 camadas em todas as unhas, tem o aspecto de um extra-brilho e de quebra tem uns glitters fofíssimos :D É um efeito drag-discreto ;PPP

Olha os detalhes do Colombina! Essa foto prova que a minha câmera sempre foi boa, pena que a fotógrafa é ruim huauhauha :P

















Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Pati, tudo bem?
    Acho seu blog mto bom, além de vc tbm morar em Campinas, o que facilita pra eu saber um pouquinho do que posso encontrar. (Obs. Moro em Barão Geraldo)
    Vc já encontrou algum esmalte da Eliana? Fui pra SP esses dias e não consegui td a coleção de neons pastéis e quero MTO encontrar as duas cores que não encontrei. Alguma dica?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Assim que postar o Amapola cremoso me avisa??

    Eu quero o Colombina, amei!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Topo