sábado, 7 de agosto de 2010

Espaço da Leitora: prêmio do sorteio Cute Nails

Ois gatas!

Como diz o ditado interiorano, aqui a gente "mata a cobra e mostra o pau" (ui :P). A Thaís, que ganhou o 1° sorteio do Cute Nails by Merheje & Sancion Angel escreveu para o blog comentando sobre o recebimento do prêmio!


"Oi, gente!!

Bom, eu fui a ganhadora do 1º sorteio aqui do Cute Nails!! Fiquei muito feliz ;) É o 2º sorteio de esmaltes que eu ganho, morram de inveja haha. Tô brincando, não me matem!


A Patty entrou em contato comigo e a gente trocou alguns emails pra acertar endereço, dia de envio, etc e hoje de tarde o carteiro me fez dar pulinhos, rs. Na hora rasguei tudo!! Amei tudo, as cores são maravilhosas! A qualidade dos esmaltes da Sancion Angel dispensa qualquer comentário. Todos têm brilho ótimo, menos o Laranja Reflexo, que como todo bom neon, é meio fosquinho. O alicate é muito fofo e eu super aprovei. É levinho, tem a cabeça pequena, tudo que eu queria, afinal eu realmente sou teen (16 anos haha)!

Sem contar com a cartinha maravilhosa que a Patty me mandou. Aliás, a Patty é maravilhosa. E nem é porque eu tô escrevendo aqui no blog, ela é realmente muito simpática, engraçada, gente boa. Toda vez que eu lia os emails dela eu morria de rir rs.

Eu fiz swatch dos esmaltes, menos do Brilho no Escuro porque né, ele é transparente e não tá escuro. Os outros tão aí na foto!

Obrigada à Merheje, à Sancion, ao blog e à Patty! Ps: Espero não ter falado demais.

Beijos =*"



Ai gente, a Thaís não é uma fofa? E eu nem paguei nada pra ela falar bem da minha pessoa huauhauha ;P Eu que tenho que agradecer à Thais pela paciência (afinal, me aguentar é para poucos huauhauh)


Esperamos ter mais sorteios em breve :D


Beijos povas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *