quarta-feira, 18 de agosto de 2010

[OFF] Presentinhos da Promoção Intimus Gel - @descomplicadas

Olá meninas!!!

Acredito que algumas notaram que andei sumida, certo? Com as férias do pessoal aqui de casa, acabei saindo muito! Dessa forma, foram ao ar os posts que deixei agendados! Aproveitei esse período para também pesquisar algumas coisas e preparar os próximos posts, tem coisas bem bacanas vindo por ai :D

Dessa forma, vamos voltar a programação normal :D

O post de hoje não é sobre esmaltes, mas queria mostrar à todas os mimos que ganhei da @descomplicadas (Intimus). Foi uma promoção que presenteou as primeiras 1000 seguidoras da marca e eu fui a 994ª \o/


Os presentinhos que eu recebi: 1 cartinha da marca + 1 embalagem da edição decorada (e especial) do Intimus Gel (a embalagem tem verniz reserva gente, coisa muito linda!) + 1 biju aleatória. Neste caso, cada ganhadora recebeu uma biju diferente! A minha foi um par de brincos pretos.

Detalhe dos meus brinquinhos. JURO POR DEUS, eu queria brincos pretos há tanto tempo!!! (Priscila @ Austrália e Natália - atual Sra. Hori - são minhas testemunhas que isso É verdade hehe) Comprei um par de brincos de florzinha preta, usei 2 vezes e quebraram. Comprei um par pelo catálogo da Avon, mas a pedrinhas são muito pequenas, mal aparecem. Comprei um terceiro par, mas é muito grande e não consigo usar... dai vem a Intimus e me presenteia justo com o que eu mais queria :D













Para quem quiser seguir a marca no twitter: http://twitter.com/descomplicadas.


Beijos girls!


Patty

4 comentários:

  1. a-do-rei o absorvente!
    eu queeeeeero, rs.
    Patty, que bom que ganhou o brinco que queria!!
    legal a iniciativa da Intimus, né?
    pena qu8e não vi a promo "/
    =**, flor.
    ps: volta com tuuuuuuuudo!

    ResponderExcluir
  2. aaaah eu ganhei tambéém. meus brincos são flores, bem lindoos.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Esse intimus é d+ neh... ;P
    achei tao fofo...
    Adorei o blog.
    Estou te seguindo, passe no nosso e nos siga tambem.
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer o blog!
    Muito fofo!
    Suas unhas são lindas mesmo!
    To seguindo!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *