quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Parceria: Esmaltes Mohda

Olá meninas!!!

Post suuuper especial! Quem costuma visitar sempre o blog, deve ter reparado que ao lado, no setor de Parcerias, surgiu uma nova marca. Então hoje, venho oficialmente firmar nossa parceria com os esmaltes Mohda!

Para quem não conhece, a Mohda é uma empresa paulistana atuando no mercado de cosméticos desde 2008. Seus produtos são divididos em 10 linhas de esmaltes e uma linha de carimbos: Fosco, Cor e Brilho, Cremoso, Cremoso Look, Glitter, Luzes, Perolado, Transparentes, Linha de Tratamento e a linha Stamping Nail Art para unhas artísticas. Além de ser encontrada em cerca de 700 pontos de venda dentro do estado de São Paulo, a Mohda também disponibiliza seus produtos nos estados de Pernambuco, Amapá, Pará, Paraná, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, além de exportação para Angola e Moçambique, na África.

Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz em saber que o meu humilde blog é um dos parceiros da marca! Ainda mais em saber que o Cute Nails está entre os 80 blogs selecionados pela própria empresa (vejam aqui: http://blogdamohda.blogspot.com/2010/08/eles-chegaram.html). Só posso agradecer a oportunidade!

Bom, nos últimos dias, foram lançadas coleções de esmaltes de várias empresas. Uma dessas coleções é a Coleção Mohda Praia 2010 / 2011, composta por 12 esmaltes. De acordo com o blog da Mohda, a escolha das cores se deu através de inpirações nos desfiles da São Paulo Fashion Week, "onde as unhas tiveram destaque no styling de diversas grifes aparecendo muitas vezes combinadas aos tons das roupas. A Coleção Mohda Praia 2010/2011 tem as cores das principais tendências para roupas e sapatos e nomes de peças de verão associadas ao litoral e aos dias de calor".



A nova coleção. Foto Oficial da Mohda.


E eu recebi a coleção toda para testar *lágrimas* 12 lindos vidrinhos que fazem *trim-trim*


A caixinha com os esmaltes, uma cartinha e uma toalha!




Meus novos filhos by Mohda.


Dividindo os vidrinhos de acordo com o Acabamento:

Fosco Acetinado
Rasteirinha -
verde amarelado
Frente Única - pink coral profundo
Mini Saia - azul marinho

Cremoso look
Orange - alaranjado flúor - uma homenagem ao pôr do sol de verão

Cremoso
Shortinho -
amarelo pastel
Bermuda - verde água médio
Macaquinho - cinza médio azulado
Salto Alto - verde menta pastel
Top - azul pastel
Bikini - azul aço
Tomara que Caia - coral light (acho que é meu preferido *.*)
Balonê - vermelho

No próximo post vou testar todas as cores. Aguardem :)

Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Flor,
    parabéns pela linda parceria!!!
    Esses esmaltes tem cores muito lindas!!!
    Amei seu blog!!!
    Estou te seguindo!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morri 3x! Cada cor mais liiiinda meu Deus!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Oiii, oq sao essas cores lusho da Mohda?

    aiiin, é a primeira vez que venho no seu blog e seu sonho de consumo é muito modesto, acho aqui na capital de São Paulo facinho, hihi :D qtos esmaltes voce teem? queria poder dividir os meus na internet tbm, mas acho que 54 ainda é um numero baixo, shaushau!
    Beiijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, viu? Muito legal a parceria e aguardo ansiosa para saber sobre os esmaltes, mesmo que não exista ponto de venda da marca no meu estado, infelizmente.
    Bjão.

    ResponderExcluir

Topo