segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Testando: esmaltes Mohda - Parte 2

Olá meninas!!!

Como prometido, segue a segunda parte das demonstrações com os esmaltes Mohda. Hoje, teremos somente esmalte cremosos.

Top

Azul pastel liiiindo, muito delicado! Cobriu bem com duas camadas e tem um brilho óteeemo!


Nas comparações, ele é um pouquinho mais claro que o Marina (Impala) e Lagoa Azul (Sancion Angel). Após eu ter feito essa foto, comprei o Azul Céu da Ludurana e, apesar deste ser uma azulzinho pastel no mesmo estilo do Top, o Azul Céu é mais acinzentado.


Bikini


Azul esverdeado lindo, lindo e lindo :D Cobriu perfeitamente com duas camadas!


Não tinha NENHUM esmalte parecido com ele, mas como a Colorama tem o Hippie Chic dentre os seus esmaltes da nova coleção, resolvi comparar os dois: NÃO TEM NADA DE PARECIDO. Enquanto o Biquini é um azul esverdeado mas com cara de azul, o Hippie Chic é praticamente verde ao lado dele.


Macaquinho


A própria Mohda colocou a descrição perfeita: cinza médio azulado. A Mohda só esqueceu de colocar que ele é um dos cinzas mais lindos que eu já vi *lágrimas* E sim, ele fica um pouquinho mais escuro na unha do que no vidrinho.

Não tenho nenhum esmalte parecido com ele. Para não tirar 412 fotos, vai a comparação:
- É mais escuro que o Itália (Sancion Angel) - O outro cinza que está no meu coração!
- É mais claro que o Prata (Ludurana)
- É mais escuro que o Pier (Impala)
- Não possuo o Arábia (Risqué) para comparar!


Bermuda


O Bermuda vai entrar na série 'verde àgua que amamos e não poderemos viver sem'. Adorooo essa tonalidade e mesmo que você tenha uma cor parecida no seu acervo (já disse que não falo 'coleção' né?), garanta o seu Bermuda mesmo assim :D Cobriu perfeitamente com 2 camadas (obrigada Senhor \o/ hehe)


Comparando com o Deby (Fina Flor) e Sereia (Impala), posso dizer que os três são praticamente idênticos. Porém, se você olhar com calma (isso não ficou tão fiel na foto), o Sereia deve ter levado umas 3 gotas a mais de amarelo do que o Bermuda.


Meninas, ainda não acabou! Teremos mais um post com os 4 esmaltes restante da coleção. Aguardem!


Beijos!!!

3 comentários:

  1. adoro comparações, elas facilitam muuuito nossas compras...rs

    vc viu isso aqui: http://www.sancionangel.com/2010/09/inscricao-para-o-evento-dos-esmaltes.html

    se vc for, avisa.. a gente pode se conhecer lá..rs

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Patricia, as comparações ficaram excelentes!!! Eu adorei o Macaquinho! Já sou fã do Pier e mesmo ele sendo um pouco mais escuro, já ganhou o meu coração!

    Bjãozão

    ResponderExcluir
  3. Lua: se nada der errado, eu vou tb! Nossa, tô nervosa :D A Kelly_ju, do Flickr, tb vai :D Iremos deixar a Spasso de pernas pro ar, aguarde :D

    Gi: awww que lindo, vc passando no meu humilde blog é uma honra!!! Olha, eu tento fazer comparações assim pra que nenhuma menina corte os pulsos em frente aos seus respectivos pc's :D Espero que ajude em alguma coisa, né? :D

    :*** meninas

    ResponderExcluir

Topo