segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esmaltes para Primavera: na moda usando oldies :D

Olá meninas!!!

Tantos lançamentos de esmaltes nestes últimos dias, não é verdade? Então fiquei pensando: nossa, eu tenho tantos esmaltes que comprei desde o começo do ano e nem usei ainda, será que não tem nada atual para a Primavera (que tem início na quita feira, 23)? Então, usando esmaltes 'antigos', fiz uma seleção de Esmaltes para a Primavera :D Espero que as senhoritas gostem, afinal, vamos tentar fazer uma coisa divertida sem deixar o bolso triste ;P


Fina Flor - Carol: Lilás bem azulado perolado. Não tem aquele ar perolado que muitas meninas não gostam, é bem delicado e discreto, tornando o esmalte único!
Big Universo - Glacial: Azul pastel claríssimo ou branco sujo de azul, como algumas meninas dizem :P Fiz tanto barulho para achá-lo que agora é uma questão de honra usá-lo. Faz parte da coleção do ano passado.
Sancion Angel - Maresia: Na minha humilde opinião, é o esmalte mais lindo da marca (depois de um tal de Patty, conhecem? :P). Verde água lindo que não poderia faltar na seleção! Coleção lançada no primeiro semestre deste ano, se bem me recordo.
Passe Nati - Close: Azul esverdeado com cintilância dourada, cor realmente muito bonita. Um dos esmaltes que mais vejo comentários positivos! Não sei quando foi seu lançamento.
Top Beauty - Oriental Jade: Verde cintilante claríssimo. Lembro que, em abril, li muito a respeito deste esmalte e o quanto as meninas estavam desesperadas por ele. Chegou a hora de usar o bichinho! Acredito que seu lançamento se deu no 1o semestre deste ano.
Big Universo - Jade: Verde pastel and neon (pq ele pisca muito e não venham negar tal fato :P). Assim como o Glacial, rodei muito até achá-lo e já passou da hora de usar esse esmalte! Também faz parte da coleção do ano passado!
Ludurana - Leve: Verde bem mais amareladinho e menos piscante que o Jade (Big Universo). Sinto que gostarei mais desse verdinho :D Não sei quando essa cor foi lançada.
Mohda - Shortinho: Amarelinho pastel que não poderia faltar nessa seleção. Amarelo não é uma cor que eu goste, mas eu faço um esforço por vocês hehe. O único escolhido que foi lançado recentemente pela Mohda (coleção 2010 / 2011).
Ludurana - Tentação: O rosa pastel mais pastel que vi na vida :D Também não possuo informações quanto ao seu lançamento.
Ana Hickmann - Bem Casada: Coral mais puxado para o rosa. Que lindo! Estou anciosa para usá-lo :D Lançado no final do 1° semestre deste ano, dentro da coleção Noivinhas!
Risqué - Charminho Lilás: Lilás quase rosa, o único que tenho da coleção Penélope Charmosa. Coleção lançada no 1° semestre.

Assim como fiz nos Esmaltes Outono / Inverno, vou me comprometer a tentar usar a maioria destes esmaltes e vou postando aqui aos poucos, ok? O primeiro deles já foi escolhido (e usado rs) :D

Beijos!

PS: Ando em falta tanto nos blogs e no flickr esses dias... calma meninas, a coisa voltará ao normal em breve... tive a brilhante idéia (na verdade, copiei descaradamente da Margô, que conheci pessoalmente no Evento da Sancion Angel rs) de catalogar meus esmaltes + fazer uma limpeza em algumas coisas do meu quarto e do pc... tudo ao mesmo tempo... e está tomando mais do que eu imaginava do meu tempo e paciência rs.

3 comentários:

  1. adoro esses tons!!!!tô te seguindo,bju

    ResponderExcluir
  2. Ah são tão lindos, usa sim, amei este Ludurana Tentação!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal entrar na primavera com esmaltes oldies!
    Eu tenho vários esmaltes que ainda não usei e estão super na moda!

    ResponderExcluir

Topo