sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Testando: Esmaltes Trópicos da Cora

Olá meninas!


O post de hoje conta com a segunda parte das resenhas dos esmaltes Cora que eu recebi.


Madagascar


Olha, eu não sou uma pessoa que gosta de roxo, mas que esmalte é esse, meu Dellls? Lindo lindo lindo! Não tenho nenhum esmalte parecido para comparar, mas ele é um roxo puro, sem ser rosado d+ ou azulado d+. Ah, tem micro-brilhinhos!!! Para a foto, 3 camadas.


Caribe


Rosa neon com micro-brilhinhos. Ele não chega a ser fosco, mas que gosta, pode passar um top coat à vontade. Não gosto de esmaltes neon,por isso não tenho nenhum (em nenhuma cor rs), mas me senti TÂO bem com o Caribe... não sei nem descrever rs. Para a foto, 2 camadas.


Amazônia


Esmalte super-ultra-mega verde com micro-brilhinhos. Também não tenho nenhum parecido e, mesmo não morrendo de amores por um verde, achei esse esmalte BEM interessante :D Na foto, 2 camadas.


Hong Kong


Chegamos no esmalte vermelho rs. É um vermelho aberto, puxado para o laranja. É cintilante e, para cobrir perfeitamente o branquinho da unha, é interessante usar um outro esmalte por baixo! Na foto, 3 camadas.




Por hoje é só meninas! Espero que tenham gostado!



Beijos!

3 comentários:

  1. nossa, acho que o Hong Kong é idêntico ao Rouge Satin de La Reine da Dior, que postei no blog há um tempinho!
    Se você postar uma foto usando o HK, me avisa! =*

    ResponderExcluir
  2. todos têm brilhinhos, né?
    adoro isso!!
    e qq semelhança desse HK com o da PN é mera coincidência, né!?
    =**

    ResponderExcluir
  3. Também gostei muito desse Madagascar. E do Amazônia também. O Caribe me lembra muito outro smaltchy, acho que da Colorama, ñ me lembro o nome no momento...

    Mas são lindos, e a cobertura parece ser bem dygna...

    Bjks.

    Fabi

    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo