quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Comprinhas: Holográficos China Glaze

Olá meninas!!!

Hoje chegaram em casa meus mais novos filhos internacionais: os holográficos 2nite e FYI da China Glaze.


Awwwww seus lindos!


Comprei novamente com a Cleo. Na verdade, não tinha programado nada: vi uma foto dela no flickr de alguns vidrinhos, mas não tinha descrição... então perguntei se era desapego, assim como outras meninas fizeram. Cerca de duas horas depois, eu já estava imaginando 'mas... pq não?' rs. Depois de tanto escolher, decidi pelo 2nite e pelo FYI, que a Cleo encomendou exclusivamente para minha pessoa (pq quem tem amigos, tem tudo nessa vida né? :D)

Para quem não conhece ou só viu por flickr e pretende comprar, mas está na dúvida, afinal foto NEM SEMPRE é fiel, vamos as descrições (sem fotos dessa vez pq minhas pilhas descarregaram e eu TINHA que postar isso HOJE :P):


2nite: Azul acinzentado puxado para o lilás. 'Patricia, sua louca, isso é descrição?' É a mais fiel possível... ainda mais quando na mesma coleção tem outro azul (só que esse, esverdeado :P). Foi por causa [dessa foto] que escolhi esse esmalte. Azul é a cor mais linda do mundo e não tem conversa ahauhahau!

FYI: [A foto] Precisa de descrição depois dessa foto? Sim, comprei o FYI por causa da Gabrile, que também não conheço, mas olhei e me apaixonei. É um 'bege escuro' que, na minha opinião, é o que possui o efeito holográfico mais evidente depois do OMG (que está IMPOSSÍVEL de encontrar) e é o mais discreto. 'Mas Patricia, se você quer um esmalte discreto, pq você comprou um holográfico?'. Pq o FYI consegue ser a união dessas duas coisas, um holográfico discreto. E vou dizer ainda: se tivesse um OMG e um FYI na minha frente, eu compraria o FYI sem pensar duas vezes e deixaria o OMG para outra pessoa adotar rs


PS => O OMG by Lextard.


Bom, é isso rs. Alguém aposta qual será o próximo post? huauhuha :D



:***

3 comentários:

  1. patty que lindoooooos!!!
    ameiiiiiiiiii *-*

    a irmã de uma amiga do meu namo (olha q confusão rs) mora nos EUA e ta vindo pra cá agora no fim do ano... já encomendei o OMG rsss!

    kiiiisses!

    ResponderExcluir
  2. Que luuuxo!
    Encomendei meu 1º holográfico pelo eBay...
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Achei seu blog muito interessante.
    Comecei um blog tbm, se puder e não for pedir muito, de uma passadinha no meu?

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    Muuito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *