segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Esmalte da Vez: Glacial da Big Universo

Olá meninas!


O Esmalte da Vez de hoje é o Glacial, da Big Universo. Ele estava na minha seleção de 'esmaltes antigos para a Privamera 2010' rs. (Neste post aqui)



O tão conhecido 'esmalte branco sujo de azul', azul pastel claríssimo, foi comprado em Abril... eu rodei tanto para achá-lo (antes que vocês me perguntem o pq, lembrem-se que no início do ano muitas marcas não eram tão fáceis de serem encontradas como hoje) e até então não tinha usado. Diz ai Boris, isso não é uma vergonha? huauhahua :P

Enfim, já li que muitas meninas reclamam desse esmalte, que é super difícil de passá-lo, que ele mancha bastante... enfim, eu já disse que não tenho o dom para passar esmaltes pastéis, mas não senti dificuldades não... só achei que ficou ruim perto da cutícula, sensação que ficou grosso e mal-tirado (e sim, eu dei aquela acertadinha nos cantinhos no photoshop pq realmente ficou feio e não gostei da foto rs) mas de resto, gostei... a cor é muito fofinha! Precisei de 3 camadas, mas não fiquei muito brava não rs.

Logicamente, fiz uma gracinha e passei um holográfico (Morgana - Sancion Angel) no anelar, mas com certeza não combinou... holográfico com esmalte pastel 'não orna' :P


Resuminho:
- Cobertura: 3 camadas
- Durabilidade: 5 dias (e eu querendo trocar de esmalte e o infeliz não lascava por nada rs)
-
Brilho: Bom.
- Limpeza para finalização: Não foi das mais fáceis não rs.
- Secagem: Normal.
- Bolinhas: Algumas bolinhas.

Beijos amores :D

______


Participem do sorteio de Natal do Cute Nails: clique aqui!

4 comentários:

  1. Lindãão....
    eu tenhop o Acuqa que se parece com ele...

    Tmb é chtinho de limpar..
    beijão

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AH eu achei que o holográfico ficou bem bonito com esse tom pastel :D
    eu AMO esses tons, mas não gosto de passar trabalho acertando eles.. são chatinhos demais de passar..

    ResponderExcluir
  3. LIDERANÇA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS

    COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

    Experimente o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    EXPERIMENTEM O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  4. Olá Patricia!!!!

    O glacial é lindo, eu também tive dificuldade em compra-lo, só achei em uma perfumaria.

    Mas quando passei foi amor a 1º vista! E realmente só fica bom com 3camadas...

    Linda, já estou te seguindo :-)

    Venha me conhecer:

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com

    E se puder me siga também...

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *