domingo, 19 de dezembro de 2010

Lançamento: Coleção Holográfica Tronica, da China Glaze

Boa tarde meninas!!!

Nem eu esperava postar tão cedo, mas tem coisas que acontecem na vida que nos obrigam a certas atitudes...


Estava eu, pós-sorteio (aliás, se cortem todas, a sorteada já me mandou e-mail... mas teremos outro sorteio em breve rs), dando uma olhada nos blogs esmaltísticos quando passo pelo Mão Feita (neste post) e descubro que a China Glaze vai lançar uma nova linha de esmaltes Holográficos. Nessas horas, o que você faz? Pega seu leite com Nesquick de morango e vai dormir, que é o melhor a ser feito rs.

Hoje, já com os ânimos acalmados, exerci o que mais gosto na minha profissão e vim pesquisar no nosso Google amigo sobre a coleção.

Antes, uma breve explicação: a China Glaze já lançou uma coleção de Holográficos antes, a OMG (está dividida em 2BHot e 2BKewl). Essa coleção foi descontinuada e, graças à Deus e nossas amigas que vasculham a internet, tenho 3 vidrinhos (2Nite, FYI e TTYL, já mostrados aqui). Também existe a coleção Kaleidoscope, também descontinuada, mas na minha opinião, o efeito deles é menos holográfico e mais 3D do que a OMG.


OMG, você morreu mas nós ainda te amamos \o/

Então... e a coleção nova? Segundo pesquisei no Body and Soul (aqui), a coleção se chamará Tronica, será composta por 12 vidrinhos de esmaltes Holográficos 3D e estará no mercado, acredita-se, logo no começo do ano (PattyDinah diz que Transdesign vai lucrar horrores rs). Uma linha com esmaltes de tendência futurística, cujo nome é 'Tronica' diz alguma coisa, amigas? Rs.


Tronica, pretendo de amar todinha ;D


Então... estava eu tentando me auto-enganar e imaginando que as cores de Tronica poderiam ser semelhantes as de OMG. Mas reparei: esse verdinho da frente não parece com o DV8? O prata ao lado dele, o OMG? O 'bege' atrás do verde, irmão do FYI? O roxo, primo do LOL? Alguém me dê uma luz peloamordedeus rs


Voltaremos com o plantão assim que mais novidades surgirem rs.

:***

3 comentários:

  1. Que notícia ótima, espero que as cores sejam similares à coleção OMG! mesmo... não consegui os meus :(

    ResponderExcluir
  2. Olhando nas fotos, também achei bem parecidos com o da coleção OMG...
    eu tenho 3 do OMG, o LOL, o 2nite e o IDK.. Comprei no ML, espero que essa coleção seja bem holográfica e bem bonita pq eu quero um semelhante ao DV8 e ao OMG.. hihihi

    ResponderExcluir
  3. Ai malvada!
    Já quero todos! Massss, querer não é poder...
    BjoO

    ResponderExcluir

Topo