quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Testando: esmaltes Neon Passion da Eliana Super Pérola

Olá meninas!!!

Já estava planejando este post faz tempo, mas como sempre tinha outros assuntos mais urgentes, acabei deixando esse assunto atrasado... mas criei vergonha na cara e aqui está: resenha da coleção Neon Passion, da Eliana Super Pérola.

Antes que alguém comece a se cortar toda na frente do pc perguntando onde encontrar em Campinas, quero esclarecer que achei esses esmaltes em SERRA NEGRA / SP, cidade do meu coração. Comprei os bonitinhos para minha segunda troquinha esmaltística com a Julia [http://www.flickr.com/photos/48678995@N08/], que é um ser tão bom que me deixou usar os esmaltes dela para o blog. Por isso, uma salva de palmas pra ela :D



(Sim, isso é uma montagem com duas fotos, pois achei os vidrinhos da direita numa primeira vez que fui a loja e depois achei o vidrinho verde. Sou A esperteza na face da Terra ;) )


Da esquerda para direita: Venezia, Udine, Palermo, Siena, Florença e Turim.

Comentário geral: Eu não me dou bem com esmaltes pastéis e, mais uma vez, achei bem torturante passá-los, com algumas ressalvas rs. O ponto positivo, além dessas cores lindas, é o ótimo brilho: sensação de ter colocado a mão na àgua :D

Venezia: Verde bem amareladinho extreeeemamente pastel. A cor é uma gracinha, até minha avó gostou! Está com 3 camadas e, mesmo assim, manchado. Não foi torturante passá-lo.


















Udine: Esmalte lilás com uma delicada cintilância azuladinha. É pastel, mas não achei neon não (graças à Deus rs). Eu fico me perguntando COMO NINGUÉM RESENHOU QUE ELE TEM CINTILÂNCIAA???? Deve ser pelo fato da cintilância ficar só no vidrinho e não nas unhas. Enfim, fácil de passar, só duas camadinhas e fica essa lindeza. E claro, esse eu comprei para mim também rs.















Palermo: O mais diferentão da coleção, por ser um laranja / coral neon pastel... ele é uma looouuucura uahuauha. Loucura tabém foi passá-lo: 4 camadas e cabia ainda uma 5a camada fácil. Compensa pois a cor é realmente muito bonita (e pelo fato de olhar para minha mão e pensar 'nossa, eu tô morena meu Deus' ahuuhauha). Esse eu também comprei rs.















Siena: Sabe canetinha marca texto quando passamos no papel e guardamos o mesmo por um tempo? A cor da caneta não dá aquela desbotadinha? É o Siena, esse amarelo neon não-tão-piscante como achei que ficaria :D Usei 3 camadas e cobriu perfeitamente.

















Florença: A sensação que dá ao olhar esse esmalte é de um rosa neon comum acrescido de branco... ele não chega a ser pastel, mas está caminhando para isso :P Altamente piscante e não-discreto, como o povo gosta :D 3 camadinhas e nenhuma manchinha.

















Turim: Azul clarinho beeeemmmm pastelzinho, fofo de doer o útero. Passei 3 camadas, mas creio que pessoas que possuem 'o dom' conseguem um acabamento perfeito com apenas 2 camadas.


















É isso meninas!!! Espero que tenham gostado!


Beijos!

______________

Participem do sorteio de Natal do blog!!! Clique aqui!

5 comentários:

  1. Eu tenho eles tb e achei que mancham muito,mas as cores são lindas..
    bjus
    http://migre.me/2PV4S

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom?

    Eu não tenho eles, todo mundo falou tão mal e eu sou tão ruim com cores pasteis, mas quem sabe compro pelo menos 1 mais pra frente!

    Se puder visitar:
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  3. ai Patty eu odiei a cobertura desses Elianas , não consegui usar nenhum de raiva de ser igual agua hahha
    Amiga na Yage tem deles , vc não vai no centro????
    bju

    ResponderExcluir
  4. Gente,qto esmalte lindo!
    Nem sie de qual gostei +.
    Adoro neons pastéis rs

    ResponderExcluir
  5. adorei as cores. quero todos!

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo