sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Wishlist esmaltística 2011

Olá meninas!!!

E mais um ano se passou. 2010, para algumas, foi um ótimo ano. Para outras, não tão bom assim. Passei por momentos péssimos neste ano, mas também tive momentos muito bons, e alguns deles foram graças ao Blog. Então, mais uma vez, só posso agradecer vocês leitoras, amigas e parceiros que acreditaram nesse blog, obrigada por tornar meu 2010 mais suportável e alegre. Que 2011 seja imensamente próspero e cheio de felicidades e realizações à todos!!! E que estejam aqui do meu lado neste novo ano :D



(Fonte: Google. Para começar 2011 sem processos rs)


Entãoooo... como esse é um blog que fala majoritariamente sobre esmaltes e esse período é um ótimo momento para refletirmos sobre nossos atos e realizarmos desesjos para o ano vindouro...o post de hoje traz a minha Wishlist esmaltística para 2011 \o/ Afinal de contas, sonhasr não custa nada (mas esmalte importado custa sim XD)

Tentei colocar em ordem de preferência (que muda constantemente, é bom salientar). Vamos ver quantos destes desejos se realizam este ano rs


1. Essie - Playa Del Platinum: Pra mim, o esmalte mais bonito de 2010, greyge lindo de Deus. Lançado na coleção Resort Collection em 2010, é o 'esquecidinho' da turma, o menos querido... mas no meu coração tem lugar cativo. Eu não posso passar por este mundo sem ter o Playa rs.
2. Barry M - Instant Nail Effects: Eu PRECISO de um esmalte craquelador (e dizem que este e o P2 são os melhores). Em janeiro / fevereiro vem o craquelador da China Glaze também... enfim, quero um craquelador preto e quero LOGO. Vou me virar nos 30, mas vou ter um craquelador, aguardem :D
3. China Glaze - DV8: Ah China Glaze, pq acabaste com a sua melhor coleção??? Tenho 3 esmaltes dessa coleção e AMO. Poxa, não dá pra ficar sem o azul mais lindo, né? rs
4. Nubar - Verde: Esse esmalte é algo entre verde e marrom metalico com uns brilhos dourados, bem diferentão década de 90 como eu gosto :D E a foto não está nem um pouco parecida com a coloração real do esmalte!
5. Zoya - Edyta: Esse Zoya é IDÊNTICO ao Verde, da Nubar. E sim, essa foto está bem próxima da cor real rs.
6. OPI - Suzi Says Feng Shui: Mais um esmalte azul \o/ Esse é um sonho de consumo antigo, adoro azuis acinzantados :D Fez parte da coleção Hong Kong!
7. Sinful Colors - Nail Junkie: Glitter com base azul transparente e partículas azuis, verdes e douradas. Juro que é discreto :D
8. Sally Hansen - Gray by Gray: Mais um azul acinzentado LINDO.
9. OPI - DS Fantasy: Azul escurão maravilhoso da coleção Designer Series. Sem muito o que falar dele rs.
10. Nfu Oh - 61: Eu não pensava JAMAIS em comprar o OMG, achava piscante demais e provavelmente me sentiria uma drag queen saltitante com ele... a via muda, minhas amigas... deixe a drag que está em você surgir para o mundo rs. Enfim, como o OMG é bem difícil de conseguir, vai o NFu Oh 61 mesmo (apesar de não gostar desse efeito ultra drag dele... portanto, aceito o OMG viu amigas? :D)
11. Nubar - Purple Beach: Duochrome que varia entre roxo e verde. NECESSITO dele também rs.
12. Rescue Beauty Lounge - Catherine H: Azul com um pouco de roxo e uma pitada de lilás + brilhos dourados. Acho que é o mais difícil de conseguir da listinha :(
13. China Glaze - Revolution: Não poderia faltar um vermelho na minha lista!!! E esse China Glaze é lindo: vermelho alaranjado!!!
14. OPI - DS Extravagance: Primo do DS Fantasy, lindo lindo lindo. Rosa bem escuro com uma outra cor misturada (que não sei bem definir qual é rs)
15. OPI - Funky Dunkey: Um esmalte roxo na lista, que orgulho :D Um dos roxos mais lindos que já vi e é da coleção do Shrek XD
16. China Glaze - QT: Olha outro esmalte da coleção OMG, China Glaze. Rosas holográficos fazem meu coração bater forte :D
17. Color Club - Positively Posh: Esmalte marrom com toques de cinza. Pq marrom é esmalte de mulher rica da novela das 8 XD
18. Misa - Girls Night Out: Magenta lindo e piscante para arrasar em 2011 \o/ Se a cor for pelo menos 10% do que vi em fotos, vou amar esse esmalte rs.
19. OPI - Baguette Me Not: Rosa terroso que eu PRECISO ter. Por mais que eu comprar muitos azuis e esmaltes piscantes, o que gosto de usar mesmo são os vermelhos e rosas :D E esse eu faço QUESTÂO de ter rs
20. China Glaze - Ingrid: Marrom médio com brilhos dourados. Mais um para lista de esmalte de mulher rica da novela das 8. :D

Enfim, acabou minha listinha :D Apesar de muitos azuis e glitter / holográficos, a cor que eu mais uso é vermelho / rosa. Prometo fazer uma wishlist mais discreta poteriormente rs. Será que consigo comprar algum deles neste ano? Veremos :D

Mais uma vez, Feliz 2011 para todas... e cuidado na bebida XD

:***

Patty

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Comprinhas :)

Olá meninas!!!


Mais um post com minhas comprinhas... dessa vez é recente rs Estou tão orgulhosa do meu auto-controle :D


Enfim, vamos aos vidrinhos e suas comparações:


Colorama - Absinto: Verdinho com leve cintilância conhecido por todo o universo rs. Nem pensava em comprá-lo, mas olhei para ele, ele olhou para mim rs... é levemente mais azulado que o Verde Chic, da Passe Nati.
Jazz - Risqué: Marrom alaranjado com cintilancia cobre. Ai gente, adoro essas cores 'anormais' :D Enfim, ele faz parte da extinta coleção New York da Risqué, mas encontrei para vender (com validade para abril/2012) na Spasso, do Shopiing Dom Pedro.
Momento Penélope: Rosa Barbie, um pouquinho mais lilás que o Nálopi, da Sancion Angel.
Pink Vigarista: Rosa escuro avermelhado. Igualzinho ao 346, da Hits.
Big Universo - Tropical: Amarelo pastel claríssimo, com leve cintilância. Era para uma troquinha, mas eu fiquei com ele. Eu nem gosto de amarelo, mas como esse houve um leve romance rs. Por ter poucos esmaltes amarelos, não tenho com o que comparar... mas posso dizer que ele tem praticamente a mesma tonalidade do Peace And Love, da Top Beauty.
Big Universo - Acqua: Verde água bem azuladinho, lindo como todo mundo sabe... mas só o encontrei agora, o que posso fazer? rs. É diferente do Oriental Jade (Top Beauty), sendo levemente mais azulado.


Por hoje é só meninas. Post rapidinho nessa correria de preparação para a virada do ano :D


:***

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lançamentos Nacionais para o Verão 2010/2011 - parte 02

Olá meninas!!!


Como passaram o Natal? Espero que bem!!!

2010 está no fim e ainda temos mais lançamentos no mercado esmaltístico. Jesus, permita-me ganhar na Mega Sena para dar conta de tantas novidades rs.


Fina Flor - Festa


A Fina Flor lançou esses dias a coleção Festa, com 4 esmaltes metálicos para arrasarmos nas festas de final de ano (e no resto do ano também, pq não? rs). São eles: Natal (dourado), Ano Novo (lilás), Amigo Oculto (cobre) e Reveillon (prata).

Infelizmente, não temos Fina Flor em Campinas :´(


L'Apogée - Refresh



Se eu já tenho que me virar nos 30 para conseguir L'Apogée que não vende em Campinas, imaginem a minha cara de felicidade quando descubro que a marca acaba de lançar uma coleção de alto verão? rs. São 4 cores + 1 Top Coat Neon: Sorvete (nude rosado), Paixão (rosa bem escuro), Bronzeado (laranja queimado) e Alto Mar (verde água azulado).

Não tenho mais informações sobre a coleção e a se mesma já se encontra no mercado.


Eliana / Passe Nati - 3D

Chegou a vez dos esmaltes Eliana Super Pérola e Passe Nati (ambos são do mesmo fabricante) lançarem sua linha de esmaltes 3D. Ainda não vi nenhum ao vivo, mas aparentam ser bem semelhantes aos glitters 3D da Top Beauty. As duas coleções são compostas de 6 cores cada.


A linha 3D da Eliana é composto por: Mirzan, Adhara, Antares, Orion, Polaris e Vega.


A linha 3D da Passe Nati possui as mesmas cores, porém com os nomes de: Trance, Pop, Glan Rock, Balanço, Paetê e Dancing.


China Glaze - Crackle


Lançamento internacional, mas espero que em breve alguma empresa nos disponibize produtos semelhantes :D A fonte da notícia é o Body and Soul.


Enfim, a China Glaze vai lançar agora no início de 2011 sua linha de esmaltes com efeito craquelado. Serão 6 cores nesses esmaltes de efeito especial: Lightning Bolt (branco), Cracked Concrete (cinza), Black Mesh (preto), Crushed Candy (verde água), Broken Hearted (rosa escuro - adorei o nome desse!) e Fault Line (roxo). Apostaremos em um engarrafamento na Transdesign? rs

Já aviso que se eu não tiver um craquelado preto em minhas mãos em 1 mês, vou tacar o terror nesse blog. Estejam avisadas ;P


Por hoje é só pessoal!


:***

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esmalte da Vez: Heli-Yum da China Glaze

Olá meninas!!!

O Esmalte da Vez de hoje é especial: meu primeiro esmalte importado, coisa linda da mãe tchiamu :DDDD É o Heli-Yum da China Glaze, pertencente a coleção Up and Away de 2010. Comprei ele com a Cleo, como mencionei neste post [ clique aqui ].


Ele é um rosa escuro avermelhado, lindo lindo lindo! Em locais com pouca iluminação / a noite ele ficava vermelho (e eu realmente tinha a sensação de usar um esmalte vermelho) e durante o dia / com muita iluminação, era possível perceber a cor real do esmalte. Para quem procura irmãos nacionais, ele é bem parecido com o Rosa Antigo, da Ana Hickmann (pelo menos no vidrinho) e é mais claro que o Grão de Café, da Risqué.

O Heli-Yum cobre perfeitamente com uma camada, mas como não estava acostumada com esmaltes neste nível (rs), passei uma segunda camada para cobrir algumas imperfeições. Seca super rápido e tem um brilho fantástico também! Sim, é perfeito! É importado, é bem mais caro que os nacionais, mas pelo pouco que conheço e tenho de esmaltes importados, digo que vale o investimento :)

Vamos ao resuminho:

- Cobertura: 2 camadas, mas cobre bem com 1 camada.
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: Ótimo
- Limpeza para finalização: Fácil.
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: Nenhuma.



Quero aproveitar o post e desejar à todas as leitoras e empresas parceiras um Ótimo Natal. Que, independentemente de crenças e religiões, que este momento de reflexão seja cheio de saúde ao lados dos seus entes mais queridos. Afinal, NADA paga poder estar junto dos seus.




Beijos pessoal!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Esmalte da Vez: Violet da Ludurana

Olá meninas!!!

O Esmalte da Vez de hoje é o Violet, da Ludurana! Marca bem conhecida pelas meninas aqui na internet, é vendida a relativamente pouco tempo aqui em Campinas. Como queria testar o produto, escolhi uma cor que não costumo usar normalmente: roxo.


ADOREI a cor! Em ambientes fechados ou com pouca luz, o esmalte parece um roxo bem escuro, quase preto. No sol, ah que lindo! Existe um roxo escuro aberto? Se não existe, passa a existir
agora hehe.

Para a foto, usei 3 camadas, pois o esmalte é um pouquinho fluído e ficou manchado (ok, concordo que é um pouco de frescura conseguir ver manchado num esmalte escuro, mas a culpa é de vc's que sempre deixam as unhas perfeitas e eu quero imitar :P). Nenhum dos meus esmaltes é igual a ele, porém tenho um bem parecido: o Fashion Luz, da Mohda, que é ligeiramente mais claro e tem brilhinhos :D De acordo com fotos que vi nos Flickr's da Vida, é bem parecido com o Noite de Gala, da Colorama!


Resuminho:
- Cobertura: 3 camadas (mas se você tiver capacidade para boas pinceladas, com 2 você consegue um acabamento perfeito!)
- Durabilidade: 4 dias
- Brilho: muito bom! Não passei nenhum top coat.
- Limpeza para finalização: Esmalte escuro sempre é mais difícil para limpar, mas nada do outro mundo.
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: No bolinhas, sem bem me lembro.



Por hoje é só meninas!!!


Beijos!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Lançamento: Coleção Holográfica Tronica, da China Glaze

Boa tarde meninas!!!

Nem eu esperava postar tão cedo, mas tem coisas que acontecem na vida que nos obrigam a certas atitudes...


Estava eu, pós-sorteio (aliás, se cortem todas, a sorteada já me mandou e-mail... mas teremos outro sorteio em breve rs), dando uma olhada nos blogs esmaltísticos quando passo pelo Mão Feita (neste post) e descubro que a China Glaze vai lançar uma nova linha de esmaltes Holográficos. Nessas horas, o que você faz? Pega seu leite com Nesquick de morango e vai dormir, que é o melhor a ser feito rs.

Hoje, já com os ânimos acalmados, exerci o que mais gosto na minha profissão e vim pesquisar no nosso Google amigo sobre a coleção.

Antes, uma breve explicação: a China Glaze já lançou uma coleção de Holográficos antes, a OMG (está dividida em 2BHot e 2BKewl). Essa coleção foi descontinuada e, graças à Deus e nossas amigas que vasculham a internet, tenho 3 vidrinhos (2Nite, FYI e TTYL, já mostrados aqui). Também existe a coleção Kaleidoscope, também descontinuada, mas na minha opinião, o efeito deles é menos holográfico e mais 3D do que a OMG.


OMG, você morreu mas nós ainda te amamos \o/

Então... e a coleção nova? Segundo pesquisei no Body and Soul (aqui), a coleção se chamará Tronica, será composta por 12 vidrinhos de esmaltes Holográficos 3D e estará no mercado, acredita-se, logo no começo do ano (PattyDinah diz que Transdesign vai lucrar horrores rs). Uma linha com esmaltes de tendência futurística, cujo nome é 'Tronica' diz alguma coisa, amigas? Rs.


Tronica, pretendo de amar todinha ;D


Então... estava eu tentando me auto-enganar e imaginando que as cores de Tronica poderiam ser semelhantes as de OMG. Mas reparei: esse verdinho da frente não parece com o DV8? O prata ao lado dele, o OMG? O 'bege' atrás do verde, irmão do FYI? O roxo, primo do LOL? Alguém me dê uma luz peloamordedeus rs


Voltaremos com o plantão assim que mais novidades surgirem rs.

:***

sábado, 18 de dezembro de 2010

Sorteio de Natal Cute Nails: Resultado

Boa noite meninas!!!


Com as inscrições do sorteio encerradas e dados conferidos, acabei de realizar o sorteio do pequeno e singelo kit de esmaltes que separei.


A sorteada foi a participante Morena, de São Paulo!!! Vou enviar um e-mail para ela e aguardarei resposta até 23:59h de segunda-feira. Caso a Morena não me retorne com seu endereço, refaço o sorteio e aviso vocês, ok?


Obrigada à todas pela participação, mesmo perto do Natal quando ninguém para em casa e está cheio de coisas para fazer! Vou marcar de não fazer o próximo perto do Carnaval rs.



Beijos e boa noite!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Encomenda de esmaltes recebida: Cleo [3]

Olá meninas!!!


Não costumo colocar comprinhas uma seguida da outra, mas faz um certo tempinho que fiz essa encomenda com a Cléo [veja seu perfil] e com tantos assuntos, acabei esquecento rs.

Já comentei isso por aqui, mas para quem não lembra ou quem não sabe (e que fique claro que ninguém tem obrigação de saber rs), as meninas do flicker são bem ativas no quesito 'compras internacionais' rs. Quem não tem cartão internacional (que permite a compra nos mais diversos sites), conta com a ajuda de outras meninas que compram esmaltes fora do Brasil e disponibilizam para nós, pobres mortais :D Então, essa foi minha 3a encomenda com a Cléo rs.

Vejam meus filhos:


Vamos as comparaçõezinhas:
Colorama - Penélope (Única Camada): Rosa escuro avermelhado. Acho que lembra bastante o Rosa Antigo, da Ana Hickmann.
5cinco - Axe: Esmalte Rosa avermelhado com cintilância rosada. A definição 'Neon' é pouca pra ele, acho que é o esmalte mais 'piscativo' que vi na vida rs.
Hits - 612: Glitter forte azul 'claro'. Quem é como eu e está na terceira idade do esmalte, deve lembrar do Blue Zircon, da Avon. É igualzinho :D
TTYL - China Glaze: Seria um rosa antigo holográfico ou pêssego? Olha, não sei bem definir essa cor, então provavelmente estarei enganada... mas li que muitas meninas dizem que o TTYL não é muito holográfico, que ele é um holográfico bem discreto, que quase não forma prisma... bom, então o meu veio premiado, pois ele é super holográfico rs.
Guga - Venus: Eu não tenho nem o que dizer desse esmalte e nenhum outro parecido para comparra: só sei que ele é um azul médio e bem piscante lindo. E ponto :D


Close do TTYL:


Se nada acontecer, o TTLY será meus esmalte natalino rs

Hoje o post foi rapidinho. O próximo será o resultado do sorteio. Então, quem não participou, aproveite e participe que ainda dá tempo rs -> clique aqui!



Beijos meninas!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Comprinhas: Esmaltes Ludurana

Heyyyy meninas!!!

Hoje venho mostrar minhas comprinhas Luduranísticas :D Já faz um tempinho, mas como digo, a intenção é ajudar a decisão de compra de vc's :D Mesmo comparando por vidrinhos, já é alguma coisa, né? rs

Vamos aos vidrinhos:


Agreste: Rosa pastel um pouco mais escuro do que os rosinhas de roupa de neném. É levemente acinzentado e não possui nenhum primo (que eu tenha aqui em casa) para comparar.
Satina: Parecido com o Agreste, mas tem um toque de cinza e lilás na fórmula.
Magenta-Lumi: Rosa escuro com um toque de roxo 'cheguei para abalar'. É um primo de segundo grau do Maravilha, da Guga.
Festa: Não sei se posso classificá-lo como glitter, pois glitter geralmente é mais ralinho. Também não é igual aos esmaltes da linha Gloss (Impala), pois os 'grãozinhos' de brilho são maiores... De qualquer forma, gostei muito! Farei um post sobre eles em breve! Enfim, é um rosa escuro com um toque de lilás :D


Violet: Roxo fechado lindíssimo e elegante. Bem parecido com o Chamego, da Top Beauty.
Azul: Azul escuro muito lindo (well, sou suspeita para falar dessa cor, a minha preferida :D). Ele é irmão do Gisela, da Sancion Angel, com a diferença que o Gisela recebeu uma gotinha a mais de lilás na sua fórmula!
Blue-Lumi: Azul médio bem bonito e nada discreto ;P
Dance: Também segue o mesmo padrão do 'Festa', porém na cor azul claríssimo. Achei uma graça, é uma delícia ficar balançando o vidrinho sob a luz para ver os brilhinhos :D


Para as meninas de Campinas, achei todos estes bonitinhos da Farmácia do Shopping Dom Pedro, bem pertinho do Wallmart.


Beijos moças. Por hoje é só!!!

______

Participem do sorteio de Natal do Cute Nails: clique aqui!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Esmalte da Vez: Glacial da Big Universo

Olá meninas!


O Esmalte da Vez de hoje é o Glacial, da Big Universo. Ele estava na minha seleção de 'esmaltes antigos para a Privamera 2010' rs. (Neste post aqui)



O tão conhecido 'esmalte branco sujo de azul', azul pastel claríssimo, foi comprado em Abril... eu rodei tanto para achá-lo (antes que vocês me perguntem o pq, lembrem-se que no início do ano muitas marcas não eram tão fáceis de serem encontradas como hoje) e até então não tinha usado. Diz ai Boris, isso não é uma vergonha? huauhahua :P

Enfim, já li que muitas meninas reclamam desse esmalte, que é super difícil de passá-lo, que ele mancha bastante... enfim, eu já disse que não tenho o dom para passar esmaltes pastéis, mas não senti dificuldades não... só achei que ficou ruim perto da cutícula, sensação que ficou grosso e mal-tirado (e sim, eu dei aquela acertadinha nos cantinhos no photoshop pq realmente ficou feio e não gostei da foto rs) mas de resto, gostei... a cor é muito fofinha! Precisei de 3 camadas, mas não fiquei muito brava não rs.

Logicamente, fiz uma gracinha e passei um holográfico (Morgana - Sancion Angel) no anelar, mas com certeza não combinou... holográfico com esmalte pastel 'não orna' :P


Resuminho:
- Cobertura: 3 camadas
- Durabilidade: 5 dias (e eu querendo trocar de esmalte e o infeliz não lascava por nada rs)
-
Brilho: Bom.
- Limpeza para finalização: Não foi das mais fáceis não rs.
- Secagem: Normal.
- Bolinhas: Algumas bolinhas.

Beijos amores :D

______


Participem do sorteio de Natal do Cute Nails: clique aqui!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Testando: esmaltes Neon Passion da Eliana Super Pérola

Olá meninas!!!

Já estava planejando este post faz tempo, mas como sempre tinha outros assuntos mais urgentes, acabei deixando esse assunto atrasado... mas criei vergonha na cara e aqui está: resenha da coleção Neon Passion, da Eliana Super Pérola.

Antes que alguém comece a se cortar toda na frente do pc perguntando onde encontrar em Campinas, quero esclarecer que achei esses esmaltes em SERRA NEGRA / SP, cidade do meu coração. Comprei os bonitinhos para minha segunda troquinha esmaltística com a Julia [http://www.flickr.com/photos/48678995@N08/], que é um ser tão bom que me deixou usar os esmaltes dela para o blog. Por isso, uma salva de palmas pra ela :D



(Sim, isso é uma montagem com duas fotos, pois achei os vidrinhos da direita numa primeira vez que fui a loja e depois achei o vidrinho verde. Sou A esperteza na face da Terra ;) )


Da esquerda para direita: Venezia, Udine, Palermo, Siena, Florença e Turim.

Comentário geral: Eu não me dou bem com esmaltes pastéis e, mais uma vez, achei bem torturante passá-los, com algumas ressalvas rs. O ponto positivo, além dessas cores lindas, é o ótimo brilho: sensação de ter colocado a mão na àgua :D

Venezia: Verde bem amareladinho extreeeemamente pastel. A cor é uma gracinha, até minha avó gostou! Está com 3 camadas e, mesmo assim, manchado. Não foi torturante passá-lo.


















Udine: Esmalte lilás com uma delicada cintilância azuladinha. É pastel, mas não achei neon não (graças à Deus rs). Eu fico me perguntando COMO NINGUÉM RESENHOU QUE ELE TEM CINTILÂNCIAA???? Deve ser pelo fato da cintilância ficar só no vidrinho e não nas unhas. Enfim, fácil de passar, só duas camadinhas e fica essa lindeza. E claro, esse eu comprei para mim também rs.















Palermo: O mais diferentão da coleção, por ser um laranja / coral neon pastel... ele é uma looouuucura uahuauha. Loucura tabém foi passá-lo: 4 camadas e cabia ainda uma 5a camada fácil. Compensa pois a cor é realmente muito bonita (e pelo fato de olhar para minha mão e pensar 'nossa, eu tô morena meu Deus' ahuuhauha). Esse eu também comprei rs.















Siena: Sabe canetinha marca texto quando passamos no papel e guardamos o mesmo por um tempo? A cor da caneta não dá aquela desbotadinha? É o Siena, esse amarelo neon não-tão-piscante como achei que ficaria :D Usei 3 camadas e cobriu perfeitamente.

















Florença: A sensação que dá ao olhar esse esmalte é de um rosa neon comum acrescido de branco... ele não chega a ser pastel, mas está caminhando para isso :P Altamente piscante e não-discreto, como o povo gosta :D 3 camadinhas e nenhuma manchinha.

















Turim: Azul clarinho beeeemmmm pastelzinho, fofo de doer o útero. Passei 3 camadas, mas creio que pessoas que possuem 'o dom' conseguem um acabamento perfeito com apenas 2 camadas.


















É isso meninas!!! Espero que tenham gostado!


Beijos!

______________

Participem do sorteio de Natal do blog!!! Clique aqui!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esmalte da Vez: Close da Passe Nati

Olá meninas!!!


Dando continuidade a seleção de 'Esmaltes da Primavera', o Esmalte da Vez de hoje é o Close, da Passe Nati.


Comprei esse esmalte por engano, afinal queria o primo dele, o Clean (um azul claro, também da Passe Nati). Não sei se o engano ocorreu devido a iluminação (as cores são parecidas), ao pouco tempo que eu tinha ou se foi minha 'lerdeza' mesmo rs... trouxe ele para casa e então percebi que tinha comprado o esmalte errado! Mas adorei o esmalte da mesma forma!!!

O Close é um esmalte azul claro esverdeado e vem com brinde: uma leve cintilância dourada. Para quem não gosta de esmalte cintilante, não se desespere, a cintilância dele é BEM delicada e bem menor do que mostra no vidrinho. Aliás, tirar uma foto que mostrasse a cintilância dele foi um trabalho bem difícil rs.

Para a foto, passei 3 camadas. Vale ressaltar dois probleminhas que percebi: quando fui passar a segunda camada do esmalte, o pincel retirou um pouquinho da primeira camada na região perto da cutícula - por isso, para resolver o problema, passei uma 3a camada. O segundo problema notado foi encontrar alguns pontinhos pretos dentro do esmalte. Para resolver (ou amenizar), bastaria chacoalhar bem o esmalte... mas como sou uma menina sensível que não consegue nem abrir garrafas pet, não deu muito certo :DDDD De qualquer forma, fica o aviso para quem for usar esse esmalte :D

Resuminho:
- Cobertura: 3 camadas
- Durabilidade: 5 dias.
- Brilho: Bom, mas quem quiser passar um top coat, poe fazê-lo sem medo :D
- Limpeza para finalização: Fácil.
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: Algumas bolinhas.


Por hoje é só, meninas!!!


Beijos!!!


______________


Participem do sorteio de Natal do blog!!! Clique aqui!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sorteio de Natal Cute Nails

Olá pessoal!!!!


É com alegria que temos inicio hoje o *música de suspense rs*





Sorteio de Natal do Cute Nails!!!! Piadinha sem graça, mas eu faço aniversário (26/12 - aceito qualquer lembrancinha) e quem leva o presente é você ;)


Escolhi 6 esmaltes de marcas diferentes que recebi de troquinhas de outros estados e que comprei por aqui mesmo. Todos novinhos, sem uso. Tentei escolher cores que agradam a maioria das meninas e marcas que nem todas encontram em suas cidades. É um presentinho simples, mas é sincero :)




O prêmio: o lilás Mia (Sancion Angel), o rosa Maria Flor (La Pogee), o glitter forte laranja Power Pop (Hits), o azul claro Azul (QTock), o glitter Holográfico (Mohda) e o verdinho claro Oriental Jade (Top Beauty).



Regrinhas:
- O prêmio será, como dito acima, 6 esmaltes. Estes serão enviados pelo correio por mim, sem custos ao ganhador.
- A promoção tem início hoje, 03 de Dezembro de 2010, e o sorteio da vencedora ocorrerá no dia 18 de Dezembro de 2010.
- O resultado será divulgado aqui no blog no mesmo dia do sorteio (18/12/2010), salvo algum problema de força maior. Neste caso, o resultado será divulgado no dia 19 de Dezembro.
- Será enviado um e-mail à ganhadora avisando sobre o resultado. A mesma terá 48 horas para respondê-lo. Caso isso não ocorra, será realizado um novo sorteio, nos mesmos moldes.
- A ganhadora deverá morar em território brasileiro ou ter endereço nacional de envio. Em caso de morar fora do país, a ganhadorá deverá se responsabilizar pelos custos da postagem, ok?
- É necessário seguir o Blog Cute Nails. Para isso, é só ter uma conta no google e clicar em 'seguir'.
- O mecanismo será: comentário neste post (com instruções abaixo) e sorteio do vencedor pelo site Random.org. Vou contabilizar os comentários e cada um ganhará um número correspondente; através deste número, teremos a ganhadora sorteada pelo Random.org.
- Cada participante terá direito a UM COMENTÁRIO. Em caso de divulgação em outros mecanismos, como explicado a seguir, o participante terá direito a um comentário extra. Portanto, cada participante pode ter 2 COMENTÁRIOS nesse sorteio caso divulgue o mesmo.
- Como disse no intem anterior, em caso de divulgação do sorteio em outros mecanismos, o participante ganha direito a outro comentário, informando os mesmos dados do primeiro comentário mais o link de divulgação (link de postagem em blog, link do seu twitter, link de foto no flickr... você escolhe) no segundo comentário!
- Para divulgar no twitter, vocês deverã usar o seguinte texto "Quero o kit de esmaltes que o blog Cute Nails está sorteando http://bit.ly/epEILy"
- Quem estiver fora das regras, infelizmente, será desclassificada! Afinal, eu sou uma pessoa que vai checar, um por um, dos comentários hehe (eu sou paciente e vou conferir tudo mesmo, por isso, não tente me enganar :P)


- Dados para serem enviados aqui nos comentários:
Nome / Nome de seguidora:
Idade:
Cidade / Estado:
E-mail:
Link de divulgação do sorteio: (deverá ser respondido apenas por quem divulgou, quando for deixar seu comentário extra)



Vamos lá! Quero ver todas participando!!!
Qualquier dúvida ou sugestão, mande-me um e-mail: cutenailsblog@yahoo.com.br

Beijos!


Inscrições Encerradas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Esmalte da Vez Duplo: Absolute (Eliana Super Pérola) e Cassie (Sancion Angel)

Olá meninas!!!


O Esmalte da Vez de hoje é duplo, pois fiz um upgrade nele no segundo dia de uso rs. Pois bem, começaremos então com o Absolute, da Eliana Super Pérola.


Recebi esse esmalte numa troquinha e não esperava por ele (provavelmente minha amiga mandou esse no lugar de outro, que não encontrou). Como o Evento de lançamento dos flocados da Sancion Angel ocorreria em breve, resolvi passar o Absolute para fazer uma combinação interessante com um flocadinho.

Como vocês podem ver, o Absolute é um roxo metálico (e, dependendo da iluminação ele fica mais azulado) com micro glitters holográficos. Esmalte super pigmentado (passei apenas uma camada), mas bem fluído. Não senti o aspecto 'areia' que muitas meninas falaram. Definitivamente, é um esmalte para meninas 'menos discretas' rs.


E este foi o resultado pós Evento Sancion Angel, onde passei o flocado Casssie sobre o Absolute. Nem que eu tire 1000 fotos vocês terão noção de como ficou LINDO o efeito. O Cassie, que tem uma base transparente azul, possui flocos coloridinhos, que no Absolute variam entre dourado, verde e azul esverdeado (no tom do Hippie Chic, da Colorama). AMEI AMEI AMEI... tanto que não consegui trocar de esmalte ainda rs.


Vamos ao resuminho:

- Cobertura: 1 camada do Absolute (Eliana Super Pérola) e 1 camada do Cassie (Sancion Angel).
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: Bom, mas como explicado anteriormente, para o efeito do flocado ficar mais evidente, é interessante passar Extra-Brilho.
- Limpeza para finalização: Fácil de limpar.
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: Nenhuma.


Bom meninas, por hoj é só. Obrigada aos vários comentários do post anterior!!! Aos poucos eu vou adicionando todas aqui, ok?


Beijos!
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *