sábado, 15 de janeiro de 2011

Troquinha com a Elza - Portugal

Olá meninas!!!

O post de hoje é super especial, pois venho mostrar meus queridos, amados e idolatrados esmaltinhos que recebi da troca com a Elza, que mora em Portugal :D Nunca infernizei tanto uma pessoa e a coitada da Elza, sempre paciente! Então Elza, obrigada pela paciência, pelo carinho, pelo tempo.. enfim, obrigada por tudo! Bom saber que no final, não ganhei somente esmaltes, mas sim uma amiga :D


Como meu querido São Pedro não gosto muito da minha pessoa, as fotos não ficaram perfeitas, mas tentei deixá-las ao máximo parecidas com o real. Tem comparações de TODOS os esmaltes que recebi, assim ninguém fica se descabelando em casa e pode adquirir algum esmalte semelhante. Sim, eu vou para o céu ;D


1) Yolizul - 777: Esmalte cremoso, num tom de verde levemente azulado. Testando em disquinhos, percebi que ele é praticamente gêmeo do 217, da Hits, só um milésimo mais escuro. Fabricado na Espanha.
2) Yssy - 14: Vermelho rosado cintilante. Possui micro partículas vermelhas e prateadas, assim seu acabamento (analisando só no vidrinho rs) fica entre um Impala Gloss e o efeito apresentado pelo Índia, da Passe Nati. Fabricado na Espanha.
3) Essence - Glisten Up!: Esmalte flocado azul que migra para o verde. Tem uma leve base azul, cintilância esverdeada e alguns glitters holográficos. Da série: peça numa troquinha pois é ÚNICO :D
4) Gio de Giovanni - 104: Esmalte cintilante roxo escuro, com cintilância violeta e micro-partículas azuis e vermelhas. Eu tinha pedido para a Elza um esmalte da Essence, mais precisamente da coleção Eclipse, mas que não era mais escontrado para venda. Assim, esla achou essa belezinha da Gio, que é IDÊNTICO ao Essence em questão. Duvidam? A Elza provou :P


Foto by Elza


5) Essence - Into the Night: Esmalte preto metálico com partículas (não são glitter!) prata, componente da coleção Moonlight. Eu SONHAVA com esse esmalte... ou seja, é fácil perceber qual foi o meu preferido nessa troquinha, certo? rs. De acordo com fotos que vi na internet, ele é irmão do Elza, da Impala.
6) Essence - Spicy: Marrom escuro cremoso e divino (amo marrom, não é novidade pra ninguém rs). Dos que eu tenho, é um pouquinho mais claro que o Vanda, da Ana Hickmann. Fabricado em Luxemburgo.
7) Essence - The one and only: Cremoso roxinho-rosado lindo de viver :D Não tenho nenhum esmalte parecido em casa, mas o mais próximo, através de comparação de vidrinhos, é o Uva, da Sancion Angel (é um pouco mais rosado apenas).
8) Essence - Groovy: Esmalte cremoso no tom azul esverdeado (com uma pitada de cinza). Fiz um terrorismo com a Elza para consegui-lo, é um dos meus preferidos :D Não parece com nenhum dos azuis esverdeados do mercado brasileiro. Com certeza, se eu fosse você, pediria numa troquinha portuguesa :D
9) Essence - Object of Desire: Esmalte coral cintilante, apesar da foto não colaborar. Seu acabamento (ou 'nivel de cintilância' rs) é igualzinho ao Rosa Mosqueta, da Colorama.
10) Essence - What do you think?: Outro coralzinho divo. Possui uma cintilancia dourada BEM discreta, que nas unhas (ou melhor, no disquinho de testes rs) parece mais micro-partículas do que cintilância em si. Estava eu AGORA procurando informações dos esmaltes aqui postados (afinal, se vamos fazer alguma coisa, façamos em feito) e descubro que ele é CLONE total e absoluto do Orange Frizz, da Channel (vejam aqui) Elza, pode mandar mais uns 12 vidros desse, por favor? hahuahua ;P Enfim, esse Essence foi fabricado na França ;D



11) Easy Paris - 515: Glitter hexagonal azul. Assim como o 514, ele também possui partículas em 3 tamanhos diferentes. É perfumado :}}}}
12) Easy Paris - 514: Glitter hexagonal vermelho. Possui partículas em 3 tamanhos diferentes e tem glitter em abundância no vidrinho. Também é perfumado, como seu irmãozinho azul.
13) Ivsty - 408: Glitter hexagonal rosa. Tem partículas em dois tamanhos, sendo que as maiores são em (bem) menor quantidade. Produzido na Espanha.
14) Yes Love - 437: Verde turquesa cremoso, LINDO. Não tenho nacionais parecidos, mas meu Cosmic Blue, da Mattése Elite, é idêntico rs (isso de acordo com meus testes em disquinhos). Vale ressaltar que esse Yes Love tem um brilho absurdo! É fabricado na China.
15) Yes Love - 541: Esmalte azul esverdeado com micro-brilhos dourados. Ele é fosco, mas fica bem melhor com extra-brilho.
16) Yes Love - 408: A melhor definição para esse esmalte azul levemente esverdeado é: Impala Gloss 2.0. As partículas são maiores que um Impala Gloss, mas não tem acabamento àspero. Aliás, é um esmalte lindíssimo! Fica muito bom usando sozinho ou sobre um outro esmalte (verde, por exemplo)



O post ficou grandão, mas é para deixar todo mundo feliz :D

Um bom final de semana pra todas!!!



:***

Patty

5 comentários:

  1. ahahahahaha.. eu adorei trocar contigo, a unica que me mandau fotos dos esmaltes que queria, super organizada, facilitou minha vida na procura que fiz com prazer.
    Quero voltar a trocar contigo e já estou pensando numa supresinha para a menina dos marrons! hehehehe

    Eu que agradeço, adoreiiiiiiii!
    e com certeza ganhaste uma amiga aqui das terras de cabral.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Só esmalte poderoso, hein????

    Parabéns pela troquinha!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Nunca ouvi falar de nenhum desses esmaltes.
    Testa todos eles logo e mostra pra gente! :D

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pat!
    se num vai participar da minha promo não??? rsss

    ahhhh meu tio mora em portugal... vou pedir pra ele m mandar uns esmaltes de lá *-*
    rs

    kiiisses!

    ResponderExcluir
  5. Que linda troquinha, eu também ja fiz uma troquinha com uma menina aí do Brasil e adorei.

    ***

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *