quinta-feira, 14 de abril de 2011

1 ano de Cute Nails

E então 15/04/2011 chegou e o Cute Nails completou um ano de existência.


Postando com responsabilidade: foto by gettyimages

Engraçado como o tempo passa rápido. Há um ano atrás, criei esse blog para, entre outras coisas, manter a sanidade após uma morte ter abalado a minha vida (e da minha família também). Minha intenção não era (e continua assim) ter um blog famoso, cheio de visitas e ser referência como diversos (e ótimos, que visito sempre) blogs são... era apenas ter um espacinho para dividir uma das coisas que mais gosto com outras doidas como eu. E acho que consegui rs.

Em um ano, meu acervo de esmaltes (e não, não tenho coleção... coleção remete a album de figurinhas e eu, infelizmente ou felizmente, só compro o que eu gosto, sem essa necessidade de ter de 'completar' nada... mas respeito que o faça) saltou de 70 e poucos vidrinhos para mais de 500 (e posso afirmar que só tenho o que gosto... mesmo :P).
Em um ano, conheci tantas pessoas especiais, aqui no Brasil e fora dele.

Em um ano, fiz diversas troquinhas, conheci marcas e cores novas.

Em um ano, muitas pessoas compartilharam comigo momentos bons e problemas (e espero que, de alguma forma, tenha conseguido ajudar).

Em um ano, eu deixei de ser um pontinho perdido em Campinas para manter contato com empresas nacionalmente conhecidas (e, não posso negar, passar saltitando quando ouvia a perua do sedex parar na porta de casa rs).

Em um ano, fui a diversos encontrinhos e conheci pessoalmente pessoas tãooo legais.

Enfim, obrigada às empresas que dedicaram alguns minutinhos do seu tempo para manter contato comigo. Obrigado à todas leitoras que passam por aqui (e comentam quando possível ;P). Espero ter sido útil de alguma forma e ter deixado um pedacinho do seu dia mais alegre, assim como vocês fizeram comigo :´)


E 15/04/2012 é logo ali... ;)



Duas pequenas observações:

1* Fiz algumas pequenas mudanças no blog e logo as mesmas entrarão no ar: depois de ter formatado o pc, me virei nos 30 e montei pela milésima vez a lista de sites e blogs que eu indico. Também atualizei a minha lista de desejos (achei tão bonitinho quando disseram que era bacana ter uma lista tão humilde como era a minha anterior rs). Layout novo virá numa outra oportunidade, pois detesto fazer as coisas correndo e ficar mal feito :D

2* Pensei sim em fazer um sorteio, mas infelizmente não deu... reclamem com os correios que não entregam minhas encomendas, impossibilitando formar o kit do prêmio rs.

4 comentários:

  1. Parabéééns :D Feliz aniversário para o blog! Muito, muito sucesso viu?

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ;D Querida tdo de bom pra vc e pro seu blog, que continue essa coisa boa que ele é ;D E que faça mto mto sucesso mesmo *-*
    Beijos, Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paty!
    Que vc continue se dedicando ao Blog pq ele é muito bom. Eu gosto das suas postagens e como o tempo ficou apertado pra mim também gosto da quantidade de postagens pq assim eu não me perco (tanto) qdo venho espiar o que vc tem feito, rs.
    Bjo
    Margô
    :D

    ResponderExcluir
  4. Thanks meninas, de verdade! Isso me anima a continuar e continuar...

    PS: Margô, eu gostaria de voltar a postar a cada dois dias... vamos ver se consigo produzir conteúdo pra isso novamente rs

    ResponderExcluir

Topo