terça-feira, 19 de abril de 2011

Esmalte da Vez: OMG - China Glaze

Olá meninas!!!


Primeiramente, muito obrigada pelos comentários! Gosto muito quando vejo a participação de vocês :D Ainda estou bem ausente em relação ao feedback, mas já estou resolvendo essa questão ;P

Bom, o Esmalte da Vez de hoje foi usado na semana passada para comemorar o aniversário do blog: OMG da China Glaze.

A Coleção OMG da China Glaze, segundo pesquisei, foi lançada no final de 2007 / inicio de 2008 e descontinuada em seguida. Chegou o ano de 2010, com ampla divulgação em diversos sites e blogs, os vidrinhos que ainda eram encontrados por cerca de 4U$ saltaram absurdamente de preço. Das 12 cores que formam a coleção, o esmalte mais dificil de encontrar é justamente esse que apresento hoje, o OMG :)

A princípio, nem tinha intenção de comprá-lo... muito prata, muito "não-discreto"... mas então pensando em quão bonito e versátil esse esmalte é, mudei de idéia. O problema, como comentei acima, é que não seria nada fácil encontrá-lo. Logo no final do ano passado, fiz uma wishlist (neste post) e comentei justamente que, pela dificuldade de encontrar o OMG, iria tentar comprar o NFU OH 61, que é bem parecido com o esmalte da China Glaze (mas com um efeito ainda mais 'não discreto', que eu particularmente não gosto... mas eu não tinha muita opção rs).

O tempo passou, eu fiquei um tempo offline (muito tempo, aliás rs) e no dia em que voltei a postar (nesse dia, após um vírus sem vergonha me forçar a formatar o pc), resolvi dar uma olhadinha no ebay para matar a saudade. Encontrei o OMG em um leilão e de um vendedor já conhecido. Sinceramente, em 2 segundos eu pensei 'não preciso dele' - 'quando terei a oportunidade de encontrá-lo novamente?'.

Acho que muita gente gostaria de saber quanto eu paguei, certo? Muitas meninas que compram não tem o costume de divulgar, mããããs como esse esmalte foi literalmente um achado, não vi problema nenhum em falar. Então, de antemão, já peço desculpas caso alguém não goste... principalmente quem compra para revender aqui no Brasil (que eu respeito muito, pq esperar 2 meses por encomendas, rezar pro carteiro não arremessar o seu esmalte pelo muro - o meu faz isso :/ - rezar para não clonarem seu cartão de crédito, e outros quesitos NÃO É PRA QUALQUER UM). Dito isso, o valor: paguei 54,56 Reais, já incluido o preço do frete (US -> BRA). Na época, o valor do Dolar era algo em torno de 1,72 Reais + impostinho. Se considerarmos que esse esmaltes é Raríssimo, que outros esmaltes da mesma coleção já estão sendo vendidos na base de 60 Reais (aqui no Brasil, claro) sem o frete... eu ACHO que não foi um valor tão absurdo assim. Não sou a favor de 'uhul, vamos torrar nosso rico $$$ em esmaltes', mas visto tudo o que eu falei acima, eu estou tranquila (principalmente pq eu acho difícil me interessar por outro esmalte nesse nível and nesse valor rs)


Bom, a história está toda contada.. vamos ao que interessa: as fotos rs


Com Flash




No sol



Observação: caso ainda não tenham percebido, sou transparente :P


Espero que o post tenha sido útil de alguma forma... Como eu tenho certeza que muitas meninas vão querer informações do vendedor, eu aviso aqui quando ele tiver outro para vender, ok?



:***

Patty

4 comentários:

  1. Ah Pattyyyyyyyyyyyyyyyyy

    ele é lindo e perfeito!!!!

    Para de ser enjoada ahasuahuahushauhs

    bjok

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente divino! Entendo você, eu consegui o meu semana passada, paguei 35 dólares....mas eu queria tanto!!! Valeu a pena!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Paty que coisa mais incrível!
    Meu Deus!
    Queria muito!!!

    beijos


    Morena
    modainspirada.blogspot.com
    @modainspirada

    ResponderExcluir
  4. Kelly: huauhauhauha adorei teu comentário auhuahua :P Ai, esse esmalte é tão versátil, já penso em diversas coisas com ele :P

    Ruiva: Sinceridade uterina: eu não achei caro... selevarmos em consideração os valores pagos por esmaltes importados aqui no Br, ele ser bem difícil de encontrar e o que dá pra fazer com ele... mas tb não dá pra falar 'gente, achei o OMG de graça, vamos todas lá comprar' pq bem sabemos que mta gente faz loucuras rs. Então, eu tento ser moderada nessa hora (só não sei se consigo rs)

    Morena: Ele é uma lindeza mesmo! E foi bem como eu disse, um achado. Tomara que alguma empresa brasileira produza algo semelhante ;)

    ResponderExcluir

Topo