terça-feira, 31 de maio de 2011

Esmalte da Vez: Boca de Sino da Impala

Olá meninas!!!

Esse post deveria ser sobre o lançamento da coleção Chromic da Sansion Angel aqui em Campinas... mas infelizmente, por probleminhas pessoais, não pude comparecer ao evento :(((((( Primeiro evento da Sancion que eu não vou, tristeza :( Mas não faltarei ao próximo, com certeza!

Mas vamos ao post de hoje. Já comentei aqui, mas relembrando: acabei de trocar de câmera fotográfica, então esse será o primeiro post com ela (mas ainda tenho material antigo fotografado com a antiga, não se esqueçam rs). Desta forma, o Boca de Sino da Impala é o representante do Esmalte da Vez.




A Impala acabou de lançar a coleção Novo 70, com cores voltadas para o inverno. Não comprei todas as cores apresentadas na coleção (trouxe para casa o Boca de Sino, Boho Chic e Camelo - e acredito que são os mais vendidos) e escolhi esse marrom LINDO para mostrar hoje para vocês. Amo marrom, não é novidade, mas esse é muito especial: tem micro brilhinhos rosa/violeta (e lembrando que este esmalte é catalogado como perolado). Sua tonalidade, dentre todos os esmaltes que tenho, é a que mais lembra chocolate rs. E olhando os brilhinhos na cor rosa, me lembrei do glitter hexagonal que recebi na troquinha com a Elza (aqui) e passei no anelar o Ivsty 408 (glitter hexagonal rosa claro).

Boca de Sino (Impala) + glitter hexagonal rosa 408 (Ivtsy)

Nas minhas andanças Flickerianas, li muitos comentários sobre como os esmaltes da Impala estão ralos. Então boa notícia à vocês leitoras: esse cobriu com duas camadinhas perfeitamente. Também notei uma diferença no pincel (não sei se procede, mas foi o que senti rs): as cerdas aparentam estar mais durinhas, o que facilitou a esmaltação. Aliás, achei bem gostoso de passar esse esmalte, apesar de conteúdo fluído e camadas finas, cobriu super bem.

Resuminho:
- Cobertura:
2 camadas finas.
- Durabilidade: 2 dias (mas o mesmo está em uso nesse momento rs).
- Brilho: bom. Porém, ao passar o extra-brilho ideal no dedo mínimo, os micro brilhinhos diminuiram e resolvi não passar mais topcoat nas outras unhas.
- Limpeza para finalização: Fácil.
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: Nenhuma.


Por hoje é só meninas!!! Espero que tenham gostado!

Beijo!

10 comentários:

  1. Muito lindo!! Comprei ele essa semana e estou doida para usar!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, quero ver se encontro uma cor assim em versão hipo. Beijo

    ResponderExcluir
  3. O Boca de Sino é um dos mais lindos da coleção, mas eu não vejo esses microbrilhos rosados/violeta, estranho hahaha. Eu vejo microbrilhos dourados!!

    Adoreiii a unha do anelar, ficou demais!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Impala com secagem rápida e boa cobertura? =O
    o/\o
    Eu comprei essa cor mas não usei ainda! Os brilhos dele olhando bem de perto parecem mini mini miiiiini flocos, e não brilho ou glitter!
    Adorei, achei bem diferente! E esse anelas ai?! Coisa lindaaa super combinou! xD

    Beijos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei essa cor não vejo a hora de ter o meu !!!

    PS: vou comprar o meu hj à tarde ...

    ResponderExcluir
  6. Ruiva: Ai, eu estou IN LOVE com ele (ok, sou dramática, acho tudo lindo, mas esse esmalte é d+ mesmo rs)

    Senarose: Ai, juro que não sei de nenhum nacional hipo que seja parecido com esse pra te indicar. Mas assim que eu descobrir, comento aqui!!! Adorei a pergunta :D

    Simone: Ai Simone, fiquei até com medo. Descobri ontém que preciso de óculos, agora eu vejo cores diferentes rs Não me assusta assim :P Mas eu vejo brilhos rosados :D

    Isadora: É verdade, mini floquinhos!!!! Acho que depois de TANTO as meninas falarem, o povo da Impala decidiu mudar sua formula e fazer um esmaltinho mais encorpado :D

    Leila: Ai Leila, conta pra gente: comprou o esmalte? Gostou dele depois de ver ao vivo? :D

    ResponderExcluir
  7. Patty, que coisa linda! eu quero, anota esse ai para nossa troca. ahahaha


    bjus

    ResponderExcluir
  8. Patty, o Boca de Sino já era lindão sozinho, então com esse por cima ficou melhor ainda.

    Aproveito pra convidar a você e as suas leitoras para participar das nossas duas novas promoções: uma é do Mês dos Namorados (essa é quente) e a outra, de uma aplicação de unhas de AcryGel ou porcelana.

    Dá um pulinho lá?

    Beijos,

    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails -ESMALTE-SE!
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Elza: anotadinho :D

    Marcelle: Olha, eu amo marrom... entõ sou suspeita pra falar... mas o boca de sino é lindão mesmo :DDD

    ResponderExcluir
  10. Patty!!!
    Vim aqui registrar que vi os brilhos rosados hehehe. Mas tem uns douradinhos no meio também haha.

    Beijos, você não tá cega! Kkkkk.

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *