sábado, 9 de julho de 2011

Seleção de Esmaltes para o Inverno

Olá meninas!!!

Como de costume, resolvi selecionar alguns esmaltinhos para usar nessa linda, chic porém GELADA estação rs. Me desculpem pelos dias de atraso, mas tanta coisa bonita pra postar, não tive como fazê-lo antes!

Escolhi alguns esmaltes recém lançados e outros de anos anteriores. Tantas meninas reclamam que compram vários esmaltes e nunca conseguem usá-los, espero que o post de hoje estimule as moças a olharem suas gavetas e caixinhas rs. Enfim, escolhi cores que combinam bem com a estação e outras mais 'vibrantes', para dias mais alegres e quentes.



* Mereje - Arrasou: Roxo bem escuro e tem acabamento fosco. Não tenho nenhum relevantemente parecido para comparar :(
* Lumi - Confidência: Lilás levemente azulado (pode ser comprado com revendedoras Lumi Cosméticos. Veja catalogo aqui). Lembra o Mia, da Sancion Angel, porém mais claro.
* Panvel - Magnólia: Roxo bem acinzentado, faz parte da coleção África, da Panvel (pode ser comprado aqui). Bem parecido com o Audrey, da Impala, porém levemente mais escuro.




* Risqué - Felizes para Sempre: Tenho dúvidas se classifico essa esmalte como dourado ou nude 2.0... mas enfim, ele é lindo ;) Faz parte da coleção Cine Risqué, recentemente lançada. Não possuo nada parecido para comparar (mas acho que ele LEMBRA o Classic Camel da China Glaze, concordam? rs)
* Fina Flor - Mutante: No vidrinho, ele é algo próximo do marrom, mas nas unhas é um duochrome que varia entre azul e roxo. Faz parte da recém lançada coleção Camaleão, da Fina Flor.
* Ana Hickmann - Frisson!: Marrom com muito cinza. Mais um da coleção Atitude! da Ana Hickmann. Apesar de ter vááários esmaltes na cor marrom, não tenho nenhum igualzinho ao Frisson! não :(
* Rivka - Fita: Marrom metálico da recém lançada coleção Cowgirls, da Rivka. Não tenho nenhum parecido (empresas que pretendem lançar metálicos/cromados, lancem mais nessa tonalidade que eu compro tudo, tá? rs).
* Impala - Camelo: Esmalte caramelo (na minha época, laranja entristecido), super tendência da estação. Presente na recém lançada Novo 70, da Impala. Não tenho esse esmalte, mas dizem que é praticamente gêmeo do Alana, da Hits :)




* Passe Nati - Azul Royal: Azul médio vibrante. Estava presente na coleção voltada para a Copa (2010) que a Passe Nati criou. Praticamente igual ao Azul, da Mohda.
* Risqué - Rock'n Roll: Cinza claro metálico, presente na coleção assinada pela Isabeli Fontana. Não tenho nenhum parecido com ele!




* Hits - 517: Vermelho entristecido e com brilhos dourados. Até onde eu saiba, não fez parte de nenhuma coleção da Hits. Não possuo nenhum esmalte semelhante para comparação.
* Ana Hickmann - Poderosa!: Rosa queimado com brilhos dourados. Faz parte da coleção Atitude! (2010), da Ana Hickmann.
* Ana Hickmann - Arrasou!: Rosa antigo, também faz parte da coleção Atitude! (2010). Ele é idêntico aos esmaltes Atacama (Elke) e Desfile (Eliana).




* Risqué - Show: Verde escuro acinzentado (e levemente azulado), fez parte da finada coleção New York, da Risqué. Não tenho nenhum esmalte semelhante.
* Hits - 678: Verde bem escuro com brilhos dourados, fez parte da coleção de Inverno/2010 da Hits. Não possuo nenhum esmalte semelhante para comparação.
* Hits - Chá Gelado: Verde Militar escuro, presente na coleção de Delícias de Verão/2010 da Hits. É bem mais escuro que o Militar, da Colorama.


Por hoje é só, meninas! Espero que este post seja de utilidade para alguém! Aproveitem o sábado gelado para olhar com carinho suas caixinhas ;)

:***

Patty

5 comentários:

  1. Bela seleção! To na onda dos metálicos, mas sempre dou uma fugida pra usar um glitter! hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  2. pretty colors. x


    p.s. I'm having a giveaway for a $225 Orient Watch if you'd like to check it out. x
    devorelebeaumonstre.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse Poderosa da AH. Eu tenho ele já faz um tempinho e usei poucas vezes, deu até vontade de usar agora! Beijão!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores que você escolheu!
    Tenho alguns desses e realmente eles combinam muito com a estação.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. Julia: Obrigada, Julia! Um metálico é sempre bom, mas qdo fiz a seleção estava na faixa dos 9oC aqui em Campinas... dai já viu, tendência a escolher escurões rs

    devorelebeaumonstre: Hi Stacey!!! Thanks for your comment! PS: I love give away's :D

    Natália: Não deveria contar... mas estou usando o Poderosa! AGORA. Juro, quero viver com esse esmalte para sempre :D Lindo seu blog, aliás!

    Simone: Filha, fiz a mão-de-vaca e escolhi alguns de coleções passadas... sabe como é, vamos economizar (pra gastar com outros esmaltes) ahuuhauha XD

    ResponderExcluir

Topo