quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Testando: Batom n°10 da Fábrica da Cor

Olá meninas!!!


O post de hoje será diferente, não teremos esmalte! Sempre quis tratar de assuntos diferentes por aqui, mas infelizmente (ou felizmente rs), os esmaltes acabam sempre passado na frente rs Essa vai ser minha primeira resenha de batom, então por favor, sejam compreensivas rs

Bom, no dia 23 de Julho, como relatado neste post, eu e mais algumas meninas de Campinas fomos (de caravana rs) ao Evento de aniversário do Blog LaFolia, onde conhecemos algumas empresas. Uma delas foi a Fábrica da Cor, voltada para produtos de maquiagem. Todas as presentes no evento receberam um batom da marca e eu ganhei a cor n° 10.


O n°10 é um batom laranja acobreado cintilante. A princípio, quando vi a cor, pensei 'nossa, esse laranja e minha cor branco-palmito não vão combinar', mas gostei muito, pois não fica laranjão, mas sim avermelhado! Como eu falo ABSURDOS, a duração do batom foi normal. A textura também é muito boa.

Pesquisando outras cores da marca, encontrei no blog Letícia Brasil a cor n°12. AMEI gente, sem puxação de saco. 97% dos batons que tenho em casa são rosa. Não tenho nenhum vermelho, acreditem rs. Por isso gostei do n°10, ele fica entre o vermelho e o laranja, muito útil para minha pessoa :P Também achei, no blog Calcinha FruFru, o n°07 interessante. Não costumo usar batons muito escuros, mas achei esse bem bonito!

Minha única 'crítica': o número vem apenas no plástico que envolve o batom, portanto não fica marcado na embalagem.

Acredito que ainda não encontramos a marca em Campinas. O preço médio, segundo verifiquei pela net, é R$6,50.


Espero que tenham gostado ;P

Beijos,

Patty

4 comentários:

  1. oi lindaaaaaaaa,

    batom bonito viu! o meu que ganhei é vermelhão, até já postei ele no Acorda!

    sabe que só fiquei chateada, poe esse fato do n. do batom não ficar marcado na embalagem :(
    de resto a-do-re-iiii

    bjocas Rainhescas

    ResponderExcluir
  2. ahh eu num vou saber então qual cor é o meu!!! já joguei a embalagem fora e dei pra minha irmã (num gostei da cor)

    ;***

    ResponderExcluir
  3. @Thais: Vou lá ver teu post, quero conhecer os demais batons da marca (ainda não sou capaz de usar um vermelho mas não custa conhecer rs). Eu percebi que o número estava somente fora da embalagem, dai eu anotei rs

    ResponderExcluir
  4. @Tai: Como disse pra Thais, eu anotei o número antes, qdo percebi que ele não ia ficar na embalagem rs. Acho que isso é uma boa ideia de mudança, manter o nome na embalagem é fundamental!

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *