domingo, 11 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Parte 01

Oi gente!

O post de hoje (e a série que se estenderá durante a semana) visa reletar minha experiência na Beauty Fair 2011 (Sim, eu estava lá \o/ ). Os próximos textos vão abordar os stands por onde passei e seus respectivos lançamentos / produtos que pude conhecer... hoje quero pontuar algumas questões e minha experiência no evento como um todo.


* Meu primeiro agradecimento vai à Daiane do blog Bonita Todo Dia. Ela divulgou em seu twitter que recebeu um convite para visitar a feira, mas infelizmente não poderia ir. Cederia então o seu convite à uma pessoa que tivesse condições de ir em seu lugar. Entrei em contato com ela e o resto é história ;) Então quero agradecer novamente à Daiane, que foi muito simpática e prestativa comigo quando precisei!

* Meu convite era como 'Convidado' / VIP. Fiz meu cadastramento no dia 10 de agosto, logo que a Daiane me cedeu seu código, porém não recebi minha credencial em casa até agora rs. Todos os atendentes da Beauty Fair, seja no twitter, seja no Fale Conosco, me atenderam super bem e tiraram minhas dúvidas potenciais, não posso reclamar. Porém, quando você faz um cadastramento bem antes, você espera receber sua credencial em casa no prazo (a feira começou no sábado, 10/09, então espera-se que a credencial chegue antes do início da mesma, independente de quantos dias a feira dure). E também você se questiona: como (várias) pessoas fazem o seu cadastramento MUITO depois que você e recebem sua credencial em casa e você não? rs Enfim, quando fui avisada que deveria me dirigir ao balcão de pré-inscritos, imaginei o número de pessoas na mesma situação que a minha... ou seja, filas gigantescas. A parte boa disso tudo: cheguei às 12:10 e não fiquei nem 5 minutos na fila, visto a grande quantidade de atendentes agilisando todo o processo. Em resumo, no final deu tudo certo :)

* Meu próximo agradecimento vai para a Rose, responsável pela caravana (credenciada) que me levou à Feira. Antes que vocês me questionem, fui juntamente com a Caravana devido as vagas que sobraram no ônibus, mas usando a minha credencial, só pra ficar bem claro ;) Enfim, telefonei MILHARES de vezes para a Rose visando esclarecer a dúvida de minhas amigas e minhas próprias, mas ela foi sempre muito simpática e solicita, mesmo eu atormentando-a sempre (e sim, ligar para ela como eu tive que ligar é atormentar rs). Então obrigada à Rose, pelo transporte, simpatia e paciência. Caravana da Rose é diversão garantida, fica a dica :)

* Gostaria de pontuar o tratamento que recebi dentro da feira: fiquei muito feliz com a simpatia, cordialidade e a prestação de informações que tive. Não se espera que o mundo pare de girar por você, mas em todos os stands que passei, funcionários pararam para conversar comigo, explicar sobre o processo de lançamento das coleções e 'funciomamento' dos produtos, mesmo muitas vezes com o stand cheio. Eu, como consumidora, mas principalmente como publicitária, gostei muito dos profissionais de Relações Públicas e o serviço prestado por eles. Então de verdade, obrigada às empresas pelo tratamento à este humilde blog :)

* Em alguns stands, encontrei com outras blogueiras bem conhecidas. Então fica aqui meu agradecimento pela simpatia comigo, afinal blog pequeno 'também é gente' rs... não posso comentar sobre o posicionamento de outras pessoas, mas posso falar do meu: meu intuito na Beauty Fair era conhecer a feira, poder conversar com os profissionais de diversas marcas, poder conhecer outras marcas. O termo 'blogueira' as vezes não é bem visto, parece que você existe pra pedir brinde. Não recrimino e respeito quem o faça, mas tudo o que recebi (e quando recebi, nenhuma empresa é obrigada a doar seu estoque de produtos rs) foram escolhas das empresas. Como não sabemos o que pode acontecer no futuro, afinal amanhã é outro dia rs, acho interessante abrir um pouco a cabecinha com relação a este assunto ;)

* E não poderia esquecer das minhas amigas que foram comigo na caravana (Caravana de Campinas é sempre Puro Luxo!): Andressa, Ari, Bárbara, Carla, Carol, Eliane, Faby, Kelly, Kerlly, Nanny, Roberta, Tai e Thais. Então, um beijo especial pra vocês :D



Sou turista, me deixaaaaa :P


Aguardem os próximos posts com os detalhes de cada stand visitado!


Beijos!

9 comentários:

  1. eu AMEI a BF!!! Tb quero ir de novo! hiauh pena que durante a semana é IMPOSSÍVEL eu ir :( vou ter de deixar para ano que vem. Mas agora, muito mais preparada!! ;D

    Eu não encontrei ninguém de especial por la :( Eu fiquei tão alucinada vendo os stands e produtos que não parei para ver as pessoas que estavão ao meu redor >.<

    ano que vem a gente corrige isso ;D

    =**

    ResponderExcluir
  2. seu post ficou perfeito!!! disse tuuuuudo =)))

    :***

    thanks por tudo viu viu

    ResponderExcluir
  3. Ual, tô com uma pontinha de inveja, como queria ter ido.
    Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  4. @Renata: São Paulo, no Expo Center Norte :)

    ResponderExcluir
  5. @Li: Só encontrei com o Tio Geraldo rs. Pelo o que soube, as celebridades televisivas foram no domingo e na segunda. De verdade, gostaria de ter visto a Sabrina Sato :(

    ResponderExcluir
  6. @Tai: Ai, obrigada querida, de verdade :D E obrigada vc por aguentar esta velha chata rs

    ResponderExcluir
  7. @Ideia: ano passado, ir à BF nem passava pela minha cabeça rs. Confesso que esse tipo de vento deveria ser obrigatório para qualquer amante de cosméticos rs. Muito bom poder conversar diretamente com as empresas!


    :*

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia que devia estar este passeio! Bjo ;D

    ResponderExcluir

Topo