domingo, 18 de setembro de 2011

Maratona Beauty Fair 2011 - Parte 02



Oi gente!


Continuando com a Maratona Beauty Fair, hoje temos: Colorama, Dailus e Dote.




Visitei o stand da Colorama na terça feira e pude conferir de perto a nova coleção da marca, Respeitável Público. Naquele momento, o stand estava tranquilo, então pude fotografar com calma rs. Vocês vão perceber que o mesmo estava todo decorado com o tema circo. Tinha inclusive distribuição de algodão-doce (passei muito cedo no stand e este serviço não estava disponível naquele momento).

Á direita, manicures estavam esmaltando as visitantes com as cores da Respeitável Público.




Mais outra foto do stand temático.




Acho que só faltou um tema musical no local...


Faixa dois, DJ. Grata. ;)


Ok, foco rs. Abaixo, close da coleção Respeitável Público com os vidrinhos dispostos no picadeiro :}




Falei rapidamente com a Monique (muito muito simpática por sinal), responsável pelo atendimento às blogueiras. Durante a conversa, ela pediu que eu esperasse um momento e me surpreendeu na volta, trazendo a coleção de presente. Ainda pediu desculpas pois, naquele momento, ela não tinha todos os vidrinhos disponíveis (faltaram o 'Grande Atração' e o 'Estréia'), o que pra mim não tinha problema algum, visto que já estava extremamente contente pela atenção dada e pelos vidrinhos já recebidos \o/ Então aguardem a resenha deles em breve!




O preço sugerido é de R$2,45 e a distribuição dos esmaltes já começou (já estavam à venda na Ikesaki desde sábado). Acredito que em Campinas eles já podem ser encontrados também. Como de costume, aguardem resenha destes lindinhos.

Obrigada Monique pela simpatia e atendimento!







No stand da Dailus e lá estavam expostos os produtos os lançamentos da marca: kit de pincéis lindíssimo, lápis de olho com as cores do verão, batons inspirados nos da MAC (que eu PRECISO para viver rs) e o Kit de pré maquiagem. O que mais me surpreendeu, como amante de esmaltes que sou, foram os esmaltes Realce (estes sofreram uma evolução gritante na embalagem!). De acordo com informações colhidas no stand, esta é a nova coleção da marca, já disponível no mercado. Abaixo, algumas fotos dos esmaltes:






Recebi da Dailus, como vocês poderão ver abaixo, um kit contendo um batom (Nude), um lápis delineador para olhos (azul claro), um glitter (rosa) e dois esmaltes: Enseada (rosa avermelhado) e Rosa (glitter fininho rosa). Em breve, resenha no blog.



No blog da Claudinha Stoco vocês poderão ver uma prévia dos novos batons da Dailus.

Infelizmente, não anotei o nome das pessoas que me atenderam, mas mesmo assim, quero deixar um agradecimento pelo tratamento!







Para a Beauty Fair 2011, a Betulla (que também produz os esmaltes hipoalergênicos Argento) trouxe a coleção Dote - Sabor de Verão. São 10 cores, na maioria em tons cítricos, com nomes de bebidinhas e coisinhas gostosas para saborear no verão. Já saltei os olhos sobre o Sorvete de Chocolate (nude maravilhoso!) e Mousse de Maracujá (uma das cosias mais gostosas na face da Terra rs).

Confiram algumas fotos da nova coleção:









Foto gentilmente cedida pela Nanny (falarei dela em um dos futuros posts).

Infelizmente, quando passei pelo stand, a profissional responsável pelas informações sobre a coleção não se encontrava, por isso não sei quando a mesma estará disponível no mercado. Porém, por se tratar de uma coleção de verão, logo logo já deverá ser encontrada.

Aproveito o espaço e também deixo meu agradecimento a quem me atendeu no stand.






Por hoje é só meninas. Espero que estejam gostando.


Beijos,

Patty

_______

Não se esqueçam dos últimos dias para o sorteio. Ainda dá tempo de participar!

6 comentários:

  1. Quantas novidades né Patty, a gente fica doidinha doidinha rsrsrsrsrs


    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aii Patty, não sabia que você tinha ido a feira, fui 3 dias e me acabei, rs!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  3. @Kerlly: Muitas novidades... além de ficarmos doidas, quero ver unhas pra usar tudo isso rs

    ResponderExcluir
  4. @Bru: Eu fui no sábado e na terça, não creio que não te vi lá :´(

    ResponderExcluir
  5. Patty, é impressão minha ou vc tem uma quedinha por tons nude? :)

    Eu adoro tbm!

    Bjoo
    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Marcelle: Ai, eu ADORO esses tons! E esmalte marrom tb!

    :***

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *