sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Parceria: Océane Femme + testando caneta removedora de esmalte

Oi meninas!!!

Como disse no post anterior, o Cute Nails agora tem parceria com a Océane!


A Océane é uma marca super conhecida no mercado brasileiro de cosméticos e agora tenho o prazer de ser parceira da marca. Eu recebi para testar os dois novos lançamentos da Océane: a caneta removedora de esmalte e a caneta hidratante de cutícula. Já tinha visto as mesmas na Beauty Fair 2011 (como mostrei ao longo deste post) e agora posso mostrá-las para vocês.



Ai estão os produtinhos recebidos! E só para não gerar nenhum problema, a foto usada aqui é a mesma usada no sorteio pois achei que ela mostra bem os produtos na sua embalagem original... mas os produtos que serão sorteados estão lacrados e guardadinhos aqui em casa, os meus é que foram testados. Achei que era melhor deixar isso claro, vamos evitar problemas e aborrecimentos desnecessários ; )


Hoje vou comentar sobre a caneta removedora de esmalte. Como mostrado acima, a caneta vem em um blister. Ao removê-la da embalagem, vemos que ela ainda possui um lacre visando manter a integridade do produto e a certeza que a consumidora não vai comprar um produto previamente utilizado.


Algumas considerações gerais: a caneta tem validade de 2 anos enquanto lacrada e 3 meses após aberta. Possui uma única ponteira, não removível, de formato arredondado. Não contém acetona e possui uma leve fragrância (eu não faço uso de bebidas alcoólicas e outras substâncias, mas eu juro que abri a caneta e senti cheirinho de panetone hahuahuahua. Enfim, o cheirinho é suave e gostoso).


Agora vou comentar sobre minhas impressões:

A caneta possui uma única ponteira que, em uma face possui acabamento arredondado e, na outra, reto.


A parte arredondada, ao meu ver, é indicada para limpar a base redondinha da unha, pois a pontinha na caneta encaixa ali muito bem e faz o contorno perfeitamente. Eu, que tenho os dedos gordinhos, achei a limpeza neste ponto muito fácil. Já a parte reta, eu preferi usar para a limpeza nas laterais.

Assim como fiz quando usei outro produto semelhante, esmaltei com um esmalte escuro e passei outro esmalte escuro por cima. Ainda finalizei com extra brilho e somente testei a caneta removedora de esmalte no dia seguinte (1° não sai na rua assim, fiquem tranquilas rs / 2° os esmaltes usados neste post serão resenhados aqui em breve).



Não houve nenhum problema em usar o produto, achei bem fácil. A única coisa que é interessante avisar é que o removedor de esmalte sai da pontinha da caneta conforme vamos passando a caneta e apertando a mesma sobre a pele... então a intensidade certa / necessária de removedor você vai medindo com o tempo que for usando e se acostumando com a caneta.


Abaixo, mostro como ficou a pontinha da caneta removedora:


Do lado esquerdo da foto, é a ponteira logo após eu remover o esmalte da unha da foto apresentada neste post. A foto do lado direito é da ponteira uma semana depois, sem mais nenhum uso. Ou seja, dá para usar a caneta por um bom tempo sem aquele aspecto de 'velha' :)

Gostei bastante do produto e é indicado para quem necessita de praticidade e rapidez para esmaltar. Como não é necessário friccionar muitas vezes a caneta, o aparecimento das indesejáveis pelinhas após remover o esmalte é bem menor.

De acordo com minhas pesquisas, a caneta removedora de esmalte terá um preço médio de R$9,90 e está à venda em lojas especializadas e farmácias. Honestamente, tenho saído muito pouco para compras, então não posso afirmar ainda quais estabelecimentos de Campinas e região que já vendem este produto. Mas caso alguém saiba, deixe uma mensagem aqui nos comentários que eu edito o post e repasso a informação :)


Espero que o post tenha sido útil!


Beijos e até mais!

Patty

_____

Não se esqueçam que o Cute Nails está sorteando uma caneta hidratante de cutícula e uma caneta removedora de esmalte da Océane. Para participar, clique aqui.


10 comentários:

  1. nossa ,que tuudo ,ai eu quero também !* :)
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, então, sabe que tenho ela, e achei que o conteúdo fosse como dos lencinhos, mas a minha não é.

    Tive um pouco de dificuldade para usar, acho que a minha veio com problemas viu?!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu testei lá na BF e adorei, logo vou testar a que chegou aqui em casa, rs! Patty, vc recebu minha FM sobre a Toque Final?

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  4. Adorei, perfeito pra fazer unha na viagem de ferias!!!!

    ResponderExcluir
  5. @Andressa: eu achei que valeu bastante a pena, sem puxar saco! Se vc tiver oportunidade, teste tb o produto... ou se inscreva no sorteio, ainda dá tempo ;)

    ResponderExcluir
  6. @Thais: Hummm... pode ser que vc deixou a caneta com a tampa virada pra cima, dessa forma o líquido não desce direito. Ou pressiona demais quando usa (dai sai muito líquido rs). Faz tempo que não uso meus lencinhos, foi bom vc ter tocado neste assunto (pois, no momento, não sei comparar a consistência dos dois produtos rs). A fragrância, por exemplo, eu gosto nos dois.

    ResponderExcluir
  7. @Bruu: Ai Bru, eu tb adorei! Bem prática, né? E sim, eu recebi sua FM, é que as coisas estão um pouco corridas aqui... mas assim que tiver um posicionamento, te aviso! Obrigada, de verdade! :*

    ResponderExcluir
  8. @Silvinha: essa canetinha teria salvado minha época de facul (deixava de fazer as unhas muitas vezes pela falta de tempo... minha van era tão animada e divertida, poderia ter esmaltado lindamente se ela existisse nessa época *lágrimas*)

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii seu blog!! Esse post tá ótimo,adorei essa caneta magica hehe!!
    Estou te seguindo, se puder, segue meu blog tb!! Bjs
    http://styleindrops.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. @Cintia: Ela faz milagres :P Mas a operadora tem que colaborar tb rs

    ResponderExcluir

Topo