sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Testando: Apimentada e Felina da Beauty Color

Oi gente!


Trago mais um post com resenhas pós Beauty Fair. Hoje teremos Beauty Color :D

Enquanto relatava meus passeios pela Beauty Fair neste post, mencionei os esmaltes que trouxe pra casa da marca: o Apimentada (da nova coleção Mistura Brasileira) e o Felina (já presente na cartela de cores). Então vou mostrar os dois, com fotos deles no sol e em ambiente interno.




Vamos falar primeiramente sobre o Apimentada.


O Apimentada eu recebi no stand da marca pela Patrícia. Ele é um esmalte laranja escuro cintilante, com micro brilhinhos dourados. Eu sempre disse abertamente que não gosto de laranja e este não era um dos esmaltes da coleção que bati o olho à princípio, mas gostei demais dele, muito muito bonito. E é a cor da estação, portanto, fiquem de olho nele rs! Usei somente duas camadas para este resultado e foi super tranquilo para esmaltar e limpar.




O Felina, como disse, não faz parte da nova coleção, mas nem por isso ele deixa de ser interessante rs. Sempre desejei este esmalte (adoro um vermelhão rs) e aproveitei que encontrei na Ikesaki e trouxe ele pra casa. Enfim, o Felina é um vermelho escuro rosado, cheio de micro brilhinhos vermelhos. Senti dificuldade em fotografá-lo, não posso negar... os brilhinhos não estavam de bom humor e não queriam aparecer. Precisei de 3 camadas para esta cobertura.

Como a Luciana mostrou nesta foto, ele parece bastante com o Ruby Pumps da China Glaze. Já a Vanessa, nesta foto, usou o Felina sobre um esmalte preto, bem interessante ;)

Para quem quiser saber mais sobre a empresa:

Assim que eu conseguir mais esmaltes da nova coleção da Beauty Color, eu volto para mostrar pra vocês! Por hoje é só!


Beijos,

Patty

10 comentários:

  1. Oiee Patty linda as cores, gostei mais do apimentada, bem verãooo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo seu blog viu....

    Linda as cores amada...

    Se quiser me segue anjo.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito do blog e das suas unhas, estou seguindo.
    Beijokas!
    blogromanticpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Kerlly: Eu tb gostei muito dele, vou usá-lo assim que São Pedro parar de brincar um pouco com o clima rs :P

    ResponderExcluir
  5. Ah vc ta enjoada mesmo de esmaltes rsrs...e eu hoje comprei parte da colecao i love dogs da risque vou fazer sorteio para as tops a coleção, falta eu encontrar 3 cores ainda...sobre a paletinha da avon, em dezembro vou sortear ela, encomendei fro, espero que a Avon me envie, ai vc se joga no sorteio viiiu...

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii, Patty, tudo bem?? Nossa, nós temos uma sintonia impressionante. Vou contar pq. Estive ausente uns dias, mas deixei vários posts prontos e programados. E um deles tem esses esmaltes que vc mostrou hoje. Posso te linkar lá? Vai publicar no sábado. Diz que sim!! :)


    Ahhh, olha: estou estreando COLUNA NOVA no Blog Crazy 'Bout Nails: ESMALTES DO MUNDO. Tá bacana, diferente, vê só!! Mistura VIAGENS e ESMALTES, minhas 2 paixões!!


    E o sorteio do mega kit c/ 26 esmaltes poderosos já tá chegando... ai, não vejo a hora!



    Beijooo!

    Marcelle


    Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!

    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Flordeliz: Não estou enjoada, não tem como enjoar de esmaltes rs. É que tem tanta coisa linda aqui em casa pra usar, estou tentando manter o foco rs Mas tem alguns vidrinhos que ainda quero comprar este ano :P

    ResponderExcluir
  8. @Marcelle: Ai Marcelle, não acredito que aconteceu isso!! ahuhuauhauha Claro que pode, nem precisa pedir! É uma honra, aliás ;)

    ResponderExcluir

Topo