segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esmalte da Vez: Camelo da Impala

Oie gente!!!!


Mais um Esmalte da Vez, contando hoje com o Camelo, da Impala.

(fotos no sol, na sombra e ambiente interno)




O Camelo, presente na coleção de Inverno da Impala (Novo 70), foi tendência da estação, mas só fui usá-lo agora. Estava com uma vontade enlouquecedora de usar um esmalte laranja e acabei escolhendo o Camelo. Aliás, gostei demais desse laranjinha entristecido. Por não ser uma tonalidade 'piscante', acredito que ele possa ser usado em diversos momentos (inclusive nos empregos mais tradicionais, afinal ele fica bem discreto se comparado à outros esmaltes deste tom).

Em algumas unhas, consegui um acabamento uniforme com 2 camadas, em outras não. Então esmaltei com 3 camadas e deu certo. Acho que tenho que voltar a esmaltar com bom humor, a coisa não tem andado legal rs. Não esmaltei com nenhum glitter, mas depois que tirei o Camelo, achei que deveria ter passado o Gilded Glitter (NYX) sobre ele rs.

Quero compartilhar uma curiosidade: eu tenho um esmalte da marca Êxtase (que não é mais encontrado em Campinas, infelizmente) chamado Paola. Ele é IDÊNTICO ao Camelo. Até ai tudo bem. O fato é: meu esmalte Êxtase está vencido desde 2006 rs. Às vezes, a novidade não é tão novidade assim rs. Não se preocupem, vou fazer um post sobre estes dois esmaltes em breve ;)


Resuminho:
- Cobertura: 3 camadas de Camelo (Impala)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: super fácil
- Secagem: ótima
- Bolinhas: algumas bolinhas (mas só dá pra ver com muito esforço rs)



Por hoje é só! Beijos!!!

Patty

10 comentários:

  1. É lindo! Eu sempre uso! É fácil de passar e de limpar. É o esmalte perfeito para aquela emergência. Adoro! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu me apaixonei verdadeiramente por esse esmalte. Quando vi os primeiros releases da coleção, fiz um pouco caso básico, sabe?...

    Mas depois que usei, foi amor sincero!

    Lindo!


    Super bjs.


    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Patty, sdds!
    Olha só, vou te falar que essa cor ficou linda demais na sua mão, mas só ficou bonito na sua pq em mim e em várias outras que vi não ficaram não! Arrasou!

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se essa é uma cor que ficaria legal nas minhas unhas, mas nas suas ficaram um arraso, adorei!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  5. hauahuahaua a novidade não é tão novidade assim... tratando-se de impala e colorama (principalmente), isso é sempre né??
    Eu adorei em vc!
    Bjo =)

    ResponderExcluir
  6. @Karla: Outro ponto positivo: apesar de ser laranja, achei bem 'usável', mesmo pra trabalhar. Nem gosto de laranja, mas esse me surpreendeu ;)

    ResponderExcluir
  7. @Fabi: O motivo do 'cremoso' ser o meu acabamento preferido, é exatamente esse: ele é básico... dai vc pode enfeitá-lo como quiser (ou manter basiquinho mesmo rs). E essa cor é tão fofinha :D

    ResponderExcluir
  8. @Thais: Ai Rainha, obrigada :DDDD Não vou negar, gostei bastante desse esmalte! Mas as vezes é assim mesmo, tem esmalte que combina com a gente... tem esmalte que a gente olha e acha lindo, esmalta e não fica legal :P

    ResponderExcluir
  9. @Bruu: Ai Bru, obrigada :D Estou ficando sem graça agora rs :}

    ResponderExcluir
  10. @Carol: Ai Carol, as vezes acontece né? rs Ok, uma tonalidade de esmalte cremoso é normal repetir (ainda mais depois de tantos anos, como foi o meu caso), o pior é quando são texturas diferentes rs ;P

    ResponderExcluir

Topo