sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Espaço da Leitora: prêmio do sorteio Cute Nails

Oi gente!!!

Há pouco tempo, tivemos um sorteio de esmaltes aqui no Cute Nails e quem ganhou foi a Carol Adami. Ela escreveu em seu Flickr sobre o prêmio e permitiu que eu postasse aqui também (aliás, este post já deveria ter ido ao ar há algum tempo, então minhas sinceras desculpas!!!)


(Post original aqui: Flickr da Carol Adami)


"Olá meninas!!! Ganhei, ganhei, ganheiiiii o sorteio do Cute Nails, o blog da linda da Patty Faria. Fiquei MUITO feliz!!! Eu e a Patty moramos em Campinas e a fofa já foi no dia seguinte encontrar comigo antes que eu fosse trabalhar para me entregar os prêmios. Tava tudo tão embaladinho, perfeito para uma viagem pelo correio, mas como eu sou vip (rsrsrs - leia-se mais barato também) recebi em mãos! Quando cheguei em casa quase surtei com tanta coisa linda!!! Os esmaltinhos são perfeitos e os mimos um mais fofo que o outro. Tem canetinha de hidratar a cutícula que eu amo, pedrinhas para charminho nas unhas, fimos, adesivinhos, lixinhas e um mini vidrinho de colocar acetona que é a coisa mais meiga desse mundo!!!
Patty super amei os presentinhos do sorteio!!! Obrigada e desculpa a demora para postar rsrs"


Sorteio realizado, resultado publicado, ganhadora feliz. Fiquei muito contente em ver a Carol sorteada e que ela gostou dos prêmios! Espero, em breve, ter novos depoimentos por aqui ;)


Beijos!!!

Patty

4 comentários:

  1. Que tantos mimos fofoooos!
    Parabéns pra Carol, ela deve estar aproveitando mto os presentinhos (:

    Bjoos, Bru :)
    justbru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Bruna: Eu espero que sim rs. Sério, eu conheço a Carol, ela gostou mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!!
    Eu super amei tudo!!!
    Já usei algumas coisas, mas tô meio devagar lá no flickr... preciso criar coragem para colocar as coisas em dia...
    Bjo =)

    ResponderExcluir
  4. @Carol: Sabia que vc tinha gostado :PPP Sério, que bom que vc gostou, de verdade! E devagar, olha, ninguém consegue ser pior que eu hj em dia rs :P

    ResponderExcluir

Topo