quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novidades Esmaltísticas - Novembro/2011 - 01

Oie gente!!!

O post de hoje vai mostrar os últimos lançamentos esmaltísticos do mercado. Preparem-se :D





A Mohda acaba de lançar seus esmaltes multichrome. São 5 esmaltes que tem um efeito lindo e acabamento diferenciado. Vejam o que a empresa diz:

"(...) A Mohda Cosméticos inova mais uma vez e traz ao mercado a HD Multichrome – Coleção Polar, com esmaltes que mudam de cor conforme a variação da luz. A Coleção Polar é composta pelas cores: Pólo Sul (azul), Pólo Norte (verde), Vento Solar (dourado), Austral (roxo) e Iceberg (azul esverdeado). Todas elaboradas com alta tecnologia e pigmentação importada.

“Cada esmalte reflete ao mesmo tempo, até cinco cores diferentes, dependendo do ângulo em que a unha se encontra e da incidência de luz emitida sobre ela”, explica Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da Mohda Cosméticos. Outro detalhe desta pigmentação é a ausência de pontos brilhantes, como o glitter, o que torna o acabamento totalmente liso".

Preço: Preço médio de 15 Reais.



Há alguns dias, vi no flickr da Vivi Kermeci sobre esta coleção e fiquei bem contente por um dos esmaltes apresentados nela. Acredito que muitas outras meninas ficaram se perguntando várias coisas, afinal a Vivi foi a primeira pessoa que noticiou este lançamento numa quinta à noite (apesar de ter lido outras coisas à respeito rs). São 4 esmaltes novos, além de uma cobertura fosca, em um kit. Vocês poderão ver a resenha de todos eles neste post.

Quando bati os olhos na foto (mais precisamente no 'Divirta-se'), me lembrei do Inca, também da Colorama, porém descontinuado. Usei muito em 2000/2001 e ainda tenho um frasco aqui em casa. Neste post do Loucas por Esmalte vocês poderão ver o Inca (está localizado na metade do post e a foto não é minha, só para constar), porém a cor dele não está fiel. O Inca está assim agora, mas em 2000 ele era um pouco mais escuro... e uma cor única pra época. Enfim, o saudoso Inca seria um pouquinho mais claro que o Divirta-se, mas este esmalte é o mais próximo que cheguei dele até hoje (e olha, são anos que procuro um substituto rs).

Preço: Preço médio de 15 Reais no kit. 




A Novo Toque (antiga Toque Final), trouxe uma coleção de 6 esmaltes de glitter holográfico chamada Pedras Preciosas. Vejam o que a empresa diz:

"A NOVO TOQUE reuniu na Coleção Pedras Preciosas o brilho e reflexo tridimensional das mais lindas pedrarias utilizadas na confecção de joias. De olho nas tendências, a NOVO TOQUE traz a beleza de cores modernas como a mulher atual aliada ao fascínio das pedras preciosas, reproduzindo em 3D a pluralidade do universo feminino em seis cores de glíter’s com efeito holográfico que chegam para realçar o brilho que existe em você!"

Os 6 esmaltes são: Ametista (roxo), Diamante (prata), Rubi (vermelho), Quartzo Rosa (rosa), Ônix (preto) e Amolite (coral). Abaixo, a foto de um rápido teste de como alguns deles ficam nas unhas:








Eis o mais recente anúncio de lançamento do mercado (soube da novidade há 3 dias rs). Trata-se da coleção Festa da Impala, formada por 5 tonalidades de acabamento cromado. De acordo com a empresa:

"Cromados e com cores fortes, os esmaltes da nova coleção Impala Festa chegam ao mercado em novembro e vêm para ficar! A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.
Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração."

Preço: Preço médio de R$ 2,90.


Por hoje é só meninas! Espero que tenham gostado das novidades!


Beijos,
Patty

6 comentários:

  1. Adorei essa coleção gliterizada da Novo Toque! lindos! mas nunca vi essa marca por aqui na minha cidade... a nova coleção da Impala também me pareceu muito interessante!

    ahhh quem puder aparecer e seguir o blog da minha amiga (estou ajudantoa divulgação) tenho certeza que vai gostar das coisas fofíssimas que ela faz...

    http://fiufiubuttons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiii, Patty, fiquei en.lou.que.ci.da com esses lançamentos!! A coleção FESTA da Impala tá TODA linda! Você sentiu que as nacionais estão todas querendo imitar as estrangeiras, que lançam coleções especiais para as festas de fim-de-ano, né?
    Mas o que dá mais agonia na gente... ONDE achar pra comprar em nossas cidades?

    Super beijo!!

    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails-ESMALTE-SE!!
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    PS.: Patty, o MEGA sorteio já está pra sair, cruze os dedos, tá? Só tem mais 2 VAGAS!!

    PS.2: Venha discutir com a gente sobre os Ludurana holográficos e seu exorbitante preço? Estou querendo levar a discussão até a empresa, depois que muitas opinarem!!!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. putzzzzzzzzzzz , só vc pra me mostrar uma coleçaõ de glitters linda como essa novo Toque e me deixar triste porque aqui é lenda né?
    ahhh Patty , vc me paga!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. @Flávia: Aqui em Campinas eu tb não encontro a marca, mas é certeza que em breve eles vão expandir suas vendas... e, quem sabe, mais pessoas (nós rs) vamos encontrar esmaltes da marca! Mas voltando aos esmaltes, são lindos né? :D

    ResponderExcluir
  5. @Marcelle: mas eu reparei justamente nisso! Graças à Deus, o brasileiro é muito criativo, mas eu fico feliz em saber que o mercado brasileiro tem se baseado (ou inspirado rs) no mercado internacional!

    ResponderExcluir
  6. @Kelly: ahuhuauhauha ai, não faz assim que eu choro :P Kelly, sério agora, a marca não é vendida aqui em Campinas, mas vou ver se descubro o local mais próximo (mas já adianto: ela é da Bahia) para, pelo menos, orientar o teu caminho pra uma possível troquinha! Mas eles são lindões mesmo :D

    ResponderExcluir

Topo