terça-feira, 22 de novembro de 2011

Parceria: Dailus

Olá pessoal! :D


Post com assunto bacana, que dia mais feliz \o/ Venho anunciar a nova empresa parceira do Cute Nails, a Dailus!
Conhecendo um pouquinho da Dailus:
"A Dailus é uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor. Também conta com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas. Nossos profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos. Além da constante evolução na produção de maquiagens, buscamos também oferecer recursos a quem deseja aprender um pouco mais sobre esse universo e ampliar seus conhecimentos oferecendo cursos de maquiagem para profissionais da área e clientes, além da participação em eventos que contribuem para o crescimento de nossos profissionais e fortalecimento dos laços com o consumidor".

Como relatei em um dos posts sobre a Beauty Fair, eu recebi um kit de produtos da marca ao passar por seu stand. Ao firmarmos parceria, recebi outro kit (com os mesmos produtos, porém em cores diferentes) para resenhar aqui... Apesar de já ter testado todos eles, fiquei num impasse em como agrupar os produtos e mostrá-los aqui, mas decidi organizá-los por 'região'. Hoje teremos mãos :D


Antes de iniciar, vou mostrar rapidamente os kits:

Kit recebido na Beauty Fair


Kit recebido pela parceria



Ok, vamos lá:


O Enseada é um esmalte rosa avermelhado cremoso. Não chega a ser neon, mas é bem vivo e brilhante. Aliás, gostei bastante do brilho do esmalte. Para a foto, usei 2 camadas. Já o Rosa é um glitter ultra fino na cor rosa claro desenvolvido em base transparente e, por justamente por ter esse acabamento delicado, não deixa a unha àspera. Usei apenas uma camada sobre o Enseada, citado anteriormente.




Já o Bariloche, presente no segundo kit, é um vermelho tomate, tomatãooooo :P Não, a cor não está saturada, ele é realmente bem 'aceso' (e tenho um bronze palmito... rs). Vale ressaltar que este esmalte possui um brilho absurdo (sempre aviso quando passo extra brilho e ai na foto NÂO tem extra brilho rs). Esmaltei com 2 camadas.




O Prateado é um glitter na cor prata desenvolvido em dois tamanhos: pequeno e minúsculo (rs). Possui uma base cinza clara, o que possibilita o seu uso sozinho ou sobre outro esmalte. Na foto da esquerda, usei 3 camadas do Prateado e ele ficou levemente áspero (devido a quantidade de glitters). Na foto da direita, utilizei apenas 1 camada do Prateado sobre um preto comum e ele ficou pouco áspero. Apesar de não ter utilizado nas fotos, existe sempre a possibilidade de utilizar um extra brilho para deixar um acabamento lisinho.

Só uma última informação adicional: o Prateado é IDÊNTICO ao Rock 'n Roll da Essence. Este importado estava na minha lista de desejos europeus e agora posso desistir dele sem medo, pois existe um nacional igualzinho :D


Então... por hoje é só. Espero que tenham gostado e conhecido um pouco mais sobre a marca!


Para maiores informações sobre a Dailus e seus produtos, visitem seu site: http://dailus.com.br/



Beijos,

Patty

2 comentários:

  1. ai que legal!!
    mais uma parceria!!! :)))

    pena q eu num consegui ir lá no stand deles viu!

    precisamos papear!! :)))

    :***

    ResponderExcluir
  2. @Tai: O stand da Dailus foi o primeiro que passei na BF, vai ficar no meu coraçãozinho rs. Aqui em Campinas já encontrei os esmaltes Realce na Droga Exxa!!!

    ResponderExcluir

Topo