segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Testando: 'Hits no Olimpo' da Hits

Oie gente!


O clima está tão lindo em Campinas (lindo... só que ao contrário rs), tanta chuva e tempo feio que resolvi postar hoje coisas piscantes e coloridas. Quem sabe anima um pouco rs.

Quando fiz a Maratona Beauty Fair, mostrei os esmaltes da coleção Hits no Olimpo que comprei no evento. Como prometido, hoje vou resenhá-los... mesmo com tantas resenhas já realizadas, achei interessante compartilhar o que senti ao usar estes esmaltes ;) Vale ressaltar: não usei extra brilho justamente para vocês analisarem o comportamento do esmalte como ele realmente é (e quando eu uso extra brilho, aviso antes rs)






Zeus: Mesmo muita gente dizendo que este esmalte é cinza, para mim, é o mais próximo que temos de um preto holográfico. Fiquei muito feliz com o lançamento dessa tonalidade, pois só Deus sabe como eu queria um holográfico preto (vontade esta que só foi matada agora, pois eu tenho o Revvvoluttion da Color Club, mas é do lote sem pasta holográfica e está aqui encostado rs). É mais escuro que o Jenny, da Rivka. Usei apenas duas camadas e cobriu direitinho.

PS: Desculpem pela variação do 'peso' do meus dedos nas fotos... é que eu tenho medo de derrubar o vidrinho e qdo percebo, seguro muito forte e aperto ele demais ;P




Ares: A princípio, não iria comprar este esmalte, pois tenho o Golden Tourmaline da Sally Hansen (presente da Margô) e o Dorothy da Sancion Angel. Mesmo tendo uma holografia mais discreta, o Golden Tourmaline parecia muito com o Ares e não pretendia adquirir este esmalte... até o momento que fui à BF e vi o Ares de pertinho. Trouxe ele pra casa e não me arrependi, pois como é bem fluído e tem acabamento jelly, pode ser passado sobre outro esmalte (testei ele sobre o Nariz de Palhaço, da Colorama - que é um vermelho fechado - e ficou LINDO). Usei 3 camadas.




Apolo: Azul royal com bastante holografia, mas senti dificuldade de fotografá-lo. Como vocês já devem ter visto em outros blogs, ele é mais holográfico do que mostra a foto. Não tinha nenhum holográfico azul escuro e não pude deixar de comprá-lo. Usei 2 camadas e manchou um pouquinho.




Hera: Verde escuro azulado. Assim como o Apolo, não tinha nenhum holográfico em tonalidade parecida e tive que trazer ele pra casa. Também não foi dos mais fáceis de fotografar. Usei 2 camadas, mas pelo tamanho da unha, cabia uma terceira camada ai :( Agora cismei que vou testá-lo sobre um esmalte preto... alguém já fez isso? Fica legal?




Afrodite: Rosinha claro com pouca holografia, se comparado aos demais a coleção (e não, não foi dificuldade de fotografar, o meu esmalte está exatamente assim como mostra a foto). Meu esmalte veio com o pincel bem mais largo que os demais da coleção, o que dificulta a esmaltação (devido a largura das minhas unhas). Também notei o esmalte bem grosso. Passei apenas 2 camadas, mas por estar tão grosso, dá a sensação que tem mais camadas ai (e cobriu bem melhor que os outros, bem visível isso rs). Uma pena ele estar assim :(((




Deméter: O laranjinha da coleção. Não gosto de laranja, todo o universo sabe disso, mas a tonalidade do Deméter é bem interessante e também não poderia deixar de trazê-lo pra casa. Não tenho nenhum holográfico laranja, então não dá nem pra comparar. Li em alguns blogs que o Deméter, assim como o Afrodite, tinha pouca holografia... olha, vou ter que discordar rs. É mais discreto que o Zeus, por exemplo, mas é muito mais holográfico que o Afrodite, não tem nem comparação rs. Usei 2 camadas, mas uma terceira seria bem vinda.




Afrodite + Hefesto: E eis o esmalte que vai ser o campeão de vendas dessa coleção: o Hefesto, cobertura holográfica. Só não vou dizer que estou 100% feliz com ele, pois dias antes dele ser lançado, comprei o Silver da Glitter Gal que é praticamente a mesma coisa rs. Mas vou ter bastante coberturinha holográfica pra deixar tudo piscando por aqui... enfim, foco Patricia ;P Como o Afrodite deixou um pouco a desejar no quesito holografia, passei o Hefesto sobre ele e... melhorou muito, não? É claro que, em ambientes internos, ele deixa o esmalte levemente acinzentado, mas sei que isso é uma falha minha (eu carrego demais o pincel). Usei 1 camada do Hefesto sobre as 2 camadas já citadas do Afrodite.




Deméter + Hefesto: E pra quem acha que o Deméter é muito discreto, podemos resolver este problema passando o Hefesto sobre ele! Eu prefiro o Deméter original, mas é uma opção pra quem quer deixá-lo mais 'aceso'. Também usei apenas 1 camada do Hefesto.




677 + Hefesto: Para finalizar, uma combinação que gostei muito muito muito: passei duas camadas do 677 (também da Hits) que é um cinza com marrom cremoso e finalizei com uma camada do Hefesto. Ficou bem diferente do Zeus e também não lembra em nada o Jenny (Rivka).


Comprei todos estes esmaltes na Beauty Fair por 8,00R$ cada e só vi problemas no Afrodite mesmo (pincel e esmalte grosso). Os demais esmaltes da coleção eu não comprei por achar que já tinha algo parecido em casa (agora bate um leve arrependimento de não ter comprado o Dionísio rs). Quem for de Campinas, pode comprar os esmaltes dessa coleção na Esmalteria Campinas, da Anita :D


Por hoje é só!


Beijos,

Patty

12 comentários:

  1. adoro essa coleção mas to achando que os meus estão engrossando muito =(
    enfim , eu tive dificudades em mostrar o prisma de alguns também .
    bjok

    ResponderExcluir
  2. Patty ainda compro essa coleção esse hefesto e o demetet quero muito,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Ares,Hera e Afrodite: te quiero! hahaha

    ResponderExcluir
  4. aaaai, acabei de fazer um post desejando esses esmaltes. quando vi swatches da coleção eles pareciam uniformes. mas pela suas fotos parece que não fica assim. é só a foto? estou confusa agora kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa coleção e as suas unhas são perfeitas
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção é lindaaa demais!!!
    Eu só tenho o Hera, mas quero muitooo o Hefesto!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. @Kelly: Vou te falar uma coisa Kelly: ainda não usei (usar usar mesmo rs) nenhum só fiz essa resenha. Se eu já estava 'muito feliz' com um grosso e difícil de esmaltar, imagine com a possibilidade dos demais estarem assim tb? :(

    ResponderExcluir
  8. @Ivanildes: Mas estes esmaltes são muito lindos! Recomendo à compra sim, principalmente do Hefesto (pra ver todos os seus esmaltinhos holográficos! :D )

    ResponderExcluir
  9. @Pipoca: Vai muito de quem esmalta (shame on me rs). Muitas meninas estão num processo de 'economia' de esmaltes e passam um cremoso por baixo num tom muito parecido com o holográfico escolhido. Acho que, além da economia, é uma ótima tática para o acabamento ficar perfeito! :D

    ResponderExcluir
  10. @Simone: Oie Simone!!!! Olha, sugerir é muito fácil, mas eu acredito que o Hefesto vale muito a pena ser comprado, pois vc consegue holografar qualquer esmalte com ele!

    ResponderExcluir

Topo