segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmalte da Vez: Mari & Pagu da Rivka

Oi gente!!!


Não fiz nenhuma nail art especial para o Halloween, mas para não deixar a data (no blog) passar em branco, trago um Esmalte da Vez especial :D Temos hoje então Mari e Pagu, ambos da Rivka (como havia prometido neste post).




Eu poderia contar toda uma história de como surgiu a ideia de usar estes dois esmaltes para esta data (e ela existe rs), mas deixo apenas o 'estava com preguiça e fiz algo rápido', é mais fácil explicar hauhuahuahua :P

Vamos aos esmaltes. O Mari está presente na nova coleção da Rivka, a St. Tropez. Ele é um roxo bem escuro com micro brilhinhos prata, azul e roxo, muito lindo! Usei duas camadas. Certamente, vou usá-lo sozinho em outra oportunidade (e não, não tirei foto dele sozinho desta vez, vai ficar pra próxima). Já o craquelado Pagu é velho conhecido de todas: craquelado preto 'cremoso'. Uma camada generosa e craquela da forma que eu gosto: placas grandes e espaçadas, mostrando bem o esmalte base :D

Esmalte super fácil de esmaltar, secou rapidinho. Sobre ele, passei apenas uma camada de extra brilho (Ideal). E sim, a textura característica do craquelado foi mantida, mas eu gosto (muito), então passei mesmo apenas uma camada do Ideal pra dar um brilhinho e só. Outra coisa: percebam que, mesmo eu esperando bastante entre esmaltar com o Mari e o craquelado, o esmalte roxo do meu anelar foi literalmente chupado da minha unha 0:D


Resuminho:
- Cobertura: 2 camada do Mari + 1 camada do Pagu + 1 camada de extra brilho
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo (lembrando que usei extra brilho)
- Limpeza para finalização: fácil, mesmo sendo esmalte escuro
- Secagem: ótima
- Bolinhas: Nenhuma


Espero que tenham gostado. Ficou simples (simples ao cubo, aliás rs), mas ficou bonitinho pra data rs. Por hoje é só gente!


Beijos,

Patty

_____


Não se esqueçam que o Cute Nails está sorteando uma caneta hidratante de cutícula e uma caneta removedora de esmalte da Océane. Para participar, clique aqui.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Parceria: Océane Femme + testando caneta removedora de esmalte

Oi meninas!!!

Como disse no post anterior, o Cute Nails agora tem parceria com a Océane!


A Océane é uma marca super conhecida no mercado brasileiro de cosméticos e agora tenho o prazer de ser parceira da marca. Eu recebi para testar os dois novos lançamentos da Océane: a caneta removedora de esmalte e a caneta hidratante de cutícula. Já tinha visto as mesmas na Beauty Fair 2011 (como mostrei ao longo deste post) e agora posso mostrá-las para vocês.



Ai estão os produtinhos recebidos! E só para não gerar nenhum problema, a foto usada aqui é a mesma usada no sorteio pois achei que ela mostra bem os produtos na sua embalagem original... mas os produtos que serão sorteados estão lacrados e guardadinhos aqui em casa, os meus é que foram testados. Achei que era melhor deixar isso claro, vamos evitar problemas e aborrecimentos desnecessários ; )


Hoje vou comentar sobre a caneta removedora de esmalte. Como mostrado acima, a caneta vem em um blister. Ao removê-la da embalagem, vemos que ela ainda possui um lacre visando manter a integridade do produto e a certeza que a consumidora não vai comprar um produto previamente utilizado.


Algumas considerações gerais: a caneta tem validade de 2 anos enquanto lacrada e 3 meses após aberta. Possui uma única ponteira, não removível, de formato arredondado. Não contém acetona e possui uma leve fragrância (eu não faço uso de bebidas alcoólicas e outras substâncias, mas eu juro que abri a caneta e senti cheirinho de panetone hahuahuahua. Enfim, o cheirinho é suave e gostoso).


Agora vou comentar sobre minhas impressões:

A caneta possui uma única ponteira que, em uma face possui acabamento arredondado e, na outra, reto.


A parte arredondada, ao meu ver, é indicada para limpar a base redondinha da unha, pois a pontinha na caneta encaixa ali muito bem e faz o contorno perfeitamente. Eu, que tenho os dedos gordinhos, achei a limpeza neste ponto muito fácil. Já a parte reta, eu preferi usar para a limpeza nas laterais.

Assim como fiz quando usei outro produto semelhante, esmaltei com um esmalte escuro e passei outro esmalte escuro por cima. Ainda finalizei com extra brilho e somente testei a caneta removedora de esmalte no dia seguinte (1° não sai na rua assim, fiquem tranquilas rs / 2° os esmaltes usados neste post serão resenhados aqui em breve).



Não houve nenhum problema em usar o produto, achei bem fácil. A única coisa que é interessante avisar é que o removedor de esmalte sai da pontinha da caneta conforme vamos passando a caneta e apertando a mesma sobre a pele... então a intensidade certa / necessária de removedor você vai medindo com o tempo que for usando e se acostumando com a caneta.


Abaixo, mostro como ficou a pontinha da caneta removedora:


Do lado esquerdo da foto, é a ponteira logo após eu remover o esmalte da unha da foto apresentada neste post. A foto do lado direito é da ponteira uma semana depois, sem mais nenhum uso. Ou seja, dá para usar a caneta por um bom tempo sem aquele aspecto de 'velha' :)

Gostei bastante do produto e é indicado para quem necessita de praticidade e rapidez para esmaltar. Como não é necessário friccionar muitas vezes a caneta, o aparecimento das indesejáveis pelinhas após remover o esmalte é bem menor.

De acordo com minhas pesquisas, a caneta removedora de esmalte terá um preço médio de R$9,90 e está à venda em lojas especializadas e farmácias. Honestamente, tenho saído muito pouco para compras, então não posso afirmar ainda quais estabelecimentos de Campinas e região que já vendem este produto. Mas caso alguém saiba, deixe uma mensagem aqui nos comentários que eu edito o post e repasso a informação :)


Espero que o post tenha sido útil!


Beijos e até mais!

Patty

_____

Não se esqueçam que o Cute Nails está sorteando uma caneta hidratante de cutícula e uma caneta removedora de esmalte da Océane. Para participar, clique aqui.


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mini sorteio Océane + Cute Nails - Sorteio Encerrado

Oi gente!!!!


Tinha outro post em mente, mas acabei de receber estes produtos da Océane (a nova caneta removedora de esmalte e a caneta hidratante de cutícula). Como eu já recebi anteriormente os mesmos produtos (já adianto que o próximo post vai ser a resenha de um deles rs), nada mais justo que sortear para uma de vocês :D



O sorteio
* O mini sorteio começará hoje, 25/10, e vai até o dia 02/11. O resultado (realizado pelo www.random.org) sairá dia 03/11 aqui no blog e a ganhadora será avisada por e-mail. Terá 48h para respondê-lo e caso a mesma não me retorne, o sorteio será refeito.
* O prêmio será enviado por mim para qualquer lugar do Brasil, sem custo à ganhadora.

Prêmios
* 1 caneta removedora de esmalte (3ml) Océane (não possui acetona em sua composição);
* 1 caneta hidratante de cutícula (3ml) Océane.
(lembrando que os produtos foram gentilmente cedidos pela Océane, parceira do Cute Nails!)

Regras
Para participar do sorteio, é necessário:
* Seguir o blog publicamente (Caso a caixinha de seguidores não esteja disponível, peço que aguarde um momento e tente novamente. Infelizmente, o Blogger tem momentos de instabilidade :/ );
* Preencher o formulário abaixo;
* Morar em território nacional;
* Apenas uma inscrição por pessoa. As inscrições podem aumentar, desde que condicionadas as chances-extras, como descritas abaixo.

Sorteio encerrado ;)

Chances-Extras
Para aumentar sua participação, foram criadas chances-extras. Estas não são obrigatórias, mas posso dizer que eu mesma já ganhei sorteios através de chances-extras. Vale a pena pensar a respeito ;)
* Cada chance-extra consiste em divulgar o sorteio (com a foto apresentada neste post e o link deste post) em blogs ou redes sociais. Para cada chance-extra efetuada, volte e preencha o formulário mais uma vez, com seu link de divulgação! Pode divulgar em quantas redes sociais quiser e quantas vezes quiser, lembrando de voltar aqui e preencher o formulário corretamente para cada divulgação ;)
-> Sugestão de texto para divulgação no twitter: "Quero ganhar o mini sorteio do Cute Nails com produtos @Oceanefemme - http://cutenailsblog.blogspot.com/2011/10/mini-sorteio-oceane-cute-nails.html"

Tentei deixar todo o esquema do sorteio o mais simples possível, é só ler com calma. De qualquer forma, se estiver com dúvidas e precisando de ajuda, envie um e-mail para cutenailsblog@yahoo.com.br ou deixe um comentário neste post! Responderei todas as dúvidas :D



Beijos,

Patty

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Testando: Apimentada e Felina da Beauty Color

Oi gente!


Trago mais um post com resenhas pós Beauty Fair. Hoje teremos Beauty Color :D

Enquanto relatava meus passeios pela Beauty Fair neste post, mencionei os esmaltes que trouxe pra casa da marca: o Apimentada (da nova coleção Mistura Brasileira) e o Felina (já presente na cartela de cores). Então vou mostrar os dois, com fotos deles no sol e em ambiente interno.




Vamos falar primeiramente sobre o Apimentada.


O Apimentada eu recebi no stand da marca pela Patrícia. Ele é um esmalte laranja escuro cintilante, com micro brilhinhos dourados. Eu sempre disse abertamente que não gosto de laranja e este não era um dos esmaltes da coleção que bati o olho à princípio, mas gostei demais dele, muito muito bonito. E é a cor da estação, portanto, fiquem de olho nele rs! Usei somente duas camadas para este resultado e foi super tranquilo para esmaltar e limpar.




O Felina, como disse, não faz parte da nova coleção, mas nem por isso ele deixa de ser interessante rs. Sempre desejei este esmalte (adoro um vermelhão rs) e aproveitei que encontrei na Ikesaki e trouxe ele pra casa. Enfim, o Felina é um vermelho escuro rosado, cheio de micro brilhinhos vermelhos. Senti dificuldade em fotografá-lo, não posso negar... os brilhinhos não estavam de bom humor e não queriam aparecer. Precisei de 3 camadas para esta cobertura.

Como a Luciana mostrou nesta foto, ele parece bastante com o Ruby Pumps da China Glaze. Já a Vanessa, nesta foto, usou o Felina sobre um esmalte preto, bem interessante ;)

Para quem quiser saber mais sobre a empresa:

Assim que eu conseguir mais esmaltes da nova coleção da Beauty Color, eu volto para mostrar pra vocês! Por hoje é só!


Beijos,

Patty

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Parceria: Esmaltes La Femme

Oi gente!


Como mencionei anteriormente, temos uma nova parceira aqui no blog, a La Femme!


Conhecendo um pouquinho da empresa:

"Valorizando a beleza unida com o bom gosto e a saúde de suas unhas, manipulamos com muita seriedade e amor a matéria prima necessária para a criação de nossos esmaltes. Toda nossa linha de esmaltes contem em sua fórmula a vitamina B5, para que suas unhas fiquem lindas, deslumbrantes ao mesmo que hidratadas e restauradas".

No cartela de produtos da marca estão esmaltes cremosos, perolados, flocados, craquelados, transparentes e uma linha específica de cuidados para unhas.

A Mari foi quem me atendeu e tornou possível a parceria com o blog. Também disponibilizou 4 esmaltes da marca (de minha total escolha de cores e texturas) para que eu pudesse testar e resenhar aqui no blog. Achei a questão de poder escolher os produtos MUITO legal.





Destak


Começo mostrando, dentre os esmaltes que recebi, o flocado Destak. Ele tem base roxinha transparente (que muda levemente a cor do esmalte sobre o qual ele é passado) e seus flocos vão do cobre ao verde, lindo. Passei uma camada sobre um esmalte preto e um roxo (Flagra da Avon), para ver o comportamento dos flocos sobre eles. No caso do esmalte roxo, não tinha nenhum parecido com a base do Destak, então optei por usar o Flagra (Avon).

Abaixo, vou mostrar os demais esmaltes com o Destak sobre eles :)



Vertigem



Agora o Vertigem, verde escuro azulado cremoso. O que posso dizer é que este esmalte é uma tinta. Fim. (hehe) Cobriu muito bem com apenas uma camada, mas passei duas para corrigir erros que eu fiz ao esmaltar. Não testei, mas é bem provável que este esmalte possa ser usado para carimbar.



O Vertigem é muito parecido com o falecido Show, da Risqué. A diferença é que é um pouquinho mais escuro e azulado, enquanto o Show é mais verdinho... mas a diferença é bem sutil. Foi o mais parecido com o Show que vi até hoje!



Egito



O Egito é uma cor difícil de definir rs. É um marrom claro ('nude' para pessoas que tem amizade com o sol, eu brigo com ele hahuauha) amarelado com muito cinza. Difícil explicar, mas é o mais próximo da realidade rs. Bem pigmentado, usei 2 camadas para a foto. Meu preferido dos 4 (a vá, ninguém imaginava rs)



Achei o Egito bem parecido com o Soft As Cashmere, da Color Club. Porém, o brasileiro é mais puxadinho pro marrom, enquanto o Soft As Cashmere é mais acinzentado. Pra quem não quer gastar muito com o importado (e claro, nosso bolso sempre agradece rs), procure pelo Egito que vocês não irão se arrepender ;)



Poesia



O Poesia é um esmalte magenta fosco, bem aceso rs. Achei ele levemente avermelhado comparando com outros rosas no mesmo estilo que tenho aqui. Para a foto, usei três camadas (e claro, não passei top coat para que vocês pudessem visualizar o esmalte como ele realmente é). Um esmalte muito bonito, certamente faz sucesso ;)



O mais próximo que encontrei dele aqui em casa (e mesmo assim diferente rs) foi o Magenta-Lumi da Ludurana.


Em breve, trarei um post com uma resenha detalhada sobre um destes esmaltes, ok?


Quero mais uma vez agradecer à Mari pelo atendimento e envio dos esmaltes! Quem quiser conhecer um pouco da marca, acesse seu site: http://www.esmaltelafemme.com.br/ Para comprar os esmaltes, podem adquirir pela Loja Virtual Boutique Kasa http://www.boutiquekasa.com.br/



Beijos,

Patty

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O mês de Outubro agora é Rosa




O Outubro Rosa nasceu há 10 anos, na Califórnia. Desde então, vários pontos das cidades de todo o mundo são iluminados pela cor rosa, conscientizando as pessoas em relação à prevenção do câncer de mama.
O câncer de mama cresce rápida e progressivamente. É uma doença que se torna mais comum em mulheres acima dos 40 anos, o que não significa que mulheres abaixo dessa idade ou os homens não podem desenvolvê-lo.
Cerca de 25% dos casos incidem sobre mulheres com menos de 40 anos. E para cada 100 casos de câncer de mama em mulheres, existe 1 em homem.


Laço cor-de-rosa

O laço cor-de-rosa é o símbolo internacional de solidariedade, comprometimento e mobilização pela prevenção do câncer de mama.
Quem divulga o laço cor-de-rosa está ajudando a conscientizar cada vez mais pessoas.









O que é?

O câncer de mama é o resultado de um processo celular desordenado, que se transforma num tumor maligno na área das mamas.
Quanto mais rápido e precoce o diagnóstico, menor é a chance de comprometimento em outros órgãos e maior a possibilidade de cura da paciente.
Isso significa que é preciso identificar o tumor no início do seu surgimento, o que pode aumentar as chances de cura em 95%. A detecção precoce pode ocorrer através do autoexame e a mamografia, que é um raio-X da área das mamas.


Causas

A carga genética e o histórico familiar são as principais causas do câncer de mama, mas não são as únicas. Uma alimentação saudável, prática de atividade física e controle do peso corporal podem evitar até 28% dos casos.
Atualmente, no Brasil, o câncer de mama é o principal responsável pela morte de pessoas do sexo feminino, correspondendo a 15% das mortes por câncer entre as mulheres.
A melhor forma de prevenção é divulgar, informar e fazer o seu exame.
Use rosa pink, rosa antigo, rosa claro. Compartilhe o rosa. Informação é a melhor forma se prevenir.


Mais informações:
Personalize seu avatar no twitter ou facebook clicando aqui: http://twibbon.com/join/Breast-Cancer-Research


Bom saber que empresas como a Beauty Color se interessam com o que acontece a sua volta e apoiam essa causa!


Beijos,

Patty

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esmalte da Vez: Héstia (Sancion Angel) & Big Bang (Top Beauty) - Outubro Rosa

Oie gente!!!




O post de hoje é especial, pois vou mostrar minha humilde participação no movimento mundial Outubro Rosa, que visa estimular a divulgação de informações para o combate de câncer de mama. Para quem não conhece o Movimento, visitem o site Outubro Rosa e se informem. Compartilhem o link, repassem informações de como diagnosticar o problema... esse site informa de um modo simples e objetivo bastante coisa a respeito da doença. Informação nunca é demais e este ato pode salvar uma vida... não esperem acontecer dentro da sua casa para pensar a respeito, temos a ferramenta em nossas mãos e para usar são apenas alguns minutinhos!


Bom, falado sobre o movimento (cuja cor símbolo é o rosa), apresento o Esmalte da Vez, dessa vez com dois esmaltes: Héstia (Sancion Angel) & Big Bang (Top Beauty)




Praticamente KellyCris :D


O Héstia, da Sancion Angel (coleção Coisas de Natalie), é um esmalte rosa chiclete cremoso. É um copo de leite carregado de (Nes)Quik de morango. A primeira vista você pensa 'ah, mais um rosa, não é nenhuma novidade'. Acabei ganhando esse vidrinho no sorteio da Kelly e fico feliz em poder dizer que é diferente dos outros rosas que eu tenho aqui (bom, eu tenho uma quantidade significante de esmaltes dessa cor - que prefiro não dizer rs - então de rosa eu entendo :P), ele lembra um pouco o Jurerê (Ana Hickmann), mas não é igual não.

Já o Big Bang da Top Beauty, é o glitter rosinha fofo da coleção Ultimate 3D (que acredito ser uma das coleções mais bonitas que a marca já lançou). Ele tem a base rosinha transparente como acredito que a maioria de vocês saiba... e pode ser usado sozinho ou sobre outro esmalte. A ideia inicial era usar o Big Bang sozinho, mas no dia não estava com tempo de esmaltar com 3 camadas e resolvi passar um esmalte de base. Ok, a escolha de tonalidades semelhantes não foi eficaz (rs), mas gostei demais do resultado!

Mais algumas fotinhos, agora dentro de casa (não tinha muito motivo para fotografá-lo na sombra, né? rs)


(Kelly que tem o dom de tirar fotos assim, eu não... não me cobrem, por favor rs)

Vale ressaltar como é diferente o comportamento do esmalte (no caso a base Héstia) no sol e dentro de casa, né? Outra coisa interessante é que, mesmo sendo um glitter teoricamente àspero, o Big Bang não chegou a me incomodar, mas passei extra brilho somente pra ficar com o aspecto 'molhado' que o top coat proporciona... senão, nem teria passado, a textura dos glitters não me atrapalha não. Dá pra ver que ficou lisinho, né?


Resuminho:
- Cobertura: 1 camada de Héstia (Sancion Angel) + 2 camadas de Big Bang (Top Beauty) + 1 camada de extra brilho
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo (lembrando que usei extra brilho)
- Limpeza para finalização: fácil, mesmo com algumas poucas partículas de glitter que insistiram em me amar e não sair da minha pele rs.
- Secagem: ótima
- Bolinhas: Nenhuma


PS: Estava procurando na Net sobre o Héstia, visando ter a informação de alguma possível comparação dele com outro esmalte, e achei essa resenha da Danny Mou (Bye Bye Gordura) Mas nunca na vida eu ia pensar em passar um flocado sobre o Héstia. Gente, apaixonei, de verdade!


Por hoje é só meninas! Espero que o post tenha sido interessante e útil ;)


Beijos!

Patty

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Testando: Beetle Sand da Sancion Angel

Oie gente!

Hoje eu começo a resenhar os produtos que trouxe (recebidos e comprados) na Beauty Fair. Agora que todo mundo já deu suas impressões sobre a feira, posso resenhar tudo com calma e ninguém vai ficar cansada de ver o mesmo assunto na web ;P

Pois bem, hoje vou mostrar o Beetle Sand, um dos três esmaltes magnéticos lançados pela Sancion Angel (presente na coleção Senses):




Como mostrei neste post, comprei 3 esmaltes da nova coleção na Beauty Fair e escolhi o Beetle Sand como o primeiro a resenhar. Como disse acima, ele é um esmalte magnético, num tom de dourado envelhecido. Eu não uso nada dourado, mas essa tonalidade me agradou MUITO. Segundo pesquisei pelo flickr afora, ele seria o equivalente ao Pixie Dust da Essence.

Na foto abaixo, estou usando o esmalte no sol (final da tarde), onde o mesmo fica um pouco mais escuro, puxando um pouquinho para o marrom. O efeito causado com o auxílio do imã (neste caso, listras) fica muito visível.



Já nesta foto, uso o Beetle Sand dentro de casa, onde o esmalte fica com o aspecto de dourado envelhecido bem evidente (eu particularmente, gosto mais assim rs).




Uma pequena consideração sobre a plicação do esmalte: uma camada é suficiente. O segredo é passá-la rapidamente (deixe para limpar os cantinhos depois!) e logo em seguida posicionar o imã bem próximo a unha. É normal encostar o imã no esmalte molhado nas primeiras vezes que você tenta esmaltar, mas por favor, não use acetona para remover o esmalte do imã (ainda não tive esta experiência, mas já vi outras pessoas comentando sobre o ocorrido ao esmaltar com esmaltes magnéticos em geral... então achei melhor repassar a informação rs)!



A maneira correta de utilizar o imã é 'vesti-lo' em seu dedo, através da cavidade que o objeto possui. Como eu tremia bastante e não tinha muita segurança, utilizei meu próprio método de usar o imã (como mostrado na foto à direita): eu não 'visto' o imã, mas uso o mesmo segurando dos lados e invertendo sua extremidade (que possui um leve apoio na ponta). Assim a probabilidade de encostar no esmalte molhado é menor e como estou segurando com dois dedos, sinto mais segurança para fazer o desenho ao utilizar o imã. Sei que não é o método correto de usar, mas tive um resultado melhor assim :D

Os esmaltes da Coleção Senses estarão à venda em breve (como sempre, aconselho quem é de Campinas a ficar atenta à Spasso Cosméticos, que venda esmaltes da marca) e o preço sugerido é R$9,00.

Na minha humilde opinião, este é um dos esmaltes mais bonitos da coleção Senses... sem contar o acabamento diferenciado. Mas aguardem que tem mais esmaltes dessa coleção em breve ;)

____

Respondendo as dúvidas daqui e do Flickr. Primeiramente, adorei as perguntas :D
* Passar extra brilho sobre o esmalte NÂO altera o efeito do esmalte, ou diminui o efeito do mesmo. Fiz questão de passar rapidamente em uma unha, assim que a dúvida surgiu. Logo em seguida a esmaltação, passei o extra brilho sobre a unha recém esmaltada e não mudou nadinha o efeito.
* Eu apenas usei o esmalte para fotografar para este post... porém, fiquei com ele 3 dias na unha (quando eu falo que tem que ter muito amor no coração pra fazer um blog, vc's acham que é brincadeira rs) e não descascou. Apenas ficou com aquele desgaste normal na pontinha da unha, visto que eu trabalho com computador e fico lindas e intermináveis horas digitando rs.

Beijos,

Patty

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novidades Esmaltísticas - Outubro/2011 - 01

Oi gente!!!

Vamos ver algumas novidades no mundo esmaltístico? O ano já está acabando, mas ainda temos lançamentos. Ai que delícia :D


Como mostrei neste post, a Merheje trouxe lançamentos na modalidade de alicates e esmaltes. Um dos lançamentos da Merheje na linha Mereje Trends foi a coleção Puro Glamour, voltada à primavera-verão 2011-2012. De acordo com a marca:

'As cores dessa coleção, criada para homenagear a primavera-verão 2011-2012, são o que há de tendência para a estação. Com tons pastéis e levemente perolados, os esmaltes ganharam nomes de alguns dos destinos mais desejados no mundo. Beverly Hills, rosa; Dubai, lilás; Hollywood, coral; Ibiza, rosê; Las Vegas, areia; Milão, verde água; Veneza, caramelo; e Aspen, cinza. A leveza do efeito perolado combinado com os tons clarinhos irão deixar as consumidoras mais elegantes exibindo tons frescos e confortáveis em qualquer produção. “Novamente o perolado suave vem com força na estação e a nossa coleção prova que a nuance pode ser usada seja qual for a ocasião”, detalha Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje'.

Patty quer: Sem puxação de saco, todas os esmaltes. Eu vi todos os vidrinhos na Beauty Fair e achei as cores lindas.
Em Campinas: Não tenho informações.
Preço: Não tenho informações.






A Top Beauty mostrou 3 lançamentos na Beauty Fair. As coleções Spring Break e One For Two eu já mostrei neste post. Hoje venho falar sobre as 3 versões de glitters adicionados à coleção Ultimate Glitter da marca.

'Luxo, magnetismo e muito brilho essa é a tradução da nova coleção dos esmaltes Top Beauty, que traz todo o glamour do paetê para as unhas! Esse achado fashion da moda conquistou de vez as mulheres, que aderiram desde uma peça ou apenas um detalhe para deixar seu visual ainda mais elegante e aumentar seu encanto pessoal. Agora todas podem contar com mais um aliado na moda'.

São 3 versões de glitter paête: Plumas e Paetê (dourado), Lança Perfume (prata) e Dancing Days (colorido).
Patty quer: Os três, para brilhar muito (no palmeiras :P).
Em Campinas: Não tenho informação de datas, mas em Campinas, certamente encontraremos na Spasso Cosméticos e ne Esmalteria Campinas, da Anita :)
Preço: Preço sugerido de R$ 4,50.



A La Femme (que anuncio extra oficialmente, é parceira do blog \o/ - mais informações em breve) acaba de lançar um Complexo Vitamínico, visando tratar nossas unhas. De acordo com a empresa:

'O Complexo Vitamínico La Femme tem em sua fórmula produtos que ajudam a tratar de sua unha no dia a dia, com uma fórmula especialmente desenvolvida para a saúde das unhas, combatendo com eficiência problemas de enfraquecimento, micose, unhas sem brilho e dificuldade no crescimento. O resultado é uma unha forte, saudável e de aparência bonita'.

Em Campinas: Ainda não temos a marca aqui em Campinas, mas os esmaltes já podem ser encontrados na Loja Virtual Boutique Kasa
Preço: Não tenho informações.





A Cora apresenta uma coleção denominada NanoTech, trazendo 18 novas cores e 4 relançamentos. Esta linha trabalha com nanotecnologia e a própria empresa esclareceu a diferença destes para outros esmaltes:

'Em um esmalte comum sem nanotecnologia, somos obrigados a usar uma quantidade menor de pigmentos, pois os pigmentos quando utilizados em grandes quantidades acabam manchando o esmalte devido ao tamanho e peso das partículas do pigmento. Com o uso da nanotecnologia, conseguimos desenvolver pigmentos em partículas muito pequenas e mais leves e por consequência conseguimos aumentar muito a quantidade de pigmentos em nosso esmalte, aumentando muito a cobertura, o brilho e a durabilidade. Os esmaltes com nanotecnologia possuem brilho, cobertura e durabilidade como nenhum outro'.

Lindas cores e esmaltes com grande cobertura e brilho, muito bom pra ser verdade, né? A parte ruim: de acordo com a Cora, o pigmento destes esmaltes foi desenvolvido recentemente, não sendo produzido em grande escala. Isto implica, a princípio, que esta coleção será limitada. Vamos torcer para que sejam desenvolvidos novos lotes \o/

Para babar um pouquinho, alguns esmaltes da coleção (diretamente do Blog da Cora): parte 1 e parte 2.

Patty quer: Francesinha, Black Star, Ice Cream, Mousse de Morango e Europa.
Em Campinas: Ainda não sei, honestamente, se esmaltes dessa linha estão sendo vendidos em Campinas. Porém, a marca vende seus produtos na loja virtual Brasmon.
Preço: não possuo informações.


Bom gente, por hoje é só!!!


Beijos!

Patty

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esmalte da Vez: Felizes para Sempre (Risqué) + Gilded Glitter (Nyx)

Oi gente!!!


E o post de hoje é Esmalte da Vez \o/ Faz tanto tempo que não posto o esmalte do momento que acho que esqueci como se faz :P Bom, o esmalte de hoje é a combinação do Felizes para Sempre (Risqué) com o Gilded Glitter (Nyx).


No solzinho :)




O Felizes para Sempre já é conhecido pela maioria de vocês: é um nude querendo ser dourado envelhecido. Cheio de micro-brilhinhos, é o único que tenho da coleção Cine Risqué. A intenção era usá-lo somente com o anelar diferente, mas esmaltei com o Gilded Glitter (que é um glitter dourado de formato irregular, parece que o material foi moído rs) da Nyx e ficou tão lindo, mas tão lindo, que não consegui resistir e passei em todas as unhas :D Não passei extra brilho pois não senti necessidade, ok?


Agora na sombra:




Close nos brilhinhos :} E para ser um pouco mais precisa, ainda fotografei dentro de casa com luz fria. Então sempre que haver uma mudança significativa de cor, eu fotografarei o esmalte nestes 3 cenários para que vocês vejam o comportamento do mesmo :)


Quando vi as primeiras resenhas dos esmaltes da coleção Cine Risqué, sabia que teria que trazer o Felizes para Sempre pra casa. Não tem acabamento inovador, não pisca, não tem cheiro, é um esmalte normal... mas é tãããoooo lindinho! Estou usando ele nos pés também rs.

Falando da esmaltação como um todo, foi ridiculamente fácil esmaltar... não borrou, não manchou, a limpeza para finalizar o acabamento foi fácil... tanto que descarreguei as fotos no pc e coloquei a marquinha d'água do blog e só! Poderia ficar com esmalte assim pra sempre rs.

Só queria comentar uma coisinha: a primeira vez que vi o Gilded Glitter foi nesta foto da Cinthia Sei que temos pessoas imensamente criativas, mas acredito que mais de 90% das meninas compraram esse esmalte por causa dessa foto :D Agora sou, devidamente fotografada e registrada, mais uma das discípulas da Cinthia :D


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Felizes para Sempre (Risqué) 1 camada de Gilded Glitter (NYX)
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: normal
- Limpeza para finalização: absurdamente fácil.
- Secagem: ótima
- Bolinhas: Nenhuma.


Por hoje é só! Espero que tenham gostado. Em breve, começam as resenhas dos produtinhos pós-BeautyFair (e muito obrigada pelos últimos comentários sobre a feira, foram muito motivadores!)


:***

Patty

sábado, 1 de outubro de 2011

Maratona Beauty Fair 2011 - Parte 08



Oi gente!

Hoje terminamos a Maratona Beauty Fair 2011, mostrando os últimos stands que visitei: Sancion Angel, Top Beauty e Veridica It.






A Sancion Angel é uma marca que gosto muito e certamente iria passar em seu stand... aliás, por se localizar logo na entrada da feira, foi o primeiro stand que passei. De antemão, já peço desculpas por ter poucas fotos do stand, o mesmo estava sempre lotado (passei algumas vezes no local rs), então tenho poucas da movimentação por lá :)

Esse era o piso de boa parte do stand, mostrando esmaltes de todas as coleções e linhas da marca (e não, não vou postar a foto onde dá pra ver meus pezinhos rs - aliás, vi várias pessoas tirando foto assim rs). Achei bem interessante essa disposição dos produtos, foi uma boa ideia de aproveitamento de espaço.



Agora mostrando a coleção Senses de pertinho.


Os esmaltes dispostos na vitrine:



Sub-Coleção Magnetic (esmaltes magnéticos, que formam desenhos com ajuda de um imã):


A Ana Regina comentou comigo que, no futuro, serão lançados imãs com outros desenhos \o/



Sub-Coleção Prismatics (top coat holográficos):



Sub-Coleção Secret Garden (esmaltes perfumados com acabamento dust-duo):



Sub-Coleção Delicious (esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura):


E eu esqueci de fotografar a coleção Music :´(


No local, também havia uma manicure esmaltando com os esmaltes da marca. Fotografei algumas esmaltações, mas confesso que fui um pouco afoita e não esperei a manicure finalizar... Então se atentem aos esmaltes e não aos cantinhos que não foram limpos antes do meu click, ok? :D


Na foto abaixo, o primeiro quadro conta com a esmaltação com o glitter hexagonal colorido Rehab (presente na sub-coleção Music). No segundo quadro, foi usado o Hematite Dust, esmalte magnético (sub-coleção Magnetic)


Abaixo, o que eu trouxe para casa da Sancion Angel. Ganhei uma sacolinha, com bloquinho de recados da marca (eu ADORO produtos de papelaria!) e caneta. Também ganhei colarzinhos com pingente de esmalte, muito fofos!




Agora os esmaltes que comprei, tudo de pertinho. São eles: Beetle Sand (magnético), Exotic Incense (dust-duo perfumado) e Purple Addiction (holográfico), além do imã para desenho. Aguardem resenha deles em breve, ok?


Só quero reforçar que eu comprei os esmaltes, só pra deixar claro e ninguém ficar se questionando 'ah, eu também fui no stand e não ganhei esmalte nenhum', ok? :) Aliás, tive muita sorte em conseguir comprar, poucas unidades deles estavam no stand... não consegui trazer nenhum da sub-coleção Delicious (aqueles que mudam de cor conforme temperatura), por exemplo... então quem estiver lendo isso e não conseguiu comprar todos os esmaltes que queria, não se sinta só rs. As vendas começam ainda nesse mês. E já adianto, quem for de Campinas e região, fique de olho na Spasso, ela sempre é uma das primeiras a vender os produtos da Sancion Angel!

Como já comentei acima, o stand da marca estava sempre lotado. Mas era praticamente ponto de encontro rs. Finalmente pude dar um oi ao vivo pra Ana Paula, vi a Natalie e a Juh. Estive no mesmo instante que a Amanda, mas só soube disso depois que vi a foto no blog dela (estava de costas, não a vi lá rs) e mais outras meninas do Flickr :D

Obrigada a Ana Regina, sempre tão atenciosa comigo (mesmo sendo disputada a tapa dentro do stand rs)


Blog da Sancion Angel: http://www.sancionangel.com/
Loja Virtual da Sancion Angel: http://www.lojauniquecosmeticos.com.br/






A Top Beauty é parceira aqui do Cute Nails e também passei em seu stand para conferir de pertinho os lançamentos da marca. Infelizmente, a Ana Carolina, que é meu contato com a marca, não estava lá nos momentos que passei no stand... mas nem por isso fiquei sem informações... vocês entenderão a seguir rs.


Foto (parcial) do stand, instantes após a abertura oficial da feira:



Aqui está a coleção 142, composta por 12 esmaltes fotocrômicos, ou seja: mudam de cor ao sol. A coleção é composta por esmaltes que mudam de tonalidade (Ex: rosa claro para rosa escuro), que mudam completamente de cor (Ex: dourado para cobre) e esmalte branco que ganha tonalidade ao ser exposto ao sol (Ex: branco para azul claro).



Esta é a mesma foto acima, porém em close: no quadro de cima estão os esmaltes na sombra e no quadro de baixo, os mesmos esmaltes, mas mostrando como os mesmos se comportam no sol!


Aqui uma breve amostra do comportamento dos esmaltes. A mudança de tonalidades é bem mais gritante, mas quando fotografei (quadro inferior), os esmaltes já estavam voltando ao seu estado 'sombra'.



Outro lançamento da marca, a coleção primavera-verão 2012 Spring Break, com 10 esmaltes.



Aqui estão os esmaltes com glitter paête, prateado, dourado e colorido. Gostei da foto :)


A Nanny, que já foi citada aqui no blog outras vezes e autorizou o uso de algumas de suas fotos aqui no blog, é estudante de Publicidade e faz seu TCC baseando-se na Top Beauty. Ela trouxe algumas informações que acredito que ninguém publicou ainda. Por exemplo: abaixo vocês verão a coleção da Adriane Gaslisteu. De a cordo com a Nanny, a embalagem é diferenciadas, a tampa emborrachada, o pincel curto e achatado. As cores foram escolhidas pela própria Adriane, que se envolveu bastante com o projeto, e só serão apresentadas no lançamento da coleção (portanto, as cores envasadas nestes vidrinhos são cores da cartela da marca, visando apenas uma prévia apresentação para a feira). O lançamento da coleção é estimado para novembro.



Quero agradecer a Ana Carolina que, mesmo não encontrando comigo na Beauty Fair, foi sempre simpática e prestativa nas informações, aos funcionários que me atenderam na feira e a Nanny, por compartilhar tantas fotos e informações :D






A Veridica It é uma empresa no ramo de cosméticos (voltada para maquiagem) a mais de 10 anos no mercado. Foi ela que cedeu o convite para a Daiane, que gentilmente cedeu para mim (como comentei aqui). É claro que não poderia deixar de comparecer ao stand da marca para conferir seus lançamentos!

A marca trouxe para a feira dois stands, um dedicado exclusivamente a venda e outro para atendimento e troca de informações para o público e negociantes. O stand abaixo era o de negócios.




Nele podemos ver a diversidade de produtos que a Veridica It comercializa.




Como lançamentos, a marca adicionou o Mousse Fundation (base) e Mousse Blush a sua gama de produtos. Todos são apresentados em várias tonalidades.




Outro lançamento da marca são os Lápis jumbo, estes em cores neon, super em alta na estação. São seis cores: amarelo, roxo, laranja, azul, verde e rosa.


E não parou por ai. A Veridica Ir trouxe também quartetos de sombra, com vitamina E. Apresentados na versão neon e cores clássicas (infelizmente não fotografei, mas o quarteto azul é lindo!). Além disso, temos o primer da marca, mais um de seus lançamentos para a feira.



Recebi na feira um batom da linha Rosé, n° 55. Esta linha possui apenas batons na cor rosa, mas de diversas tonalidades. Aguardem resenha em breve!



Agradeço imensamente ao atendimento aos funcionários da Veridica It. Graças à eles (e a Daiane), conferi todas essas novidades na feira.


Site da Veridica It: http://www.veridicait.com.br/
Loja Virtual da Veridica It: http://www.veridicait.com.br/loja/

E a Maratona Beauty Fair 2011 acabou! Espero que tenha sido útil e interessante para quem não teve a oportunidade de ir ao evento... e quem esteve lá, que tenha relembrado os momentos divertidos que a feira nos proporcionou :D



Todos os catálogos (onde extraí grande parte das informações aqui postadas) e a bonequinha que ganhei da Kelly :)


Vou postar as resenhas dos produtos que recebi / comprei na Beauty Fair de forma aleatória. Então fiquem atentas, muitos lançamentos aparecerão por aqui!



Beijos,

Patty


 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *