sábado, 28 de janeiro de 2012

Testando: coleção Respeitável Público da Colorama

Oie gente!!!!


Continuando com as resenhas, hoje vou mostrar a já amplamente conhecida coleção Respeitável Público, da Colorama. Conheci a mesma no stand da marca na Beauty Fair do ano passado (como mostrado aqui) e a Monique, responsável pelo atendimento às blogueiras, me entregou alguns esmaltes da coleção para testar. Então coloquei a mão na massa : )



Os vidrinhos que recebi: Equilibrista, Fantasia, Corda Bamba, Nariz de Palhaço e Ha Ha Ha.



O Equilibrista é um esmalte lilás levemente rosado, cremoso e sem brilhinhos. Consegui esmaltar com duas camadas sem manchar e sem dar trabalho \o/  O Deus esmaltístico existe, viram? rs. 




O Fantasia é um Azul escuro com bastante cinza. É perolado e seus brilhinhos aparecem na unha, mas nada muito gritante. Com duas camadinhas, ficou a cobertura apresentada na foto.

Logo que ele foi lançado, li muitos comentários sobre ele ser idêntico ao Jeans, também da Colorama. Idêntico eles não são, mas são parecidos rs. Vejam abaixo a foto dos dois (Fantasia X Jeans, respectivamente): enquanto o Fantasia tem mais verdes e brilhinhos aparentes, o Jeans é definitivamente mais azul e os brilhinhos praticamente ficam invisíveis. 







O Corda Bamba é disparado meu preferido da coleção (tem estoque dele em casa uhahuahuahua - é sério :P): bege acinzentado MUITO lindo, aquele típico esmalte que deixa as mãos com sensação de 'limpinha' rs. Cobriu perfeitamente com duas camadas e não manchou. Não sei se esta foto (olhar nos comentários) estará visível para todos, mas a Cinthia Emerich fez uma comparação de greige's e mostrou a semelhança do Corda Bamba com o Playa Del Platinum da Essie (meu eterno desejo esmaltístico), são MUITO parecidos. Sou uma pessoa mais feliz depois disso rs.



Como é de costume, a Colorama sempre apresenta um vermelho em seus lançamentos. Na coleção Respeitável Público um dos representantes dessa tonalidade é o Nariz de palhaço, um vermelho fechado terroso cremoso (minha descrição foi interessante rs). Tenho vários vermelhos, mas olhei todos aqui em casa e não achei nada parecido. Não era um dos esmaltes que gostei quando vi a foto de divulgação pela primeira vez, mas ao testá-lo, mudei de opinião! Meu segundo favorito entre os testados ; )  Para a foto, usei 2 camadas.




O último esmalte que testei foi o Ha Ha Ha, um rosa bem aceso cremoso. Muitas meninas dizem ele parece bastante com o Clubber, também da Colorama, mas não tenho para comparar. Como gosto e uso bastante esmalte rosa, posso dizer que gostei bastante dele! Na foto, usei 2 camadas.


Bom gente, por hoje é só! Espero que tenham gostado e que o post tenha sido útil.


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Oiieee, tem selinho para você lá no blog!
    Passa lá!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essa coleção muito sem graça, tanto que não comprei nenhum, mas ainda cheguei a ganhar o Equilibrista.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OIeee amigaaa....adorei a resenha...
    dessa coleção eu tenho só o fantasia, mas adorei o equilibrista....

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Achei essa coleção muito mais do mesmo... Não comprei nenhum :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Simone: Eu acredito que, num momento onde foram lançados diversos tipos de acabamentos, uma coleção de esmaltes cremosos não animou mto algumas meninas. Mas meu acabamento preferido é cremoso (quando eu falo isso o povo acha que é brincadeira, mas é sério rs), então eu gostei de todos os testados... uns com mais intensidade (Corda Bamba e Nariz de Palhaço), outros menos. Mas tudo é questão de gosto e momento :D

    ResponderExcluir
  6. @Kerlly: Oie Kerlly :}}}} Sugestão: olhe com carinho para o Corda Bamba... ainda mais por ser tão parecido com um importadinho lindo hehe

    ResponderExcluir
  7. @Nanna: Como eu disse acima para a Simone, num momento de lançamentos de diversos acabamentos, um lançamento com apenas cremosos deu uma esfriadinha em algumas pessoas rs. A primeira vista, algumas cores são mto parecidas com outras... mas se olhar com calma, por exemplo, o Corda Bamba é bem interessante... o Nariz de Palhaço é um vermelho de um tom diferenciado. Enfim, a parte boa do cremoso é que ele sempre pode ser 'turbinado' de diversas formas :D

    ResponderExcluir

Topo