sexta-feira, 30 de março de 2012

Esmalte da Vez: Sublime da Impala + Anis da Lorena


Oie gente!!!!


Apesar do Esmalte da Vez de hoje não ser o meu atual (visto que está absurdamente nublado aqui em Campinas, então não teria escolhido esmaltar com glitter rs), é bem recente. A combinação é composta por glitter Sublime da Impala e Anis da Lorena!

Na ordem: fotos na sombra, sol e ambiente interno.







Mais um momento: eu tinha um glitter quadrado em casa e não sabia!




Começando pelo Anis da Lorena. Ele é um azul esverdeado claríssimo de acabamento cintilante. É muito ralinho e precisa de várias camadas pra dar uma cor (e esse quase não tem cor rs). É aquele tipo de esmalte que eu olho e imagino minha mãe falando 'Patricia, esmalte cintilante é pra usar sobre outro esmalte, vê se aprende isso menina!!!"  0:D   Enfim, como o intuito era apenas usá-lo de base e não modificar a cor do Sublime, usei apenas duas camadas. Como é uma marca que não vende aqui em Campinas (consegui este exemplar através de troquinha), não sei dizer se ainda é fabricado.


Meu primeiro vidro de Sublime (e estava aqui em casa até pouco tempo atrás, mas sou suficientemente burra para não fotografá-lo) estava vencido à 10 anos e era da leva de Impala's com a tampa com risquinhos... now, calculem minha idade hehe. Bom, o Sublime é um glitter multicolorido (eu não diria multichrome, assim ninguém confunde com o glitter da Kleancolor que, ao movimentar as mãos, você vê um 'arco'nas unhas e a mudança de cores) que mostra verdinho, dourado, azul claro e branco. Ele possui uma base opaca branca, não sendo totalmente transparente, e você ainda leva de brinde um leve glow azul :D  Se ler esta descrição sem conhecer o esmalte, provavelmente a imaginação vai levá-la a lugares piscativos e nada discretos (é muita informação num esmalte - antigo - só!), mas ele é justamente o oposto disso, muito delicado! Para finalizar, usei uma 1 camada de Extra Brilho para deixá-lo mais liso.

Sei que muitas (mas muitas mesmo rs) não gostam de esmaltes assim, eu ADORO. Ótimo para esmaltar em dias que o relógio não ajuda, você termina rapidinho e fica com as mãos bonitas : )


Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas de Anis da Lorena + 2 de Sublime da Impala + 1 camada de Extra Brilho (Ideal)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo (mesmo sem extra brilho, o brilho estava ok)
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma



Por hoje é só!


Beijos!
Patty

7 comentários:

  1. Muito lindo!Ficou bem "cute"
    Adoreiii!
    Bjsss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Patricia ! ^^
    Estou a entrar pela primeira vez no teu blog, é super lindo ! Adoro ! Ja me tornei seguidora para me manter a par das novidades ! =DD

    Esse verniz é tao lindo adorei ! Bem soft ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    http://coisinhasdacaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonito, elegante mesmo!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor eu adorei
    ficou super delicado
    amei
    olha com uma francesinha
    iria ficar uma locura!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de esmalte cintilante, mas o glitter deu um up no esmalte. Poxa, vc devia ter fotografado, essas raridades são mt divertidas de se ver kkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Combinação básica e PHYNA!

    Adoreiiii!

    Super bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ele! Principalmente pelo efeito que ele tem sob a luz negra, luxo puro!

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *