terça-feira, 3 de abril de 2012

Novidades Esmaltísticas - Abril/2012 - 01

Oie Gente!!!!


Estava com saudades de fazer posts mostrando os últimos lançamentos de esmaltes. Com as coleções Outono/Inverno pipocando por ai, tenho bastante coisa para mostrar. E claro, essa é a época que as coleções/cores que mais gosto são lançadas : )


De acordo com informações divulgadas, a nova coleção entre Passe Nati e Sabrina Sato voltada para o outono/inverno 2012 tem o nome de Talismã, 'que celebra a crença na boa sorte e na vibração de boas energias'. São eles:

* OLHO TURCO: azul intenso ultracintilante.
* PATUÁ: uva, cremoso.
* PIMENTA: vermelho aberto, explosivo.
* MANDALA: vermelho fechado, bordô.
* PÉ DE COELHO: marrom clarinho, nude e levemente cintilante.
* FERRADURA: marrom fechado pucado para o beringela, cremoso.
* FIGA: rosa antigo, com partículas levemente cromadas.


Patty quer: A princípio, a coleção toda rs. Gostei de todos mesmo, tons invernais, vários cremosos... o que mais eu quero nessa vida esmaltística, meu Deus? :D Agora quero deixar registrado, eu PRECISO DO FIGA PRA VIVER! Vejam esse post da Daniele (Unha Bonita) e me digam, o Figa não é a coisa mais fofa desse mundo????????? Quero muito, sério rs.
Em Campinas: Ainda não tenho informações, mas a Passe Nati é uma marca facilmente encontrada aqui em Campinas. Então vamos aguardar novidades ; )
Preço: Preço sugerido pela marca de R$1,80 (mas infelizmente não é bem isso que pagamos rs)






"Uma locomotiva que vai parando nas estações da vida, numa viagem que permite à mulher viver cada detalhe do seu tempo. Aproveitar os momentos únicos, mantendo a feminilidade e a sofisticação em cada movimento, gesto e palavra. Sob esta inspiração e essência, a Impala apresenta a nova coleção Outono/Inverno 2012, Trem da Vida. Além das cores fortes como tendência da estação, passando do vermelho ao azul metalizado, a coleção Trem da Vida é uma motivação para a alma feminina continuar seguindo viagem.


Os nomes de cada uma das oito cores remetem às mais belas lembranças e também aos momentos exclusivos da vida de cada mulher, como por exemplo: encontro com amigos, assistir ao pôr do sol, ser livre e poder aproveitar a liberdade, ter uma rede para descansar, criar sua própria identidade e estilo e aproveitar cada segundo da vida".

As cores:

Piquenique: vermelho cremoso
Vinho Camurça: roxo cremoso
Verde Pássaro: Azul-Esverdeado metalizado
Patchwork: Azul Cobalto metalizado
Deitar na Rede: berinjela efeito High Gloss
Caixa de Música: coral cremoso
Folk: vinho efeito High Gloss
Alegria: Roxo efeito duocolor




OlhaEsseCartaz.com.br  XD


Gostei muito da temática da coleção. Nessas horas sinto por não estar mais na faculdade e poder discutir essas coisas em sala de aula... enfim, adorei  : )



Patty quer: O Caixa de Música certamente vem para minha casa :P  Também estou curiosa para conhecer os efeitos High Gloss e duocolor. No fim das contas, capaz de eu comprar a coleção toda, só deixando de fora o Piquenique e o Verde Pássaro. é inverno gente, só cores lindas... que culpa eu tenho de gostar de (quase) tudo? rs
Em Campinas: Não tenho informações, mas acredito que em breve os esmaltes estarão à venda.
Preço: Preço sugerido pela marca de R$2,90.





A Mohda lança sua coleção nomeada 'Momentos' com 5 esmaltes com toque nacarado e efeitos de brilho que vão do dourado ao óptico. “Para dar harmonia ao look neste outono/inverno, apostamos em cores que transmitem sofisticação e feminilidade” diz Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da marca.

Mais um pouco sobre a coleção, de acordo com a Mohda:
"Fruto da mistura do brilho perolado com a base encorpada dos esmaltes cremosos, os esmaltes da Coleção Momentos ganharam inspiração vinda do fundo mar. Segundo Marcela, a empresa teve como modelo o nácar na hora de compor a nova fórmula. A substância calcária é encontrada no interior das conchas marinhas e é o principal componente na formação das pérolas.


Para coroar a coleção formada de componentes tão nobres, Marcela conta que a marca optou por buscar inspiração nos momentos que as mulheres desejam guardar para sempre na memória. Daí surgiu os nomes: Eternity (dourado), Flashback (grafite com efeito óptico), Forever (vermelho com efeito dourado), Instant (lilás com efeito dourado) e Intense (marrom acobreado)".




Patty quer: Coleção que tem marrom, ganha meu coração : }  Então com certeza, quero ter o Intense na minha casinha. Dourado não é uma cor que tem presença em minha vida (rs), então posso dizer que quero ver todos os outros bem de pertinho :)
Em Campinas: A marca é encontrada na Spasso Cosméticos, então vou ficar atenta e aviso quando encontrá-los por lá!
Preço sugerido: R$ 1,90 bem amigo!



Para finalizar o post, mostro também outro lançamento da Mohda. Seguindo a tendência metalizada, a Mohda agrega em seu portifólio o Prata Chrome, esmalte de acabamento cromado. Já pode ser encontrado nos pontos de venda da marca (mas não sei se já chegou na Spasso!) pelo preço amigo sugerido de 1,90R$.


Meninas, por hoje é só!!!!

Beijos!
Patty

4 comentários:

  1. Oi Patty,
    Estou me segurando para não comprar esmaltes, pois ainda não usei todos os que comprei, e são muitos, mas estes lançamentos estão lindos d+! Como resistir?
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Fico doida com tanto esmalte lindo! Preciso de mais umas 4 mãos! hahaha

    Bjoks flor!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  3. Patty!!! O que são esses LINDOS da Mohda??????????
    Amei, amei, amei. Estou babando no teclado já... hehe

    Também fiquei sabendo de umas novidades hoje. Vê lá no blog!

    Um beijo e FELIZ PÁSCOA para vc.

    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh,assim vamos a falencia!kkkkkkkk
    Os outros ja tinha visto pela net,os da mhoda ainda nao...
    Passa la no blog,ta rolando sorteio!
    Bjs
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/feliz-pascoa-e-sorteioooo.html

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *