sexta-feira, 20 de abril de 2012

Testando: Coleção HD Ritmos da Lorena - Parte 1

Oie gente!!!!


Há algum tempo, recebi da Celi Cosméticos (Lorena / Lorrac) a nova coleção da Lorena, HD Ritmos. Consegui me organizar, fotografar e editar tudinho... então finalmente o post com a coleção está no ar \o/
Hoje mostro 6 cores, o próximo post trará o restante da coleção, ok?



Os esmaltes, na ordem: Pagode, Lambada, Reggae, Axé, Salsa e Hip-Hop.


Alguns comentários sobre toda a coleção:
* Os esmaltes possuem acabamento glass flecked bem visível, nada de 'pontinhos no vidrinho visíveis, na unhas eles somem';
* O único esmalte que fica diferente do que apresentado na embalagem é o Merengue (este vai ser apresentado no próximo post sobre a coleção);
* A maioria, mesmo com 3 camadas, tem cobertura mediana. Isso é ruim? De maneira alguma! Os esmaltes da linha permitem que você os use sobre esmaltes de base de mesma cor ou de cor diferente, fazendo diversas combinações.
* Achei bem interessante a escolha das cores que constituem a coleção. Só achei que faltou um marrom ; )
* Para verificarem as variações, usei em todas as cores as versões sozinho com 3 camadas e 1 camada sobre esmalte preto.



Pagode: base rosa chiclete com pontos rosa escuro, sendo estes bem evidentes (infelizmente não consegui captar). Devido a sua tonalidade, foi o que menos gostei na coleção :(   Isso até me surpreendeu, visto que o que mais tenho em casa são esmaltes rosa rs. Já a versão Preto cremoso + Pagode me animou mais, com seus pontos rosa e lilás :)



Lambada: base vermelha e com pontos vermelho e rosa. Achei esse esmalte até bem discretinho, bom para quem não quer ousar muito... sei que parece estranho falar isso de um esmalte vermelho, mas aguardem o restante da coleção e vocês vão entender rs. Já a versão Preto + Lambada deixa visível pontos rosa e alaranjado.



Reggae: base laranja com pontos dourados. Eu que não gosto de laranja ADOREI este esmalte. Infelizmente, a coleção não conta com um marrom, então pretendo fazer alguns experimentos com o laranja e ver o que pode matar minha vontade rs. A combinação Preto+Reggae mostra pontos dourado e cobre.



Axé: base amarela com pontos amarelos levemente esverdeados e amarelo alaranjado. Se eu não gosto de laranja, qual o sentimento que possuo por amarelo? rs É impressionante como você olha para o vidro e pensa 'eu não consigo usar esmalte assim' e ao passar no disquinho/unha sua vida MUDA rs. Definitivamente, o Axé foi a melhor surpresa da coleção! Quantas combinações já montei em minha cabecinha rs... A versão Preto+Axé mostra pontos amarelos e cobre.



Salsa: base branca com pontos verdes azulados. Dá para ser usado sozinho, mas este é o que eu acredito ser o mais versátil de todos os esmaltes desta coleção, sendo usado sobre qualquer esmalte. Vou ser totalmente parcial: na minha humilde opinião, é o mais lindão da coleção. É realmente um coringa!

Abaixo, mostro duas combinações:
1- Preto + Salsa: ressalta pontos verdes azulados.
2- Show (Lorena) + Salsa: o efeito glass flecked varia entre verde e azul.





Hip Hop: base preta com pontos cinza e verdes (estes não ficaram visíveis na foto). É o mais pigmentado da coleção, precisando apenas de 2 camadinhas para este resultado ;)



Queridas (e queridos rs), por hoje é só!


Beijos,
Patty

9 comentários:

  1. Oi Paty. Olha só, cores lindas, mas pra mim, cobertura é muito importante, e 3 camadas e ainda ser meio assim.... complica né?!

    Bjoconas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thais! Na verdade, oficialmente eles não são esmaltes de cobertura... mas fazendo uns testes, achei muito mais legal o efeito deles sobre outros esmaltes... e se eles fossem mais "grossinhos" esse truque não daria certo, rs ;D

      Excluir
  2. Achei essa coleção divina, esmaltes excelentes e super versáteis - já usei um da coleção com efeito fosco e ficou um máximo!

    Beeijos!
    Http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bru, juto que não tinha pensando ainda em usar eles fosquinhos, boa ideia!!! Vou tentar tb :D

      Excluir
  3. Eu achei lindo o pagode, n gosto do nome mas o esmalte é muito lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A princípio eu não simpatizei muito com o Pagode pela tonalidade da base, mas hoje já gosto mais dele rs. Minha intenção agora é testá-lo sobre um rosa escuro, acho que vai ficar bacana :)

      Excluir
  4. Amei todos! Nem se preocupe em não ter vindo marrom que esse reggae em cima de um marronzinho deve ficar show!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz o teste com marrom, mas testei tanto o Reggae como o Axé sobre esmalte laranja, ficaram um luxo :D

      Excluir

Topo