segunda-feira, 4 de junho de 2012

Esmalte da Vez: Nite Owl da Orly & Lança-Perfume / Paris Girl da Top Beauty

Oie povo \o/

Para o Esmalte da Vez de hoje, trago um esmaltinho muito especial: a combinação do Nite Owl da Orly com os glitters Lança-Perfume e Paris Girl da Top Beauty.







O Nite Owl é um esmalte marrom claro acinzentado (ou greige, para ficar atual rs) com partículas prateadas em sua composição. Cobre apenas com uma camada, mas esmaltei com duas para cobrir imperfeições visando deixar tudo uniforme. Tem 18ml, faz parte da coleção 'Birds of a Feather' lançada em 2011 e desde que vi fotos na internet, fiquei DOIDA por este esmalte. Sei que ele é nudezinho e tem tanta coisa linda por ai, mas não me arrependo da compra... sim, ele vai para o hall 'esmalte preferido NA VIDA' da Patty (eu disse, meu top 10/15 desse ano vai ser fácil fácil de montar rs).

Como queria fazer algo diferente no anelar, mas nada muito espalhafatoso, escolhi os dois glitters hexagonais da Top Beauty, Lança-Perfume e Paris Girl. Ambos são prata, combina perfeitamente com as partículas presentes no esmalte e mesmo o glitter maior é delicado. Enfim, adorei a combinação :D




Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas de Nite Owl (Orly) + 1 camada de Lança-Perfume (Top Beauty) e 1 camada de Paris Girl (Top Beauty)
- Durabilidade: 6 dias (as pontinhas já estavam descascadas, mas eu não queria tirar o esmalte não rs)
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Bom meninas, por hoje é só!


Beijos,
Patty

11 comentários:

  1. Love it !!

    Dear, I am hosting Romwe.com international giveaway, where you can Win $50 Freebies + Backless Shift Dress + Secret Gift !! Just click the link below to enter :)

    Enter Romwe.com Giveaway
    ❤ StylishByNature.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, adorei o detalhe do anelar!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Queria algo no anelar, mas nada mto *piscante* hehe

      Excluir
  3. UAU que lindo o esmalte
    com glitter ficou perfeito
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Desde a primeira vez que o vi, soube que ele era indispensável rs Normalzinho, mas lindo hehe

      Excluir
  4. Esse orly esta lindo, tem uma cara de lady gaga, muito fofo. Ficou bonito com o glitter mas acho que eu teria coragem de passar nada por cima, não sei. kakaka
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha pensado nisso Tata, a cor do Nite Owl é bem semelhante ao da tia DL :D Da próxima vez que usá-lo, provavelmente vou fazer um esponjado com glitter nas pontinhas rs (a ideia na minha cabecinha é boa, se vai ficar bom ao vivo é outra história :D)

      Excluir
  5. Ai que esmalte lindo, adorei! É um nude, mas não achei ele comum, uma graaaça! E eu nem curto muito esmalte nude, rs! O toque final no nelar ficou fofo demais!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marina!!! Acho que eu acertei na combinação então... não queria deixá-lo 'mortinho', mas tb nada mto piscante rs. Fico feliz em ter feito algo bacana ;)

      Excluir

Topo