domingo, 17 de junho de 2012

Testando: coleção Springbreak da Top Beauty

Olá meninas (e meninos rs)!


Continuando com as resenhas sobre os esmaltes Top Beauty recebidos, vou mostrar alguns exemplares da coleção Springbreak:



Da esquerda para direita: Green Sun, Mistic Purple, Be Happy e Smell of Rain.




Green Sun: Verde claro amarelado com cintilância dourada. Complexo? Não, muito bonito rs. O Green Sun é bem ralinho, usei 3 camadas para o resultado apresentado na foto. Acheie sse esmalte MUITO interessante, principalmente para ser usado como cobertura (neste exato momento estou com ele sobre um esmalte nude - bege para mais experientes como eu rs - está uma graça rs)



Mistic Purple: Roxo rosado cintilante. Como não tenho esmaltes parecidos, achei lindo e único... mas agradeço se as conhecedoras de 'roxo cintilante' puderem comentar :)  Para a foto, usei duas camadas de esmalte.



Be Happy: Azul claro esverdeado acinzentado de acabamento cremoso. Temos muitas tonalidades semelhantes no mercado, mas acreditem, eu não tinha nenhum igualzinho ao Be Happy! Na foto: 2 camadas.



Smell of Rain: Azul metálico. Não é ralo, mas usei 3 camadas para esta foto. Pesquisando na net, percebi que ele fica interessante sobre outros esmaltes :D



Por hoje é só gente! Mas ainda temos mais Top Beauty em breve ;)

Beijos,
Patty

7 comentários:

  1. Amei os dois primeiros...gosto muito dos esmaltes da amrca.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonitos, não é mesmo Ellen? Gosto muito da marca tb, uso há bastante tempo :D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Violeta, isso é só uma parte da coleção... e os demais são bem bonitos tb :)

      Excluir
  3. O be happy é o mais lindo de todos!!!
    Beijos linda
    Mah Costa
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mahh, sou suspeita pra falar... adoro um cremosão rs

      Excluir
  4. Olha se eu te falar que nenhum me chamou a atenção eu vou estar sendo má? Talvez né, mas mantenho meu pés juntinhos.
    Bjoos

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *