terça-feira, 31 de julho de 2012

Testando: Prata Chrome + coleção Momentos da Mohda

Oie povo!!!!

Há algum tempo, a Mohda reestruturou seu sistema de parceria e fez uma nova seleção de Blogs. O Cute Nails foi um dos 50 blogs escolhidos, voltando a figurar entre os parceiros da marca ; )  Recebi a última coleção lançada pela Mohda, mas só consegui postar agora, com o tempo e a dedicação que a empresa e vocês merecem : )

Portanto, vamos a resenha!


O primeiro esmalte, o Prata Chrome, não faz parte da coleção Momentos, mas também foi lançado visando as tendências do Inverno, sendo enviado juntamente com os demais vidrinhos.

A coleção Momentos, de acordo com a Mohda, foi desenvolvida misturando o brilho perolado com a base encorpada dos esmaltes cremosos. Foi utilizado como modelo o nácar, substância calcária encontrada no interior das conchas marinhas e principal componente na formação das pérolas. Todas já estão cansadas de me ouvir (ler rs) comentando o quanto adoro coleções de inverno, e não poderia ser diferente com essa coleção... apesar de eu ter um preferido, gostei de todos!



Prata Chrome: Prata cromado, super pigmentado (graças à Deus \o/ ). Não testei para este fim, mas deve ser divino para carimbar. Há alguns dias, postei o Bionic da Sports Girl, um prata cromado... só que o Prata Chrome, comparado com este importado, tem o acabamento mais 'liso'. Na foto, UMA camada :D



Eternity: Dourado queimado de acabamento bem próximo ao cromado. Possui ainda micro brilhos que dão a sensação de 'saltar' da unha, gostei bastante hehe. Todo mundo sabe que eu realmente não gosto de dourado, mas o Eternity não é 'amarelão', tem uma tonalidade bem bonita :D  2 camadinhas apenas.



Flashback: Verde (sim, ele é VERDE e não grafite, desculpa ai outros blogs rs) com microbrilhos em diversas cores. Ele é um pouco ralinho e para o resultado da foto, usei 3 camadas.

O Flashback é meu preferido disparado. Este esmalte não foi um simples esmalte recebido de uma empresa parceira. Já comentei com algumas meninas que um dos meus esmaltes preferidos na vida foi o Inca, da Colorama (ele não é mais produzido) e ao receber o Flashback percebi sua semelhança com meu ex filhote.



O Inca foi mais escuro, clareando com o tempo. Há ANOS eu tento procurar algo parecido com ele e o Flashback foi o mais próximo que encontrei. Eu realmente fiquei muito feliz com este esmalte! E agora que todo mundo já esmaltou com ele, resolvi usar rs  Em breve ele vai aparecer por aqui.



Forever: Vermelho médio com microbrilhos dourados e vermelhos, dando profundidade ao esmalte. Que esmalte LINDO, fim. :D  Quando eu disse que gostei de todos dessa coleção, não estava mentindo... COMO não amar estes esmaltes, gente? ehhe  Na foto, 2 camadinhas.



Instant: Lilás acinzentado com microbrilhos dourados, este super visíveis na unha. Meu segundo preferido da coleção, alternando com o Forever :) Para a foto, 2 camadas
Se eu pudesse dar um conselho ao pessoal da Mohda seria para investirem no desenvolvimento de mais esmaltes no estilo do Forever e principalmente do Instant. Estes brilhos fazem TODA a diferença!



Intense: Marrom envelhecido perolado. Eu que AMO marrom, adorei este esmalte... a tendência é misturar marrom e dourado, então ver marrom (base) com prata (brilho) me deixou muito feliz. Além disso, não tinha nenhum assim no meu acervo ; )  Usei 2 camadas.



Para finalizar, a Mohda ainda enviou à suas parceiras um par de brincos no formato de infinito, em prata. Infelizmente a bateria da minha câmera estava morrendo e a foto ficou muito aquém do que o presente realmente é. Mas eu garanto, é uma graça!


Pra quem quiser mais informações sobre essa coleção e inspirações, a Mohda mantém um blog: http://blogdamohda.blogspot.com.br/


Espero que tenham gostado do post!

Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Serei bem sincera achei todos bem lindinho mas o flashback foi o ganhador da parada.
    Lindo demais.
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Flashback é um escândalo rs
      Essa foi uma das poucas coleções que se eu não tivesse recebido, certamente compraria todos... até de dourado (que eu não gosto) desse eu gostei :P

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sinto que ele será unanimidade, mas esse esmalte é lindo demais!

      Excluir
  3. meninaaa que lindos
    apaixonei pelo flashback!!!
    vou sair a caça por aqui tbm quero um!!

    Beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanta o Flashback, sem dúvidas rs. O Instant e o Forever são bem diferentes do que temos no mercado ultimamente, olhe pra eles com carinho :D

      Excluir
  4. Great !!

    Dear, I am hosting international giveaway, where 1 Lucky Winner can Win $50 Gift Card for MinistryOfRetail !! Just click the link below to enter :)

    Win $50 Gift Card from MinistryOfRetail
    ❤ StylishByNature.com

    ResponderExcluir

Topo