quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Esmalte da Vez: Amarelo Real da Risqué & Verde Colonial da Realce

Oie gente!!!!

Estamos no final das Olimpíadas, vários blogs com posts de esmaltações dedicadas e mostrando o que as atletas usaram. Eu também estava com vontade de fazer uma gracinha, mas como não possuo habilidade (nem vontade de fazer nail arts mirabolantes rs), pensei 'vou fazer uma coisa simples, mas diferente'. Essa manicure eu fiz há mais de 10 dias... então me perdoem pela lentidão ;)

Não gosto de amarelo, apesar da vontade de usá-lo cresceu muito nos últimos dias, e dificilmente uso um verde escuro, mas essas seriam as cores utilizadas. Verde + amarelo no período das Olimpíadas, o povo olha e acha normal.... então aproveitei os esmaltes bem marcantes e resolvi fazer outra coisinha (afinal, ótima oportunidade para usar algo estranho e ninguém falar nada rs). Pois bem, então eu usei ISSO:



Como eu sai na rua assim? Ainda me pergunto isso huauhahuahua. Meu Deus, piscava mais que um vagalume auhuhauhauhauhauha Verde + Amarelo = ok, não precisa explicar, todo mundo entende... só que sou muito metódica e lógica, então na minha cabecinha tinha que ter um elemento que ligasse uma mão com a outra. Dessa forma, como se não bastasse o uso de cores piscante + uma mão de cada cor, ainda pintei o anelar diferente. Olha, que orgulho da minha pessoa rs  Muita gente reparou... mas me sinto melhor quanto reparam pelo esmalte ser  bonito, não por ele ser estranho hauhauhauha XD



Falando especificamente de cada esmalte, na mão esquerda usei 3 camadas do Amarelo Real da Risqué. É um amarelão aberto, amarelo puro. Ele estava reservado para misturinhas, mas me senti muito bem usando um amarelo assim. Diria que minha afirmação é um milagre ;P



Na mão direita (primeira aparição dela aqui, digam 'oi' :P) usei o Verde Colonial da Realce com duas camadas. Não é o tipo de tonalidade que gosto, também estava aqui em casa aguardando um momento misturinha, mas sempre tive em mente usá-lo em alguma manicure deste tipo.

Embora não goste, fiz as unhas a noite e acordei com textura-lençol... então fui obrigada a usar extra brilho :(


Resuminho:

- Cobertura: 3 camadas do Amarelo Real (Risqué) + 2 camadas de Verde Colonial (Realce)
- Durabilidade: 7 dias (olhar bastante, enjoar e nunca mais usar na vida rs)
- Brilho: ótimo (com uso de extra brilho)
- Limpeza para finalização: tranquila
- Secagem: normal
- Bolinhas: nenhuma


Depois do 4o dia de uso já estava acostumada e achando 'usável' rs. Repetirei mas com cores mais discretas rs. Ah, e quero deixar registrado que a Thaís do Acorda Rainha viu e adorou :D


Beijos gente! Espero que tenham gostado... e não engasgado com as gargalhadas XD

Patty

6 comentários:

  1. Sou bem igual a vc nesse sentido tb Paty... não tenho muita coragem pra fazer coisas tão diferentes do "normal" hehehe. Mas eu amei essa sua combinação. Vamos ver se até 2014 me animo a fazer esse tipo de coisa pra Copa ;) Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Foi bem como eu disse, essa era a oportunidade perfeita de ousar... e a ousadia fazer sentido rs. Já tenho em mente fazer exatamente a mesma mani, mas com cores clarinhas. O choque é menor ;P

      Excluir
  2. Ahhhh adorei a sua versão patriota! rs
    Pena q o brasil num tá lá aquelas coisas...

    hauuhauhauha digam oi pra mão direita! só vc msm viu;;

    bjjjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que minha escolha não deu mta sorte, vc viu o resultado né? rs

      Excluir
  3. Mas eu gostei muito dessa esmaltada! Você inverteu, que lindo... E estou com a Tai... pena que o Brasil não está lá essas coisas mesmo...
    Bjs!
    Rock ur nails!
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Antonia!

      Que bom que gostou! Não posso negar, estranhei bastante no início, mas já penso em algumas combinações para as próximas esmaltadas ;)

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *